Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Uma mensagem que abala o coração de José, sobre a importância de permanecer no nosso lugar de conhecimento. Uma discussão sobre a diferença entre a necessidade de saber e de conhecer, e a importância de viver no momento.



Saudações, Eu Sou José.

Eu Sou, amado, seu irmão e pai do seu coração.
Bem-vindos, meus queridos amigos. Eu não falo com frequência, mas Eu desejo continuar no tema que a Mãe Universal começou com vocês, o tema da permissão, do não lutar e do deixar ir, e de ser a perfeição de quem vocês são.

E é por isso que, tendo estado na Terra como José, que eu sei o que é estar na forma humana, meus irmãos e irmãs. Eu sei o que é conhecer as dores e sofrimentos da humanidade, os pequenos dramas diários da família, e a alegria do amor, a alegria absoluta de se reunir com a família e com outros, e com amigos, e com a comunidade.
É uma dádiva.

É por isso que nós nunca entendemos quando ocorre algo como guerra ou ódio, ou inveja ou ganância nos corações da humanidade. No sentido de comunidade, seja uma pequena vila na Galiléia, ou um planeta, o sentido é sempre o mesmo.

Vocês estão dividindo espaço na sagrada Mãe Gaia, aqui nesta Terra.
Vocês estão entrando em harmonia e unidade, mas vou desviar o assunto porque não é isso que eu desejo comentar neste dia.

Eu desejo lhes falar sobre a sua necessidade de saber, sobre o seu desejo de saber, sobre o seu desejo de apresentar todas as dádivas e todo conhecimento. Eu desejo diferenciar e, mais importante ainda, Eu desejo que vocês diferenciem entre conhecimento e necessidade de saber, pois eles são um mundo, um universo separado.

Não pensem que meus guias - que de fato eram Gabriel e Uriel - não pensem que eles não me falavam constantemente. Eles falavam. Eu entendia. Conforme me aproximei mais de minha amada esposa, conforme Maria e eu nos tornamos mais próximos, Eu sabia do sofrimento que estava por vir. Eu sabia das dificuldades, por entender que eu vivia numa comunidade muito tradicional, controladora de muitas formas. Eles não se desfaziam em mesura por mim pois Eu não passava de um humilde carpinteiro, e, na verdade, muitos me desaprovavam, apontavam e diziam: "Lá está aquele velho tolo, que casou com a meretriz e que aceitou um filho ilegítimo que é tão rebelde."

Eu não dava ouvidos a essa informação porque no meu coração, dentro do meu coração humano, dentro da minha expressão de divindade, Eu sabia a Verdade do Amor, e mais importante ainda, querido amigo, Eu sabia a Verdade - de quem Eu era e Sou.

Isso não significa que Eu não tive momentos de dúvida, preocupação, medo e inquietação, primeiramente por minha família, porque Eu os amava profundamente. Eu sabia o que estava por vir, a luta que Jeshua empreenderia, mas Eu também sabia das alegrias, da camaradagem, das mensagens de Amor, de como ele iria mudar o mundo, mas eu também sabia que eu iria morrer, que eu não veria meu filho em realização e mais importante ainda é que eu não estaria ali, não só pra confortá-lo, mas para confortar minha esposa, no pior momento de todos.
Ambos, Maria e Eu sabíamos disso.

Então, deixe-me ser muito claro com vocês, o conhecer uma informação não é sempre uma dádiva. Vocês não precisam sempre saber o que está por vir, porque às vezes isso os retardará.

Mas não importa o quanto vocês saibam sobre fatos e desdobramentos, eventos, julgamentos, tribulações e vitórias, o conhecimento, a verdade, o conhecimento absoluto do seu desdobramento reside dentro de você.

Eu não me empenhei para mudar o curso da história.
Eu não me empenhei para dizer à minha amada:
"Não vamos ter mais filhos porque você ficará viúva, seu filho será assassinado, como você vai sustentá-los?"

Não, nós mantínhamos o momento de amor, nós compartilhávamos o momento, e nós não lutávamos, nós nos firmamos no conhecimento do plano de Deus, e do nosso lugar perfeito nesse plano. Eu não trabalhei feito louco para juntar dinheiro, sabendo que eu deixaria a minha família. Pelo contrário - claro que eu trabalhei, mas eu sempre garanti estar lá para apreciar minha família, para partirmos o pão e para discutirmos os eventos do dia.

Nós discutíamos política e religião e nós ríamos com as brincadeiras das crianças.
Até fazíamos fofocas, compartilhávamos das novidades da vila, sobre quem estava apaixonado, quem estava doente, quem tinha viajado para um lugar distante, e sobre o que tinham aprendido. Nós vivíamos.

Nós vivíamos as nossas vidas em total amor, e naquele momento, fazendo absolutamente tudo que era possível para sermos a corporificação do amor. Mas sem relutar. Sem olhar para cima e gritar com Yahweh para alterar o plano, sem gritar com Yahweh para me abençoar com ouro, para que eu pudesse comprar rabinos e o juiz.

Meu trabalho neste planeta era ser marido e pai, ser um carpinteiro, um protetor, um construtor.

Eu vim em forma física porque eu não podia pensar em maior dádiva para enriquecer o meu seio mais profundo. E até este dia no tempo sem tempo, eu guardo na memória essa experiência, a simplicidade, o não entendimento de um dado momento em seu conjunto, o universo, mas entender o meu lugar no plano de Deus com a minha família, com a minha comunidade.

Então eu lhes peço para não ficarem sempre olhando para frente, procurando, mas para estarem no seu conhecimento, em contentamento profundo e satisfeitos por serem a perfeição, não que vocês irão se tornar a perfeição, não que vocês ascensionarão e reassumirão sua forma como anjo ou arcanjo, mas que neste tempo e neste momento vocês são a divina perfeição de Mãe/Pai/Um.

Então eu lhes peço neste dia para se celebrarem, e eu lhes peço que diariamente celebrem a sua verdade, e permaneçam no seu saber e amor.

Vão em paz, amigos queridos, e vão com o meu mais profundo amor por cada um e por todos vocês, Eu os conheço, Eu sempre os conhecerei, e Eu conheço vocês no Agora.
Vocês são magníficos.

Até logo.



Canalizado por Linda Dillon em 24 de abril de 2009

Tradução SINTESE

http://blogsintese.blogspot.com/

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ligia maria em 24 agosto 2009 às 23:55
Obrigado Stela!
A mensagem de José, para viver o momento, chegou em hora marcada prá mim! que eu tenha humildade de reConhecer esta verdade..
Assim Seja!
Comentário de Elianete Ivani Golfieri em 19 agosto 2009 às 15:23
Na simplicidade está o belo e no momento está o presente da vida, que deve ser intenso e simplesmente
sentido. Muita luz para todos.
Comentário de JUSSEMARA DE CASSIA NOVA DA COST em 19 agosto 2009 às 9:36
Lindo!! obrigada. Com certeza, vamos viver o hoje, praticando boas ações, confiantes no amor divino.Muita Luz!
Comentário de Marilza em 19 agosto 2009 às 3:03
Linda mensagem
Muita Paz e Amor
Comentário de Manuela em 18 agosto 2009 às 8:44
Não nos preocupemos com o futuro,o nosso presente é o AGORA! vivamo-lo em Amor , Alegria,e PAZ Divina..... tudo a seu tempo virá. Não nos desviemos do nosso trajecto , da nossa conexão ao PAI, ao EU SOU! EU SOU! EU SOU!
Obrigada Stela.

Namasté!
Comentário de Sara em 18 agosto 2009 às 8:09
Ainda à bem pouco tempo, estava eu deitada e ouvi uma voz: "Eu sou eu", e sinceramente não entendi o significado destas palavras. Acontece que dias depois, durante o meu trabalho fiz uma pesquisa na internet e descobri o vosso site, e que grande alegria, quand vi muitas vezes escrito: "Eu sou o que sou" e "Eu sou"! Ainda não sei o que significa, mas também não preciso procurar o seu significado específico, porque este manjar de palavras que tenho absorvido neste site, tem-me feito crescer a alma, o espírito, e faz-me sentir feliz, preenchida, e desta forma tudo se equilibra ao redor de mim. MUITO OBRIGADA A TODOS VÓS ANJOS DE LUZ! ABENÇOADOS SEJAM!
Comentário de Jane Saraiva em 18 agosto 2009 às 0:12
Obrigada Stela,
Sua mensagem nos faz lembrar da simplicidade do Amor. É apenas isso que o Pai quer de nós. Estamos onde devemos estar e nosso trabalho é apenas viver esse momento e esse lugar em toda a sua plenitude. Fazendo isso estaremos cumprindo o Plano Maior, estaremos seguindo noso caminho.
Que a Simplicidade, o Amor, a Luz e a Paz estejam com todos nós, que somos UM!
Comentário de SER de LUZ CRÍSTICA em 18 agosto 2009 às 0:00
- Olá!!! AMIGOS Seres Crísticos, FILHOS de DEUS.

- Msg profunda que nas entrelinha afirma que SOMOS UM, e da importância de sabermos viver o eterno presente, onde cada qual é o CONHECIMENTO e cumprindo a parte que lhe cabe, realiza o propósito Divino.

- A VIDA no presente, possibilita a cada Ser desvincular-se da prisão do passado, e Viver o presente em Harmonia com o UNIVERSO é permitir-se receber tudo o que merecemos para ser feliz, amando ao proximo como a si mesmo.

- Lembrem-se:
"... mas que neste tempo e neste momento vocês são a divina perfeição de Mãe/Pai/Um".

- Lembrem-se, Vcs DIVINA Perfeição de PAI/MÃE/UM.

- Isso representa a Eternidade, onde sentarás à Direita de DEUS/PAI, tal qual o FILHO UNIGÊNITO.

- LUZ, PAZ, AMOR.
Comentário de Letícia Bueno em 17 agosto 2009 às 21:01
HOJE AQUI AGORA OBRIGADA!!!
Comentário de jose antonio simoes dias em 17 agosto 2009 às 20:36
José , o carpinteiro , é um dos seres de luz mais injustiçados pela ortodoxia déspota e também por nós ,
pretensos seres iluminados mas não alinhados .
Sem lindezas e frases farasíacas ,OBRIGADO.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço