Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Jesus Viajava para PHasaeli, um povoado judeu que ficava próximo das margens do rio Jordão que na primavera,  mostrava inumeráveis tendas  que abrigavam enfermos de toda espécie.Jesus se aproximando disse,  em cada tenda destas se esconde uma dor! Jesus afastou-se um pouco e se recostou numa encosta solitária, não por necessidade de dormir, mas pela irresistível necessidade de  dar de sua própria vida, de sua energia,  do seu incomensurável amor, para socorrer os que padeciam dores em sua alma ou em seu corpo.

E o amor de Jesus transbordou para aqueles infelizes que colheram em seus corações a crueldade humana, e as dolências em seus corpos. Aos poucos os gemidos foram cessando, as dores se indo, as lágrimas orvalhando olhos, nenhum doente, nenhum infeliz deixou de receber a quota do imenso amor do mestre!

Chegando em Phasaelis, escutaram gritos de tumulto, eram gritos de mãe que acompanhava seu filho para ser apedrejado. Homens cruéis  levavam um jovem manietado vestido apenas com trapos, pedaços de roupas esfarrapadadas.Logo compreenderam que levavam o homem da cidade para um local apropriado, para mata-lo a pedradas.

Maria a doce Maria mãe de Jesus, disse”olha meu filho que coisa triste, meus olhos nunca viram tanta crueldade. Com Jesus viajava o príncipe Hach-bem Faqui, que perguntou aos malvados,porque este homem está sendo maltratado?  Por blasfêmia responde o que parecia mais cruel! E veio para ser lapidado! E quem o condenou a lapidação perguntou o príncipe africano? O HAZZAN DA Sinagoga1 Para que o leitor compreenda Hazzan era o rabino chefe de um templo religioso, que por ser menos importante que o grande templo de Jerusalem era chamado de SINAGOGA.

O príncipe africano mostrou uma bolsa de moedas de ouro, para os ambiciosos e cruéis escribas da sinagoga, e os olhos de lince brilharam de cobiça, e o pobre condenado foi entregue a  Faqui, não por piedade mas pela cobiça do dinheiro. Estão aqui dois mil sestércios, disse o africano, soma que vocês não ganharão  jamais em toda sua vida, deixa o homem e vão em paz!A cobiça ainda brilhava nos olhos daqueles homens envilecidos, quando eles entregaram o condenado!

O jovem condenado vendo-se livre do apedrejamento entrou em convulsão nervosa, e foi colocado sobre um colchonete. 

Jesus tudo observava em silencio! Vendo o homem em crise nervosa, o mestre se aproximou, inclinando-se sobre o enfermo. As mulheres se perguntavam, porque chora Jesus? Uma voz disse nosso Messias, chora sobre o enfermo, acaso sabe que ele vai morrer?  Maria consolou a mãe do condenado, tranqüiliza-te que Jesus , acalmará o jovem!

Tendo feito todo o bem que podia, ao encontrar filhos do calvário nos caminhos da vida, Jesus se dirigiu com a caravana para ARCHELAIS.  Com certeza nenhum filho do sofrimento não ficaria no trajeto sem ser abençoado pelo infinito amor de Jesus!

Bibliografia: Harpas Eternas. Hilarião de Monte Nebo.

Ismael de Almeida.

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço