Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Juventude não é uma época cronológica ou uma idade especifica, juventude é um estado de espírito.

Juventude não é uma época cronológica ou uma idade especifica, juventude é um estado de espírito. 


Quantos idosos não dizem que embora tenham 60, 80 ou 90 anos, sentem-se como se tivessem com 25 anos, mas não tem a mesma agilidade, força ou saúde?

E quantos jovens de 20 anos nós conhecemos que se comportam e pensam como velhos?

Se começarmos a olhar com carinho, não só a nós mesmos, mas a todos com que convivemos, perceberemos que a idade cronológica de cada um é diferente da idade biológica.

E, então, o que rege o nosso envelhecimento?
Eu poderia começar a explicação pelo lado cientifico, falando sobre o funcionamento dos hormônios, principalmente o hormônio do crescimento humano (GH), Dehidroepiandrosterona (DHEA), o Melatonina, os da Tireoide, a Prolactina, o Cortisol e do Timo, etc

Explicando que as funções ficam reduzidas desses hormônios ao longo do tempo, influências de fatores externos. Funções das mitocôndrias, enzimas, antioxidantes, falha na réplica do DNA, alimentação, exercícios e bla, bla, bla....

Esse papo é interessante, mas de leitura cansativa. Além do que, só iria falar sobre o pilar físico, pois toda a teoria da ciência antiga antienvelhecimento é física.

Eu acredito que o envelhecimento está muito além do funcionamento do corpo físico, está em um conjunto de fatores, aos quais, eu chamo de pilares de sustentação da vida. E eles, sim, em conjunto regem o antienvelhecimento.

O pilar mais importante é o mental, pois é através da nossa mente conseguimos direcionar nosso emocional e o físico, para uma grande harmonia elevando por consequência, o pilar energético. Tanto que ao observarmos as pessoas com aparências mais jovens, temos a certeza de que ela tem uma mente diferente das outras. São pessoas mais felizes e menos estressadas, com muito mais energia, mais saúde e vigor. Ou seja, nessa frase estão contidos todos os cinco pilares: feliz emocional, stress = mental, saúde = físico, energia = energético, vigor = espiritual.
E tudo isso em harmonia.

Entretanto, o pilar mental é como um computador de última geração, que desligado não serve para nada, mas, ao ligar na tomada, ele gera todos os programas em questão de segundos, da maneira mais atual possível. Ele precisa estar LIGADO NA FONTE, do mesmo jeito que você precisa de Sua Fonte para funcionar da maneira mais Natural possível.

E o Natural para a Fonte é o ser humano durar 150 anos, com tudo certo e no lugar, ter prosperidade, abundância e tudo que temos direito. Por isso seu Estado de Espírito deve ser o melhor possível, sua ligação com a Fonte tem que estar funcionando na mais perfeita ordem divina, para que seu pilar mental tenha energia e direção correta, assim pode comandar o pilar emocional a manter sempre no Bem Estar, e o pilar físico a funcionar tão bem que sua saúde seja perfeita. 

O Rejuvenescimento vai ser consequência de todo esse equilíbrio.

Vou dar um pequeno exemplo:

Para as meninas - vocês já perceberam que quando estão chateadas e depressivas, para dar um jeito nisso, vão ao cabeleireiro dar uma paginada no visual, e sempre dá errado? Como consequência, vocês saem com o cabelo verde ou laranja e nos casos mais grave (como eu), o reflexo todo sai na escova.

Para os meninos - quando vocês estão em dias ruins, chamam os amigos para a balada, e saem de lá sem "pegar" ninguém, e aquela gata ficou mesmo é com o colega bem mais feio e fedido que você?!

É melhor nem falar de quem tenta fazer negócios nesses dias, não é?
Por isso todo o trabalho de rejuvenescimento e bem-estar tem que ser feito de dentro para fora, em primeiro lugar!!! Porque ao contrário você vai refletir do lado de fora, o que está sentindo por dentro...

Lembre-se: você é o reflexo de si mesmo!

E quem reflete sua Fonte, está sempre jovem e feliz.


Eu pergunto a vocês: - em que voltagem você está ligado? 110, 220, ou 9 volts?

E qual Estado de Espírito vocês querem refletir? 

A de um/a velho/a chato, carrancudo, e doente, ou a de alguém que está sempre de bem com a vida e consigo mesmo?

Eu prefiro refletir a minha felicidade!

Sylvia Oliveira

Exibições: 50

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço