Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MINHA RELIGIÃO É O AMOR; MINHA IGREJA O UNIVERSO!

 

Ismael de Almeida

Jesus era nazareno, uma comunidade humilde, que tinha como hábito separar os cabelos em duas partes; eles tinham uma vida simples e regada, eram pescadores, pastoreios, ou agricultores.

Jesus pregava a céu aberto, no lago Tiberíades ou nos montes encimados pela abóboda azul do firmamento, junto às árvores, ou descampados onde havia gente humilde e compassiva.

AMAI-VOS UNS AOS OUTROS --- Eis a religião do Cristo... AMOR... A Igreja de Jesus era o Universo... O Mestre amava a Natureza, com suas montanhas azuis, bosques frondosos, riachos dolentes, laranjais e amendoeiras... Nascentes cristalinas e cachoeiras!...

O Amor do Cristo não impunha barreiras, fronteiras, cercas divisórias, separatividade por classes sociais, ricos e pobres... Sãos e doentes... Sangue azul ou vermelho... Todos eram irmãos... Deus é o Pai de todos!

Em Jerusalém havia um templo judaico com abóboda de ouro, onde imperava o luxo, a soberba, o divisionismo, a ambição sem freios, o rancor e o embate!... Não havia AMOR nessa religião, mas interesse e vaidade!

Dois mil anos se passaram que Jesus habitou a Terra... QUEM DICUNT ESSE FILIUM HOMINIS... Os homens ainda discutem quem é o FILHO DO HOMEM? ...(...) O Jesus verdadeiro é o da minha religião... E se combate o Cristo da religião alheia!...(...).

Barreiras e cercas de arame farpado separam as SEITAS religiosas... Num combate renhido e aguerrido... Onde se vilipendia honras e despedaça reputações no ódio mais vil!...

...(...) Se não fores da minha grei não serás bem vindo! ... E os vendilhões do Templo proliferam como erva daninha!...

Agride-se, e odeiam-se!... (...) Onde está o Amor ensinado e trazido ao mundo pelo Cristo?... Certamente no coração do homem não está!...

A religião se fez grande e separatista... Mas Cristo é bem maior que a religião dos homens!...

ELE DESCEU, ELE SUBIU PARA PLANIFICAR TODAS AS COISAS (Ef. 4, 9-10).

PAZ E LUZ!

 

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Fatima Araujo em 2 julho 2014 às 1:58

Onde ele tem que estar?

Acaso é nas Religiões?

Grande abraço!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço