Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

JESUS O CRISTO – A grandeza de meu Pai.

                     

Por María Ruso 28-11-2012

Eu sou Jesus o Cristo, amadíssimos irmãos, os saúdo e venho a vós , através desta alma, a que escreve minhas vibrações de luz, e sente minha presença em seu coração, ardente de sede de fogo e amor por mim.

Me apresento ante ela, desde meu sagrado coração, que arde de amor por vós, e o desejo profundo de abraçá-los e abrigá-los em mim, nesta minha vinda triunfal.

Que não será igual ao anterior, na qual haveis ficado impregnados com minha crucificação.

Não olheis para a cruz, senão para vosso templo de luz, que se encontra em vossos corações, ali encontrareis todos os mistérios revelados, por mim, naquele tempo, em que os homens não compreendiam bem meus ensinamentos de luz. Porém, guiados pelo espírito divino, seguiam meus passos, e se assombravam assim mesmos, de reconhecer ao seu Pai, em minha Divina Presença.

Em meu sagrado coração e no coração imaculado de minha Mãe, se encontra a resposta a todos vossas perguntas.

Durante vários ciclos falava desde meu coração e de minha Santa Mãe, em suas invocações pedíamos, que se refugiassem em seus corações.

Que se manifestarão, uma vez que se produza a união de nossos corações aos vossos.

Esta é a grandeza de meu Pai.

Neste tempo, onde o tempo traz o que desejei desde o início, que meus filhos adorados se convertam em humanos divinos, e levem o selo que os identifica desde o início de toda a criação.

Este selo se situa em vossos corações, e é o encontro sublime de vossa divindade. Meu Pai guardou em vós o amor imenso que os identifica como filhos de meu Pai, é um código secreto, que se ativará de imediato com a chegada das frequências de luz, produzindo a ativação de vossas consciências. Minha consciência crística morará em vossa.

Meu coração sagrado terá refúgio no vosso, assim como o coração de minha santíssima Mãe.

Lhes posso dizer, que é o maior amor que podeis receber, é o amor que não se expressa com palavras. Na contemplação e a confiança plena de senti-los definitivamente amados.

Tereis um templo sagrado, um manancial de amor inesgotável, que agora permanece aberto às mais sutis energias cristalinas que se transformarão, só pelo abandono à luz.

Em verdade vos digo, amados irmãos. Hoje  mais que nunca, logo vereis, que podeis realizar as mesmas coisas que meu Pai me ensinou, e uma vez o havia anunciado a vós, e assim se está cumprindo segundo o estabelecido.

Irmãos, o momento chegou de ver-nos face a face, de coração a coração, não haverá mais sombras escuras, que irão embaciar vosso viver.

A Vida será pleno desfrute.

Aqueles que abrigam pureza de coração, receberão pureza. Não haverá outra vibração, ao contrário, porque não corresponderia à nova ordem divina.

Será a Nova Era Dourada de Luz, e ela marcará um novo marco na história da humanidade, como foi depois de minha partida, um antes e um depois.

Bem Vindos, amadíssimos irmãos, sejam abençoados, os espera a grandeza de meu Pai.

Eu sou o que eu sou, Cristo Jesus.

Postado por irene Reyes - arpaseternas70@yahoo.com

Tradução do español: Ligia Knack

 

 

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço