Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Jesus em Corazin!

Jesus em companhia de Ananias se dirigia para a cidade de CORAZIN. O coração do Mestre sentia em seu trajeto a dor dos moradores da região como se um punhal ferisse o seu peito. E seu pensamento voava para o infinito em busca da misericórdia do Pai Celestial, e tão grande era a dor que sentia que seu pensamento se traduzia em palavras: “ Vem a mim todos os que choram porque eu os consolarei com as promessas dos bens eternos! Bem-Aventurados os pobres porque a eles pertencem o reino dos céus! Bem-Aventurados os que têm fome e sede de justiça porque eles serão fartos!...”
Jesus chorava, e tão forte era o poder dos seus pensamentos, que ele disse: Cala-te Ananias, porque o mestre confundiu sua meditação com que atendia o clamor do sofrimento humano, como se o companheiro de jornada estivesse falando.”Senhor eu estou em silencio” disse Ananias, que se assustou com a palidez do mestre...
De Corazin um pequeno povoado nas margens do Rio Jordão Jesus seguiu para DAMASCO, a grande capital do norte da Arabia. Quando os viajantes chegaram na ponte chamada “Jacob” depararam com o retrato da miséria humana, rostos magros, mãos descarnadas que estendiam em clamor de socorro, suplicando uma moeda de pequeno valor que pudesse saciar a fome que há dias rondava seus casebres miseráveis! A esquerda da ponte o Rio Jordão se alargava rumando seu leito para Cesaréia, havia um espesso e impenetrável bosque, que se avizinhava das serras do Líbano, e era um lugar temido pelos viajantes, porque se contavam horripilantes estórias de almas penadas que amedrontavam os vivos em busca de vingança!
Os mendigos só se aproximavam da parte ocidental da ponte, que distava do bosque assombrado, onde havia ruínas da antiga cidade de HASÃO , que pertenceu ao reino de CEDES. O Rio Jordão ali se alargando formava o lago MERÃO, e Jesus procurou um recanto solitário, próximo dos mendigos que ali habitavam, vivendo das esmolas dos escassos viajantes que perambulavam por aquelas bandas.
Jesus o Cristo do amor e da piedade , nunca se afastava da dor humana, e sempre se aproximava para remediar os sofrimentos da humanidade. Havia nove mendigos, sujos e esfarrapados, e a doçura do mestre se derramou sobre aqueles espectros de ser humano. Os companheiros de Jesus, Joab, Jaime e Semei se encarregaram de preparar a comida para aquela gente faminta. 
A doçura do mestre transbordou de seu coração como pétalas de flores, luz das estrelas, arrebol de jardim encantado! Pegando pela mão um cego conduzido por uma criança, conclamou todos a irem até o lago lavar seus corpos imundos! Porém um mendigo pequeno e retorcido como raízes de arvore que davam um aspecto feio ao tronco murmurou não posso caminhar Senhor! Foi o bastante para enternecer o coração do mestre que pediu a um companheiro que carregasse o mendigo até as águas do lago.
Quando todos já estavam nas águas rasas da margem do lago, Jesus se levantou como uma estátua de mármore branco, estendeu seus braços abertos sobre o lago, e Joab viu o rosto de Jesus se transfigurar e chispas de fogo saiam de sua face, de todo seu corpo e das pontas de seus dedos, como um maçarico que irradiava chispas coloridas de fogo sobre as águas serenas do lago Merão!
Uma formidável energia de amor, caiu sobre aquela turba, carregada de miséria, taras hereditárias e enfermidades pelas desastrosas condições físicas e morais de suas vidas!
E quando todos estavam paralisados de pavor ou estupor, Jesus fez uma suprema evocação a ETERNA POTENCIA CRIADORA, e com voz melodiosa e doce disse: Todos estão curados do corpo e da alma, pela soberana misericórdia de nosso Deus Amor!
Um grito de assombro ecoou quando cegos enxergavam, paralíticos andavam, doentes de nascença estavam curados de suas chagas...E os mendigos estavam nus porque os farrapos que os cobriam estavam desfeitos. Jesus captou um pensamento de seu acompanhante, “como vesti-los agora?” Porque estão achando que o Pai Celestial fez o mais difícil, e não conseguirá fazer o mais facil, contesto Jesus! E pegando sua túnica de cachemira tirou da mesma tantas túnicas quantas fossem o numero de mendigos
Todos choravam porque se viram cobertos por túnicas brancas igual a de Jesus!
Jesus conclamou! Em minha memória amem os seus semelhantes e o Pai celestial os cobrirá com seus bens!
Esta estupenda exteriorização de forças, produziram maravilhosos cúmulos de fluidos e moléculas, que se condensaram, pelo poder do pensamento em coisas materiais, tangíveis e palpáveis!
Bibliografia : Harpas Eternas. Hilarião de Monte Nebo.

Ismael de Almeida.

Exibições: 56

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Luz dos Anjos em 30 junho 2013 às 16:15

  Nosso querido amigo Ismael de Almeida nos brinda com essa linda e emocionante passagem de Jesus. Muito obrigada amigo.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço