Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

JESUS o CRISTO – A Grandeza de Meu Pai!

 

Eu sou Jesus o Cristo, amadíssimos  irmãos, os saúdo e venho a vós ,  através desta alma,  a que escreve  minhas vibrações de luz,  e sente  minha presença em seu coração,  ardente de sede de fogo e amor  por mim. 

Me apresento ante ela,  desde meu sagrado coração, que arde de amor por vós, e o desejo profundo de abraçá-los e abrigá-los em mim, nesta minha vinda triunfal. 

Que não será igual à anterior,  na qual haveis ficado impregnados com minha crucificação. 

Não olheis a cruz,  senão vosso templo de luz,  que jaz em  vossos corações,  ali encontrareis todos os mistérios revelados  por mim naquele tempo,  em que os homens não compreendiam bem meus ensinamentos de luz. Porém,  guiados pelo espírito divino,  seguiam meus passos,  e se assombravam assim mesmo,  de reconhecer a seu Pai, em  minha divina presença.

 Em  meu sagrado coração  e no coração  imaculado de minha Mãe, se encontra a resposta a todos vossas interrogações. 

 Durante vários ciclos,  temos falado desde meu coração e de minha Santa Mãe,  em vossas meditações lhes pedia, que vos refugieis em  vossos corações, que ali nos manifestaríamos quando se produzisse a união de nossos corações aos vossos.

Esta é a grandeza de meu Pai.

 Nestes tempos, onde o tempo está acelerado,  Ele deseja isto desde o começo, que seus filhos adorados se convertam  em humanos divinos,  e levem  o selo que os identifica desde o início de toda criação.

 Este selo se encontra em vossos corações, e é o Encontro sublime de vossa divindade. Meu Pai tem guardado em vós o amor imenso que os identifica como filhos de meu Pai,  é um código secreto,  que se ativará de imediato com a chegada das frequencias de luz,  produzindo a ativação de vossas consciências. Minha consciência crística morará em vossa.

 Meu coração  sagrado encontrará refúgio em  vosso coração,  da mesma forma o coração de minha santíssima Mãe.

 Posso dizer-lhes,  que é o maior amor que podeis receber, é o amor que não se manifesta com palavras. Na contemplação e confiança plena de vos sentir definitivamente amados.

 Tereis um templo sagrado, um manancial de amor  inesgotável,  que agora  permanece aberto às mais sutis energias cristalinas que se transformarão só pelo abandono à luz.

 Em verdade vos digo,  amados irmãos. Hoje mais que nunca, logo vereis, que podeis realizar as mesmas coisas, que meu Pai me ensinou,  e uma vez vos tenho anunciado a vós isto, e assim se está cumprindo segundo o estabelecido.

 Irmãos, o momento tem chegado de ver-nos frente a frente,  de coração  a coração, não haverá mais sombras escuras,  que embaçam vosso viver.

 A Vida será pleno disfrute.

 Aqueles que abrigam  pureza de coração,  receberão  pureza. Não haverá outra vibração  em contrário, porque não corresponderia à nova ordem divina.

Será a nova era dourada de luz,  e ela marcará uma nova etapa na história da humanidade,  como foi  depois de minha partida, um antes e um depois.

 Bem-vindos,  amadíssimos irmãos, sejam  abençoados, os espera a grandeza de meu Pai.

 

Eu sou, o que sou,  Cristo Jesus.

 

 Pelo canal  María Ruso 28-11-2012 

Tradução: Ligia Knack

 

 

 

 

 

 

Exibições: 46

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço