Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 2270 - Macular a Pátria do Evangelho é corromper a sanidade da própria mente

Irmãos, que a paz e a bondade transbordem júbilos de amor em vossos corações.

Muito nos alegra nossa reencarnação passada no Brasil. Cônscios de nossas obrigações perante o Plano Maior, procuramos emprestar à administração daquele povoado nascente, a "Nação Brasileira", as lições aprendidas nas romagens terrenas.


Importava-nos imprimir na administração das cidades, as preocupações e inquietações de nosso espírito, acerca do futuro do Brasil, designando na forma dos documentos oficiais, as diretrizes de uma vida em consonância com as Leis de Deus, que é também vida em harmonia com as Leis da Natureza.


Mergulhados na vestimenta física (encarnados) não tínhamos a consciência clara dos motivos que moviam a nossa alma de brasileiro.


Hoje, porém, diante dos desvirtuamentos que vem tomando o País, sentimo-nos obrigados por nossa consciência, a esclarecer que vós, políticos, sois depositários de mandatos temporários, sob cuja responsabilidade repousam inúmeras vidas humanas e outras formas de vida.


Sendo a vida Obra de Deus, imensa é a vossa responsabilidade, pois o Pai vos confiou os cuidados com Sua Criação; portanto, havereis de responder sobre a forma, como enfrentastes tal desafio.


Espíritos grandemente comprometidos com as Leis Maiores, tomados de esperança, prometeram dedicarem-se na manutenção firme do leme que conduz a Pátria Brasileira, na direção indicada, pela Bússola do Amor de Jesus.


O norte almejado, não é lugar localizado em algum continente do vosso Mundo. O ponto para o qual foi traçado o caminho para o progresso da Nação Brasileira era a "exemplificação da fraternidade", que outras nações escolhidas antes, não conseguiram alcançar.


Para isso, vossa população miscigenada foi amorosamente reunida, retirando-se da essência de cada povo estrangeiro, as virtudes sublimes da alma.


Bem sucedido o Projeto Divino de criar no mundo físico um ambiente fiel, à elevada tarefa de multiplicação dos ideais de fraternidade, realizou-se, e constituiu-se num povo humilde, manso, fraterno, acolhedor e alegre.


Entretanto, ainda que imbuídos das mais altas expectativas, os reencarnantes, candidatos à formar o povo brasileiro, tem o seu livre arbítrio, podendo, ao entrar no corpo de carne, abdicar das importantes tarefas e enveredar pelos desvios obscuros da alma.


Destinado a ser Coração do Mundo e Pátria do Evangelho, Jesus, Bondoso e Justo, concedeu à sociedade brasileira a presença de baluartes da fé consolidando o Espiritismo na Terra. Nasceram então, ilustres brasileiros que trabalharam e ainda trabalham na comunicação e divulgação das lições doutrinárias.


Como farol a indicar os perigos da jornada, as Diretrizes Evangélicas orientam os navegantes sobre os rochedos de dureza insuperável, cujo enfrentamento induza a naufrágios.


Uma nação conduzida por políticos que não observam as Leis de Deus, corre o risco de perder o seu rumo, naufragando nas águas turvas da ganancia e da corrupção. Graves delitos cometem os governantes que se entregam a essas práticas, pois sobre suas costas acumulam-se os fardos dos gemidos de dor, dos gritos de angústia, dos urros de violência, dos prantos de desespero, e apelos de socorro.


Sob sua responsabilidade deposita-se a receita dos sonhos desfeitos, da esperança assassinada, das desilusões incalculáveis.


Cada compromisso não cumprido e que modifica o rumo da Nação Brasileira, representa pesado fardo nas mãos daqueles que fraquejaram perante as facilidades da vida pública.


Duramente serão cobrados!


Ferir o chão daquele que está destinado por Deus, a ser Coração do Mundo, é fazer sangrar o próprio coração!

Macular a Pátria do Evangelho é corromper a sanidade da própria mente!


Como brasileiro venho chamar à lucidez e retidão de caráter, todos que cumprem mandatos eletivos e emprestam seus pensamento, vozes e atos à condução da Nação Brasileira. Retomai a direção do País, pois a violência do naufrágio iminente, assombrar-vos-á, no limiar do abismo em que vos encontrais.


Brasileiros, vós que tendes na intimidade da alma, amor à Pátria, elevai vossos pensamentos, palavras e ações em favor da retificação dos destinos traçados para vós e acreditai nos propósitos de Deus, pois Forças Superiores comandam todos os acontecimentos.


Endereçais preces fervorosas pelo "saneamento do ambiente político", de onde partem as decisões desastrosas, egoístas e desequilibrantes.


Endereçais preces fervorosas em favor dos ambientes educacionais, para que, o amor pelo conhecimento, possa novamente, motivar atitudes de ensino e condições de aprendizagem.


Endereçais vossas preces fervorosas em direção às redes de assistência à saúde, para que as condições de vida saudável favoreçam o caminhar dos espíritos devedores.


Ainda em atitude de prece fervorosa, endereçais vossos pensamentos aos responsáveis pelas medidas corretivas daqueles que erram, para que eles tenham oportunidade de corrigenda, assim como a reencarnação vos proporciona a oportunidade de renovação e de progresso.


Para todos os setores, orai e observai o cumprimento das Leis, sobretudo aquela: "Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmos".


Não há erro naquele que observa as diretrizes traçadas por Jesus.


Despeço-me, desejando a todos que a transição entre os desvios tomados e a rota definida pelo Alto, aconteça em meio aos eflúvios de paz, que derramam-se sobre vós, nessa hora.


Paz entre irmãos.


José Bonifácio

GESJ – 02/06/2011 – Vitória, ES – Brasil


Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço