Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

JUNTE-SE AO SEU NAVIO

 

Por Owen Waters.

18 de Novembro de 2012.

 

 

2012 é a divisão dos caminhos.

 

Tornar-se-á cada vez mais óbvio que vocês escolham uma das realidades predominantes após os ciclos cósmicos e os novos ciclos que se iniciam em 21 de Dezembro de 2012. Aqui estão as suas opções para as duas realidades:

 

1ª Realidade: Apegar-se à consciência da Velha Realidade e se tornar imerso em sua intensa devastação e a sua fachada em desintegração. Esta realidade será cheia de evidências de que as velhas formas de ver o mundo já não são funcionais.

 

2ª Realidade: Alinhar-se à graça edificante da consciência da Nova Realidade e ao seu senso inerente do novo, do auspicioso e do inspirador. Alinhar-se com o seu enorme potencial para construir um mundo novo e melhor.

 

Estas duas realidades são como dois navios que esperam deixar o porto. Os dois navios têm as suas turbinas de propulsão em repouso, entretanto, colocadas com o potencial e preparadas para impulsionar os enormes navios.

 

Por enquanto, vocês ainda são capazes de se moverem de um navio para o outro, fazendo a sua escolha enquanto eles permanecem no porto, mas o tempo está curto. Os dois navios: Realidade 1 e Realidade 2 estão prestes a deixar o porto e seguir caminhos separados.

 

A realidade a que vocês aspiram – aquela que lhes dão mais energia – é a que vocês verão se manifestar mais e mais em sua percepção do mundo.

 

Quando as tempestades passam, elas afetam todos os navios. Quando as crises mundiais passam, elas afetam todas as pessoas. A diferença é que aquelas na comunidade da Nova Realidade irão sentir o amor emergente e a nova esperança por um mundo melhor que surge a cada crise, enquanto aquelas que aceitam a consciência da Velha Realidade irão cair cada vez mais em uma visão cheia de medo da realidade.

 

Aqui estão as regras da Realidade 1: Assistam à televisão, especialmente as notícias. Tenham medo, muito medo. Façam o que lhes for dito.

 

Aqui estão as regras da Realidade 2: Observem a frequência cada vez maior da consciência que preenche o ar. Notem como a cada dia se torna mais fácil acessar o amor incondicional da consciência centrada no coração. Observem como vocês podem se unir a outros com mentes afins e trabalharem por uma melhor realidade, por um futuro cheio de comunidade e apoio, enquanto se ajudam a trazer uma realidade mais espiritual.

 

Por um tempo, as pessoas da Realidade 1 e da Realidade 2 continuarão compartilhando o mesmo mundo. A diferença é a lente através da qual elas irão perceber a realidade.

 

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo.

 

A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

 

O tempo chegou para tomar uma decisão firme de se unirem ao bom navio “Realidade 2”, com a sua consciência da Nova Realidade e ver o mundo através de uma lente que incentiva o seu propósito na vida.

 

É um momento de expandir a sua consciência através de um foco crescente na consciência espiritual, através do estudo e da prática das leis universais, e de alcançar outros que podem ser ajudados nestes tempos turbulentos que estão cheios de grandes mudanças e oportunidades.

 

É o momento de tomar esta decisão crucial, de se unir ao seu navio e definir o seu curso diretamente para o início da Nova Realidade emergente.

 

A oportunidade mais poderosa para a evolução espiritual em 26.000 anos está chegando e falta apenas um mês!

 

A fim de se prepararem melhor para o portal cósmico de 2012, que ocorre em 21 de Dezembro, estamos realizando um curso de Transformação em 2012, que se inicia em 1º de Dezembro

 

Preparem-se agora para atravessar o portal de 2012 da melhor maneira possível.

 

Unam-se as muitas almas de mentes afins neste curso que estarão aprendendo sobre o novo padrão emergente do crescimento espiritual. Sintonizem-se com os mestres ascensionados que nos estarão ajudando durante este curso para alcançarmos o novo nível de consciência espiritual.

 

Todos os detalhes deste curso estão postados em:

http://www.infinitebeing.com/courses

 

http://www.infinitebeing.com

Tradução: Regina Drumond

reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

LUZ!!

STELA

Exibições: 38

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço