Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Judas, o traidor!

 

Ismael de Almeida

André irmão de Pedro, vendo-o entristecido perguntou: o que tens Pedro?

O que se passava na alma daquele homem bom e enamorado do Cristo, que o havia negado em um momento de debilidade? Pedro havia se refugiado num pequeno bosque de arbustos, e chorava desesperadamente, sua consciência o acusava terrivelmente, por ter negado apoio a Jesus, quando ele mais precisava de amigos fortes e fieis, justamente naquele trágico momento que precedia seu holocausto.

É certo, que tudo passou como um relâmpago funesto e, o amado mestre já estava no glorioso reino de seu Pai!

Mas para a alma nobre e justa como a de Pedro, o acontecido causava angustia mortal no coração do apóstolo, ele havia negado Jesus!...

E em terrível pranto, uma claridade resplandeceu, e uma voz conhecida ressoou: --- Pedro tu me amas?  Não é hora de chorar e sim realizar minha obra de amor. Há alguém que sofre mais do que tu sofres!

---Judas gritou Pedro, captando o pensamento do mestre.

---Sim Pedro! É Judas ele está à beira da demência; ele está numa gruta dos leprosos próximo ao Monte das Oliveiras.

---Tu te julgas pecador, e ele pecou mais que tu!

A visão desapareceu e ficou apenas uma fogueira de amor e ternura, de tal poder e vitalidade, que Pedro julgou-se capaz de consolar todos os delinquentes arrependidos que tivessem no mundo.

Pedro montou seu cavalo e saiu em galope para o caminho do sul, parando apenas alguns minutos em ARQUELAIS e PHASAELIS, para dar de beber ao animal.

Quando o sol se levantava no horizonte Pedro se aproximava do Monte das Oliveiras. Desceu do cavalo e começou a procurar a antiga gruta dos leprosos.

Ao subir um monte deparou-se com os olivais que pareciam de cor negra, tão grande era o número das oliveiras. Logo a frente viu um homem velho vestido como os penitentes e Pedro o interrogou.

---É tu que guardas Judas o moribundo?

---Não sei Senhor! Na minha cova há um homem quase morto, que recolhi no fundo de um barranco.

É ele disse Pedro! 

Pedro caiu de joelhos e pensou: Quão grande é o amor do Mestre que ama até os répteis que O feriu com seu veneno! O amor floresceu no coração de Pedro.

Pedro jogou-se nos braços de Judas e o abraçou com infinita ternura.

Pedro eu sou um miserável traidor soluçou Judas, mereço morrer!...

--- Judas eu sou mais pecador do que tu, eu O neguei três vezes!...

Um resplendor de luz invadiu o corpo de Judas e curou suas feridas morais.

--Senhor! Clamou Judas eu te entreguei a morte e tu me perdoas?

O remorso é um agudo punhal que não conseguimos arrancar de nosso peito balbuciou Judas.

---Lavemos com lágrimas nossos pecados, disse Pedro, e tenhamos a coragem de viver com este punhal cravado no coração!... E pagaremos nossos pecados trabalhando na obra de amor do mestre amado, por que claudicar nosso dever seria um pecado ainda maior...

---Meu delito é imperdoável, disse Judas com indizível angustia! Meu orgulho e ciúmes queria a grandeza do mestre para engrandecer-me ao seu lado, sussurrou Judas!

O amor salva todos os abismos!

Cristo não veio para os justos e sim para os pecadores Judas, aceitemos seu Amor, porque os justos já estão salvos e os sãos não precisam de médico, acrescentou Pedro!

Jesus havia semeado roseirais de amor sobre a Terra.

A semeadura de luz-amor continua. Sejas tu irmão amado, irmã querida, cooperador desta obra maravilhosa.

Todo dia, todo instante a semente de luz, pode ser semeada na mente e nos corações da humanidade no silêncio e quietude do coração que ama!

BIBLIOGRAFIA: CUMBRES Y LLANURAS --- HILARIÃO DE MONTE NEBO.

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço