Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

KARMA ANCESTRAL TOBIAS Sessão de Perguntas e Respostas Canalizado por Geoffrey Hoppe Minneapolis, Minesota Moderado por Linda Benyo e Jonathan Krown

KARMA ANCESTRAL
TOBIAS
Sessão de Perguntas e Respostas
Canalizado por Geoffrey Hoppe
Minneapolis, Minesota
Moderado por Linda Benyo e Jonathan Krown

Nesta importante sessão de canalização, Tobias fala sobre o karma de nossa linhagem, karma desta vida e karma estelar. A sessão é moderada por Linda Benyo e Jonathan Krown. Durante esta sessão canalizada, o moderador formula perguntas próprias como também perguntas actuais que foram enviadas por Shaumbra de todo o mundo.

Tobias compartilha informações importantes sobre como os diversos tipos de karma podem nos influenciar, e de como podemos ir mais alem das cargas kármicas.

LINDA: Queremos dar-lhes as boas vindas a esta sessão de “Perguntas a Tobias”. Eu sou Linda Benyo, aqui em Minneapolis e estamos reunidos com mais de 50 Shaumbra. Temos um co-moderador especial, Jonathan Krown, que chega com uma lista muito grande, está actualmente envolvido com a abertura de mais de quarenta colégios Shaumbra, tanto aqui em Minnesota e na área de Denver, como também um projecto novo muito especial. Jonathan, poderia nos descrever, por favor, este projecto?

JONATHAN: Sim, eu estou trabalhando com a Universidade de Denver, a escola de graduados em psicologia, a fim de abrir um centro internacional para a ‘psicologia de desastres’, que trabalha em todo o mundo com refugiados que sofreram trauma por guerras, AIDs e todo o tipo de desastres naturais. Assim que isto é o que estamos gerindo actualmente.

LINDA: Bem, Jonathan, bem vindo e estamos contentes de que possa estar connosco aqui, para tratar sobre este tema do karma ancestral. E este tema foi solicitado, especificamente, por Tobias. Geoffrey é o canalizador de Tobias e dos materiais de Tobias. Estamos prontos para Tobias, se quiser chegar.

TOBIAS: E assim é, queridos Shaumbra, que nos reunimos neste lugar seguro e sagrado. Estamos reunidos com o grupo de humanos que se encontra aqui sentado; nos reunimos com nosso anfitrião e moderador; nos reunimos com a minha energia, de Tobias, da Ordem de To Bi Wah, o Conselho Carmesim, para discutir este tema relevante e muito actual do karma ancestral.

Nós temos nos referido a isto no passado em algumas de nossas reuniões e em alguns dos Shouds. Temos tocado neste tema, mas não temos entrado em detalhes muito específicos. Assim é que convocamos esta reunião com este grupo, aqui, no dia de hoje. Convocamos todos aqueles que estão escutando, todos os que irão escutar, para enfocar a relevância do tema.

Bem, alguns de vocês podem ter sentido certas energias neste salão, inclusive no hotel, porque os apartamentos deste hotel estão mais cheios do que poderiam imaginar. Hmmmm... há mais do que apenas os humanos que se registraram.

As energias neste salão são mais do que apenas dos humanos que estão sentados nas cadeiras. Inclusive, começando um desafio, as energias de seus ancestrais, seus familiares, suas vidas passadas, sua linhagem angélica começou a fluir para dentro deste espaço.

De fato, as energias são um pouco incómodas; de fato, as energias estão um pouco obstruídas; de fato, todos eles reuniram-se aqui antes de vocês entrarem, esperando por este tempo e esta oportunidade, que é a primeira, de discutir isto com Shaumbra.

Esta é a primeira oportunidade que temos para nos reunirmos como um grupo para passar por uma liberação, para passar por um movimento de energia, para passar por um tipo de transformação.
Nós, do nosso lado do véu, convocamos este grupo para que se reunisse, neste momento, neste lugar.

Dissemos anteriormente que esta área onde vocês vivem, esta área de água, esta área de solo, as rochas, os minerais, são fortes condutores para o tipo de trabalho que vocês estão fazendo na Nova Energia. O tipo de movimento energético é forte condutor para o que vocês chamam de cura... mas a cura não é mais do que um reequilíbrio de energias que estão buscando liberação e buscando a sua própria evolução.

Assim que é uma honra para todos nós estarmos aqui, durante este dia no qual os convidados entrarão e sairão do salão. De fato eu, Tobias, vou ser o condutor de vários destes debates.
Assim que comecemos com as perguntas e com o debate.

JONATHAN: Para aqueles que não estão familiarizados com o karma ancestral, pode dar-nos alguma informação sobre o que ele significa?

TOBIAS: Certamente, vamos nos fixar na própria natureza do karma.

O karma é uma responsabilidade da alma, o karma é uma energia que ainda não foi resolvida. Ficou trancada, necessita movimento, necessita ajuda para a sua evolução. O karma é similar ao que também poderiam chamar de ‘pecado’. O pecado não é mais do que uma responsabilidade ou uma carga que a alma leva, uma carga que precisa ser liberada, para que possa evoluir, para que possa se expandir.

Verão que toda a energia não é outra coisa senão criação. A energia é criatividade e está procurando compreender-se e criar-se, continuamente, em formas novas. Assim que, quando ela está bloqueada em função de uma ferida, quando se acha bloqueada pelo que vocês chamam de pecado, o karma, ela fica trancada.

Algumas vezes ela vai circular continuamente em forma de espiral. Às vezes esta energia trancada, esta energia kármica vai ficar como que debilitada, debaixo do tapete, ocultando-se em um armário; lógico que não literalmente... Estamos falando metaforicamente. Algumas vezes esta energia do karma se encobrirá ou se esconderá sob muitas formas diferentes. Algumas vezes é uma energia muito insidiosa, que adquire diferentes formas e aparências.

Assim que a natureza básica do karma é a da responsabilidade e da busca da liberação.

Bem, há vários e diferentes tipos de karma, como vocês sabem. E precisam compreender que a maior parte do mundo ainda permanece com o conceito de karma ou pecado. Eles acreditam no pecado e acreditam no karma. Assim que, desta maneira, eles se tornam parte da sua realidade.

Entretanto, vocês, Shaumbra, estão compreendendo, estão aprendendo que não necessitam possuir karma em momento algum; que vocês podem sair da roda kármica em qualquer ponto. Vocês podem dar-se conta disto, mas a maior parte do mundo possui esta camada superposta ou essa crença hipnótica de que existe pecado ou karma.

Dentro dos reinos do karma existem vários tipos diferentes que, eventualmente, parecem ser todos o mesmo, trabalhando igual, mas são muito individuais e muito diferentes.

Em primeiro lugar está o seu KARMA PESSOAL.

Este é o karma de coisas que vocês fizeram nesta vida, mas que ainda não foram resolvidas. Qualquer coisa, desde uma palavra dita com raiva a outra pessoa, algo que talvez você tenha roubado, talvez tendo mentido a outro, ou chegado a ferir outro intencionalmente.

Estas são coisas que são impressas em sua memória espiritual e que, de alguma forma, necessitam de solução. Não é o ato do que vocês fazem que é tão importante, mas o fato de que vocês o consideram sem resolver, travado. Vocês julgam e dizem: “isto foi correcto ou isto foi errado”.

Tal como vocês sabem, teoricamente, em um mundo perfeito, não há certo ou errado, não há certo ou errado. Mas, em seu mundo de dualidade, onde vivem, há julgamento e existem muitos de vocês que debaterão isto intelectualmente. Vocês dirão: “Mas, Tobias, tem que existir o errado. Eu sei que maltratar alguém é errado.”

Afinal de contas, quando vocês maltratam o outro, vocês estabelecem uma energia muito interessante, o karma, uma energia não resolvida. Ela pode ser uma bênção ou liberação daquele que foi maltratado. Mas, mesmo assim, vocês têm que passar, de volta, pelos maus tratos semelhantes para que compreendam como é sentir essa dor, como é sentir essa dificuldade. Este karma, como vocês sabem, é individual.

Existe karma de vidas passadas. A maioria de vocês teve inúmeras vidas passadas na Terra, vidas passadas das quais não lembram e não sabem nada delas. Elas foram, simplesmente, aspectos de vocês mesmos; foram histórias criadas pela sua alma e por seu espírito. Cada uma destas histórias foi representada completamente, fazendo coisas diferentes.

Em algumas das histórias, talvez vocês tenham matado alguém, seja em campos de batalha ou por raiva. Em algumas dessas histórias talvez tenham procurado vingar-se de alguém. Talvez tenham provocado a prisão de alguém injustamente. Há uma gama de coisas que podem ter acontecido.

Algumas coisas também podem ter acontecido com vocês. Pode ser que tenham sido feridos, pode ser que tenham se aproveitado de vocês. Tudo isto leva a energias de alma não resolvidas. Elas pertencem a suas vidas passadas, pertencem a sua linhagem directa.

Actualmente, quando estamos sentados aqui e quando vocês estão escutando isto, existem aspectos de vidas passadas que se reúnem ao seu redor. Se vocês se aquietarem por um momento e inspirarem, poderão sentir estas energias.

Algumas delas são tristes, algumas estão enfadadas, outras, literalmente, de certa forma, se separaram de sua alma. Elas desejam que sua alma não esteja aí, convertem-se em um tipo de personalidade múltipla de perfil interdimensional. Elas desejam não ser parte de vocês, mas na verdade, são.

Estes aspectos, estes aspectos de vidas passadas, literalmente se perderam, se dissociaram da fonte de sua alma e, alguns deles, encontram-se aqui, neste instante, motivo pelo qual sintam algumas energias neste salão. Esse é o seu karma pessoal desta vida e de vidas passadas. Cauldre está nos dizendo que sigamos adiante. Mas nós queremos terminar, nós queremos terminar esta discussão básica sobre o karma.

Também há o karma de sua linhagem familiar, de sua linha de sangue, de seu DNA. Vocês possuem certas coisas que consideram atributos familiares. Vocês dizem que fazem parte da hereditariedade. Mas o que significa hereditário? Hereditário significa que há um atributo energético que se agregou ao DNA e que veio passando de geração em geração.

Bem, vocês precisam compreender que, em muitos casos, ocorre uma superposição. Isto porque algumas de suas vidas passadas, de fato a maioria de suas vidas passadas, foram vividas dentro de sua árvore familiar. Vocês são, em muitos casos, seu bi-bisavô, vocês descendem de si mesmos. Sua árvore familiar, sua linha de sangue também pode ser a linha de suas vidas passadas.

Geralmente, quando você reencarna permanece na mesma linha de vida, na mesma árvore familiar, porque é mais fácil, está familiarizado com ela, compreendem o DNA, compreendem as condições e, em muitos casos, regressam para resolver as suas energias.

Existe um pensamento comum de que vocês passam por diferentes continentes, diferentes famílias e linhas de sangue quando reencarnam. Mas, geralmente, isto não acontece verdadeiramente. O ser deve ser altamente iluminado ou muito desgostoso para mudar a sua linha de sangue. Geralmente voltam na mesma árvore familiar.

É por isto que existem algumas religiões na Terra, na actualidade, que os fazem retroceder na sua linha familiar e fazer orações ou enviar bênçãos para aqueles que vieram antes de vocês.

As pessoas pertencentes às primeiras nações, aqueles que vocês chamam de americanos nativos, ou os aborígenes nativos ou muitas dos povos pertencentes às primeiras nações, eles compreendem a importância da estirpe, eles compreendem que há um KARMA ANCESTRAL, que lhes segue, que literalmente adere dentro do seu DNA e os segue.

Assim que, aqui estão vocês, em essência, escutando falar tanto do karma ou da energia acumulada pela sua própria árvore familiar. Ele se apresentará para vocês em sua vida actual, como sendo seu próprio. Vai se disfarçar e, como vocês são seres muito amorosos, vocês são trabalhadores sociais espirituais, vocês o aceitam como pertencentes a vocês, o introduzem na sua realidade como sendo pessoal.

Talvez o câncer, talvez o alcoolismo, talvez alguns outros tipos de desordens que se encontram em sua linha familiar, vocês assumiram como sendo suas próprias. Mas não tem que ser assim, Shaumbra. E é por isto que estamos aqui no dia de hoje.

Assim que este é o segundo tipo de karma: sua árvore familiar.

E há um terceiro tipo de karma que entra no jogo. É mais distante, mas está relacionado com um motivo ou factor da fonte, que justificam muitas das coisas que estão passando em sua vida na atualidade. Isso é o que nós chamamos seu KARMA ANGÉLICO.

É o que trouxeram consigo antes de terem vindo pela primeira vez na Terra, dentro de um corpo físico. Nós falamos de antes, talvez, da Ordem do Arco, dos arcanjos. É um código elaborado que cerca a Terra interdimensionalmente. É como chegaram aqui, como foram capazes de se converter de um anjo em um ser físico, enfocando sua energia na Terra agora.

Muitos de vocês sabem como chegaram aqui, através do Muro de Fogo(*), quando estiveram no vazio, ajudando a criar o universo.

(*) Muralha de Fogo - uma metáfora da "passagem" que conduz do Lar original ao Vazio, que agora é o Universo. É a zona do Primeiro Círculo da criação para o Segundo Círculo.

Quando estiveram criando o universo, vocês se juntaram com outros grupos, grupos originais de anjos, 144.000 grupos de famílias, 144.000 representantes que ajudaram a criar a Ordem do Arco, os arcanjos, muitos dos quais se encontram presentes energeticamente aqui, no dia de hoje.

A maioria de vocês esteve aqui nas posições mais elevadas de liderança em suas famílias angelicais. A maioria de vocês chegou aqui na Terra a fim de ajudar a compreender porque faltava energia a esse grupo, porque se produziu esse ponto morto.

Assim que, enquanto vocês têm estado aqui na Terra, passando por tantos períodos de vida, algumas coisas que tiveram lugar antes que tivessem chegado na Terra voltaram a atuar. Isso é o que estão fazendo aqui: estão voltando a executar coisas que aconteceram antes que a Terra sequer tivesse se formado.

Vocês estão voltando a executá-las aqui, enquanto estão no corpo físico, em uma energia de velocidade muito baixa, onde podem fazer escolhas conscientes. Enquanto vocês estão aqui, neste instante, sentados nestas cadeiras, sua família angélica está do outro lado, observando e esperando.

Eles estão muito ocupados, há muita atividade do nosso lado do véu. Entretanto, estão esperando por vocês, para ver o que acontece. Em essência, estão esperando que vocês limpem as velhas energias, velhas energias de muito, muito tempo atrás.

Eles estão dentro de um padrão de sustentação. Vocês, às vezes, os sentem durante a noite. Vocês os sentem quando vão dirigindo na estrada, em seu carro. Algumas vezes, quando uma tristeza opressora os inunda e vocês não compreendem de onde vem, sua mente se põe a trabalhar tentando encontrar a origem da tristeza.

Mas tentem ir até o seu coração por um momento. Vocês sentirão que muito da tristeza é a sua ânsia de estar de volta, com a sua família angélica, suas verdadeiras raízes. É seu desejo de ajudar a resolver uma energia ou questão que necessita ser resolvida.

Assim que ponham tudo isto dentro de uma casca de noz.
Existem muitos que estão observando e esperando.

Aquietem-se por um momento, façam uma respiração profunda e sintam.

Este salão está cheio de energias e entidades, está cheio de seus aspectos de vidas passadas, está cheio com a sua família angélica, encheu-se com o seu karma familiar, seus ancestrais, todos esperando.

Agora, com isto, vocês compreendem algumas das dinâmicas que estiveram acontecendo durante os últimos dias, algumas das coisas que se passaram. E nós seguiremos com a pergunta seguinte.

JONATHAN: Qual seria a melhor forma de neutralizar o karma nesta vida? Isto não tem que ver com o Salto Quântico, com a Nova Terra, ou todas as questões das quais você fala? Ninguém de nós sente arrependimento todo o tempo.

TOBIAS: Certamente, de fato, como fazem para ir mais além, como fazemos para liberar essa energia? E essa pergunta: como fazemos com o Salto Quântico, nessa data de 18 de Setembro de 2007, aproximando-se de nós? Como fazemos, à medida que a Nova Terra está assumindo agora a sua própria forma energética? Essa é a pergunta, Shaumbra. É por isso que vocês estão aqui no dia de hoje.

Em primeiro lugar é importante compreender que ninguém precisará passar - foi justamente o que acabamos de falar – os três tipos de karma: seu karma pessoal, passando muitas vidas; seu karma ancestral, que é a sua linha de sangue e seu karma angélico.

Uma vez que vocês compreendam agora de onde vêm essas dinâmicas em sua vida, isso por si mesmo é muito desbloqueador e libertador. Isso, por si mesmo, deveria ajudá-los a compreender, o que já dissemos anteriormente, algumas vezes, que já não se trata de vocês.

Como as energias são muito criativas e como elas são tão insidiosas, se disfarçam como se fossem questões suas. Mas são realmente? Talvez algumas destas questões estejam se disfarçando como suas, mas realmente pertencem a sua linhagem familiar.

Talvez haja uma velha questão que vem através da sua linha de sangue, que tem a ver com auto-estima, e vocês a assumem como sua própria. Vocês lutam com ela, vocês se questionam: “como posso sentir-me merecedor novamente?”

Poderia haver questões de dinheiro... Talvez tenha havido alguém em sua linhagem, talvez há cinco gerações atrás, que roubou de outros grandes quantidades de dinheiro, produzindo muita dor. Não foram vocês; casualmente foi um antepassado, seu ancestral. E logo eles morreram e a energia estava incorporada pesadamente dentro deles; estava enclausurada; esteve gritando e pedindo ajuda; sentia que tinha retirado tanta energia de outros e, então, permaneceu na linha de sangue.

Passou de pai para filho, de mãe para filha.
E, verão, agora retornou neste momento do agora, porque vocês estão aqui, vocês estão aqui.

Todas estas questões de karma angélico, karma ancestral ou de linhagem, seu karma, estão regressando neste momento, porque eles vêm que vocês são humanos, vivendo na Terra, na actualidade, e que estão passando por processos de ascensão, convertendo-se em um Humano Divino na Terra.

Eles vêm uma luz brilhante em um espaço que, de outra forma, é escuro. Vocês não sentiram a obscuridade aqui, nesta manhã, que eles trouxeram consigo? Eles vêm uma luz brilhante, eles vêm vocês, uma bela alma, um belo anjo que aceitou a responsabilidade, a designação de ascender.

Talvez vocês sintam neste momento, talvez sintam ao seu redor, eles estão em um círculo, todos ao seu redor: suas vidas passadas, seus ancestrais, sua família angélica... Vocês se encontram no centro do círculo e eles estão olhando, com olhos amorosos, mas esperançosos.

Eles estão dizendo: “Vocês mesmos se ofereceram para ser aqueles que movimentariam energias por nossa conta, para liberar energias. Vocês serão os que ascenderão. Vocês são os que mudarão o percurso atual que está tomando o karma familiar, vocês são os que mudarão o caminho que o karma de suas vidas passadas estava tomando. Vocês são os que modificarão tudo.”

Agora vocês sentem a tremenda responsabilidade, a tremenda carga de tudo isto, o tremendo peso que se encontra no ar, porque eles estão esperando vocês. Realmente é uma grande tarefa. E porque vocês são seres tão amorosos, vocês aceitaram isto. Mas aceitaram como se fosse de vocês próprios.

Neste momento façam uma inspiração profunda e compreendam que não se trata de vocês.

Vocês são anjos em serviço, o Espírito em serviço a seu passado, em serviço para vocês mesmos.

Mas, ao estar em serviço, não podem fazer a si mesmos e a seus ancestrais um grande bem, se vocês também são tolhidos, se vocês são fracos, se vocês possuem uma visão difusa, se não são claros. Seria como um médico num campo de batalha. Não seria bom se atirassem e ferissem o médico. O médico precisa permanecer bem para poder servir aos outros e isto é o que vocês estão fazendo.

Assim que lhes pedimos agora, antes de mais nada, que compreendam que não se trata de vocês. Em segundo lugar lhes pedimos que se dêem conta de que todas estas energias estão entrando neste ponto da evolução, neste ponto da Nova Energia, que todas estas energias estão chegando porque elas querem ser liberadas.

Chegamos a este ponto, agora, onde precisam ter clareza sobre si mesmos e sobre as suas próprias questões e sobre as que não são suas. Vocês carregam questões como se fossem suas, mas não são. E vocês ficam sentindo como se estivessem deixando de lado seus deveres, sentindo-se irresponsáveis quando permitem que estas questões vão embora.

Vamos pedir-lhes que, por um momento, agora, ao invés de sustentar a energia de sua família angélica, ao invés de sustentar a energia de seus ancestrais, ao invés de sustentar a energia de suas vidas passadas, simplesmente movimentem as energias.

Façam uma inspiração profunda, permaneçam em seu momento do agora e permitam que as energias se movam.

Elas têm estado bloqueadas. Fixem-se neles, nos seres não físicos que se encontram aqui neste salão, eles trazem suas cargas, suas bagagens, suas dores, seus mal-estares e suas feridas. E o que eles querem é que vocês dêem licença para que eles liberem isto e para que vocês movam esta energia.

Verão, verão, que toda a energia busca uma resolução. Qualquer energia desequilibrada simplesmente quer voltar ao equilíbrio. Talvez em uma nova forma, talvez em uma forma mais clara. Mas simplesmente busca resolução.

Desta forma, quando vocês dão permissão, movendo essa energia, vocês a abençoam e eles podem liberar as cargas que estiveram levando. Vocês podem liberar as cargas que estiveram transportando para eles e logo a energia se movimenta, se movimenta, começa a espiralar, começa a expandir-se.

Esta expansão não se faz somente para fora, mas também para dentro, para a superfície, multidimensionalmente, tudo ao mesmo tempo. A energia se movimenta e isso é o que estão fazendo aqui no dia de hoje.

Para aqueles de vocês que estão escutando, neste instante, passa-se o mesmo, como se estivessem neste salão connosco. Vocês podem fazer o mesmo. Podem fazer uma inspiração profunda, dando permissão ao seu passado para liberar as cargas, dando permissão a toda esta energia para que se mova novamente. Então começa a se formar uma bela espiral e um belo baile.

Sigamos agora com a próxima pergunta.

LINDA: Existem muitos aqui que, acredito, liberaram seu karma, dando a permissão para ir embora. Então, em síntese, existe uma pergunta agora, de porque esta questão do karma está voltando agora, quando pensávamos que havia sido liberado, de certa forma?

TOBIAS: De fato, tal como falamos nos primeiros dias de nossas conversas com vocês, o karma é uma ilusão; simplesmente é uma ilusão. Não existe do nosso lado do véu; a não ser que escolhamos que seja assim. Não é algo que o Espírito impõe a vocês ou os arcanjos. É apenas uma ilusão.

É uma ilusão que lhes serviu bem; é uma ilusão que lhes ajudou a obter compreensão e crescimento. É uma ilusão que lhes ajudou a resolver energias, ao invés de fugir delas. Falamos a vocês, no começo do Círculo Carmesim, de que vocês podem liberar o karma a qualquer momento. Vocês podem sair desta Roda Kármica de vida após vida.

Nós dissemos que podem liberar todo o seu karma. Mas muito poucos o fizeram, verão, muito poucos o fizeram. Alguns possuíam o karma cuidadosamente guardado e, atualmente, está comprimido dentro da sua mochila espiritual. Ainda seguem levando, ainda que não o possam ver. Por isto sentiam como se tivesse ido.

Entretanto, eles ainda seguiam carregando esse peso.
Ocorre uma coisa interessante com os humanos.
Vocês sentem que precisam levar estas cargas.
Vocês sentem que precisam passar pelo sofrimento.

Nós falamos de liberar o sofrimento, falamos de liberar o passado, entretanto vocês retêm estas coisas, ou sim, liberam algumas, mas retêm coisas e dizem: “Não é possível liberar isto; ainda não me sinto bem acerca disto. Vou liberar essa questão, algo que fiz há quanto tempo atrás?...”; “Não estou aceitando a responsabilidade, não estou aceitando a lição.”

Essa é a sua lição, mas não é necessário que vocês a carreguem.
Mas é isto que fazem.

Muitos Shaumbra liberaram quantidade de karma, outros Shaumbra aceitaram intelectualmente a idéia de que o karma não precisa ser, outros de vocês liberaram parte da carga. Nós estamos aqui agora, nas vésperas de toda esta Nova Energia que estará entrando dentro de poucos anos, para dizer, mais uma vez, que chegou o momento de liberar.

Pedimos a vocês, os que estão aqui e os que estão escutando, que se fixem no que estiveram carregando. Pedimos que compreendam que estiveram carregando de forma excessiva não somente o seu karma. Vocês estiveram levando e carregando as questões de seus ancestrais, as questões de sua família angélica. Alguns de vocês nem se deram conta da carga de seus próprios ancestrais.

Sintam seu corpo por um momento, em seu DNA, em sua biologia, onde está entretecida a sua linhagem, sua herança. Os médicos lhes dizem isto, que por herança familiar podem ter um coração fraco, hmmmm.... Pergunto o que isto significa. Vocês aceitaram dizendo: “deve ser parte da minha família”. Mas nunca puseram um basta. Vocês pensam que simplesmente é karma. Mas ele pode ser liberado a qualquer momento.

Vocês pensam que, talvez, as pessoas de sua família morrem jovens, mas isso é simplesmente karma? Isto é literalmente um sistema de crenças que está entretecido no DNA e vocês podem liberar isto agora.

Vocês dizem que talvez a família possua problemas de diabetes e vocês aceitam isto, e dizem que esta é a maneira de ser, que escolheram a família errada, hmmmm.... Vocês não escolheram a família errada, mas escolheram continuar com o seu karma. E ele pode ser liberado no agora, neste instante, ao compreender o que é.

Agora vocês podem vê-lo com mais clareza, agora podemos liberá-lo. Vocês podem liberá-lo simplesmente sem força, sem pressão, sem um exercício mental. Vocês o liberam a partir do coração, vocês o deixam ir...

E nós já podemos dizer, ao observar alguns de vocês aqui, que quando fazem isto sentem, repentinamente, um vazio ou tristeza quando deixam ir. Isto foi uma parte sua tão importante que sentem a necessidade de seguir levando-a. Essa é a sua escolha.

Mas, novamente, para realizar o serviço do Espírito, vocês serão mais eficientes, mais efetivos, levando todas estas cargas ou se tornarem-se claros Humanos Divinos, brilhantes?

Assim, com isto, vamos a próxima pergunta.

JONATHAN: Para aqueles de nós que escolhemos avançar para a Nova Terra ou participar do Salto Quântico, o karma ainda seguirá tendo um papel ou poderemos avançar além dele?

TOBIAS: O karma é um sistema de crenças que é tudo o que é e não é nada do que tem que ser. Ao ajudar a criar a estrutura energética da Nova Terra na atualidade, aqueles que ajudam a criar este espaço no físico multidimensional da Nova Terra, estão escolhendo não trazer karma para ela.

Na Nova Energia o karma não tem um propósito, vocês não precisam do karma para compreender quem são, para compreender suas ações.

Poderíamos dizer que o karma encontra-se baseado na energia da dualidade, na Velha Energia que se encontra agora na Terra, em sua Terra física humana. O karma continuará por muito tempo, a crença no pecado, a crença no correto e incorreto, luz e sombra. Vai continuar porque os humanos o estão escolhendo.

Mas, quando um pequeno grupo de humanos se despoja das vestes e da carga do karma e quando dizem “eu não necessito mais disso”, e liberam esse peso, então eles literalmente mudam.

Agora o que acontece quando deixam cair o karma?

Vocês não necessitam mais da lição. Vocês podem escolher dar-se a si mesmos novas lições ou, então, oportunidades para outro karma. Vocês simplesmente avançam além de todo este conceito de correto e incorreto, de julgamento do eu.

Mas alguns de vocês dizem: “Mas se deixo ir o karma, eu libero o julgamento. O que acontece se faço essas coisas? O que acontece se vou e queimo um prédio? O que acontece se vou e mato outro humano?”

Essa é a forma de pensar da dualidade. Essa é a forma de pensar da velha Energia. Essa é a velha forma de pensar na luz versus sombra. Entretanto, quando vocês possuem sabedoria suficiente, quando vocês possuem suficiente iluminação divina para liberar o seu karma, possuem tanta sabedoria que nem sequer pensam em fazer estas coisas.

Vocês nunca pensam em ferir o outro ou ferir-se a si mesmos. Isto nem sequer passará por sua consciência, porque vocês são os movimentadores de energia e os curadores e os que abençoam e, mais do que tudo, criadores e não destruidores.

Alguns de vocês ficam retraídos quando se trata de toda esta questão de karma, porque têm medo que, ao deixarem-no ir, vão tornar-se, novamente, selvagens. Vocês temem que se o deixarem ir terão que iniciar uma outra cruzada e que cortarão cabeças em nome de Deus. Isso foi antigamente; isto é agora.

Vocês temem que se deixarem ir, não vão ter mais parâmetros e que poderiam, literalmente, tornarem-se loucos, porque não terão definições em termos de certo e errado, ou luz e sombra.

Mas, Shaumbra, conforme nós iremos comentar na próxima semana, em nosso Shoud, “deixem ir o controle”, parem de tentar controlar a si mesmos. Dêem a si mesmos a bênção de uma vida verdadeira e aberta, deixem cair o karma, liberem-no, deixem cair seu karma familiar; verdadeiramente não são vocês. Liberem seu karma angélico, eles querem assim. Obrigado.

LINDA: Existe uma forma pela qual podemos diferenciar estes diferentes tipos de karma?

TOBIAS: De fato, enquanto estamos aqui falando, vocês já estão repassando seus bancos de memória, os bancos dos sentimentos, tentando identificar qual é o seu karma e qual é o de sua família. Nós teríamos a dizer que a grande maioria, a fonte do karma, provém da família angélica. Ele é de mais difícil identificação porque existe, em sua maior parte, no nível etérico.

Mas algumas vezes vocês sonham a respeito dele. Algumas vezes vocês voltam e sonham a respeito da sua família anterior a sua vinda para a Terra. Algumas vezes choram em seus sonhos, porque os estranham tanto... Algumas vezes vocês sentem algumas questões centrais em sua vida – estamos tentando pensar em algum exemplo – a questão central de criar com demasiada rapidez, sem pensar conscientemente no que estão fazendo.

Vocês poderiam dizer, simplesmente, sair criando loucamente... Esse é um karma original que se iniciou com sua família angélica, porque foi isso que vocês fizeram antes de assumir um corpo físico. Isso foi o que fizeram antes de chegarem à Terra. Vocês estavam fora, no omniverso, criando com maior rapidez que a velocidade do pensamento, criando as estrelas e os planetas, criando este maravilhoso pátio de jogo que o Espírito lhes deu, criando com tanta rapidez que nem sequer sabiam o que estavam fazendo.

Assim que, agora, têm esse karma original. Vocês lembram dele, sua família angélica lembra e então freiam. Nós vemos que vocês fazem isto a toda hora, justamente no momento em que as coisas começam a ir bem, vocês freiam.

Algumas vezes ainda é pior: vocês pegam a direção e saem da rota e se chocam contra a árvore. Isto é o que alguns de vocês fazem... Literalmente a maioria.

Vocês fazem isso porque o karma original daquela época, essa pequena voz dentro da sua cabeça, que não é de seus pais, mas de sua família angélica, lhes diz que baixem a velocidade, baixem a velocidade, considerem tudo o que fazem... Os tempos estão mudando, chegou o tempo de abrirem-se. Esta é uma forma de identificar o karma angélico.

O karma ancestral, que é o karma de sua linha de sangue, tende a aparecer nos aspectos biológicos, nos processos de envelhecimento, na expressão que têm no rosto. Hmmmm.... Enfermidades no corpo, certas características que são tão predominantes e tão fortes que, literalmente, saltam dentro do DNA. Alcoolismo, diabetes, alguns destes outros, câncer, eles fluem com muita facilidade, eles provêm de sua linha ancestral.

Observem: por que quiseram ter câncer em seu corpo? Por que quiseram ter estes outros problemas da linhagem familiar? Talvez o envelhecimento prematuro... Por que quiseram carregar isto? Já não precisam fazê-lo.

Esse é um padrão que passou por centenas de milhares de anos e mais além. Assim que não vai ir embora no exato momento em que vocês chegam a compreender o que está acontecendo. Mas vocês começam um processo aqui, neste instante, com esta respiração, com a liberação, que muda tudo.

Vocês já não precisam seguir sendo os receptores dos desequilíbrios de sua linha de sangue.
E isto começa justamente aqui, justamente agora.

As coisas que têm que identificar...

As coisas a identificar de suas próprias vidas passadas, são aquelas com as quais mais lutam em suas mentes, uma vez que têm a tendência de surgirem em suas mentes e não no corpo. São aquelas coisas com as quais têm a tendência de lutar: os demônios e os fantasmas com os quais lutam. Porque eles são demônios e fantasmas.

São de suas vidas passadas, muitos dos quais estão enterrados na Terra, em Gaia, e estão buscando liberação. Muitos deles foram traumatizados, muitos morreram em batalhas, muitos deles morreram de inanição. Alguns deles, como vocês sabem, morreram sendo queimados e foram torturados por suas crenças espirituais. E esses são os fantasmas que buscam liberação.

Os fantasmas que vocês vêem, Shaumbra, as camas que se sacodem, hmmmm... e as outras experiências que tiveram tendem a ser suas próprias vidas passadas. Elas são as que estão mais próximas de vocês e tendem a penetrar mais intimamente, elas tendem a penetrar através da mente. Estas são as questões de suas vidas passadas e essa é a maneira de identificá-las.

E, também, há umas poucas questões próprias de vocês, questões do dia a dia... Mas vocês sabem que a maioria já não tem mais a ver com vocês. Vocês agora são os médicos espirituais, vocês são os movimentadores da energia. Chegou o tempo de deixar de aceitar estas coisas como suas próprias, não importando o quanto vocês gritem ou queiram aceitá-las como suas próprias.

Entretanto, vocês sentem que não estão realizando sua tarefa quando não aceitam estas coisas.

Experimentem, durante uma semana; procurem liberar a responsabilidade; procurem deixar que a energia se mova novamente. Vocês verão que coisas inacreditáveis acontecerão em sua vida, vocês verão movimento em sua vida.

À medida que fizerem isto, quando derem licença às suas vidas passadas, às suas conexões ancestrais e às suas conexões angelicais para liberarem estas energias, agora, vocês verão que as coisas passarão a se movimentar com rapidez.

Vocês sentirão uma relação totalmente nova com sua família biológica; vocês se sentirão muito mais leves em seu corpo físico à medida que deixam ir suas vidas passadas. Apenas digam que deixam ir.

Não queremos dizer que neguem que suas vidas passadas tenham existido; não queremos dizer que as enterrem mais profundamente na Terra para que não as tenham que sentir. Nós queremos dizer, literalmente, para que as abracem; nós queremos dizer para abraçar seus ancestrais; nós queremos dizer para abraçar a sua família angélica.

Abracem-nos, sustentem-nos, amem-nos, dêem graças pelo que fizeram para vocês, agradeçam-lhes por estarem aqui, agora. Bendigam-lhes, honrem-nos profundamente pelo que fizeram e dêem-lhes a permissão para que se vão.

A energia começa a movimentar-se e a agrupar-se. É belo.
A luz se modificará para vocês.

A próxima pergunta, por favor.

JONATHAN: Como afeta o serviço ou o amor a alma? Alguns de nós estamos sentindo que nos envolvemos em acordos, em outros níveis, a fim de ter relações ou trabalhar através de certos padrões, que agora já não são necessários. Sentimos que é adequado mudar. Se formos fazer estas mudanças, como isto poderá afetar a outra pessoa?

TOBIAS: Certamente, muitos de vocês - a maioria dos humanos - encontram-se em uma relação ou família devido ao karma. Quando vocês liberam o karma, vocês estão libertando-se e libertando o outro. E vocês precisam estar dispostos a liberá-los totalmente, abertamente, livremente e amorosamente.

Quando vocês os liberam, isso acaba com o karma. Pode, entretanto, que eles desejem que o karma permaneça agindo; e alguns fazem isto, alguns não querem que o karma vá embora, eles não querem deixar a Velha Energia. Mas vocês podem liberá-los. Vocês agora estão livres disso.

Muitos de vocês, que estão aqui no dia de hoje e que estão escutando, experimentaram isto durante os últimos anos, quando deixaram ir seu karma pessoal, ficaram durante um período de tempo sem o seu par; eles vão embora de suas vidas. Vocês despertam numa manhã e se dão conta de que já não é adequado estar com eles ou que eles estejam com vocês.

Seus amigos mudam, seu amor muda, seus interesses mudam. Muitos de vocês se encontram sós durante um período de tempo. Isso é para que vocês mesmos se reconheçam, atrás, no tempo. Precisam estar dispostos a deixar ir verdadeiramente, liberar verdadeiramente. E muitas vezes seu amor irá embora.

Mas vocês descobrirão que, muitas vezes, se vocês o desejarem, ele regressará em uma forma nova, sem as cargas e bagagens, sem toda a velha história. Vocês tornam a se unirem limpos e claros.

Nós não estamos dizendo que vocês precisam afastar-se de um relacionamento. O ideal, Shaumbra, seria que, a cada dia, abençoassem o seu par, abençoassem aqueles a quem amam e aqueles com quem convivem.

Liberem-nos nesse momento, liberem as condições que colocaram sobre eles, os julgamentos, todas estas coisas, mas eles podem continuar com vocês. Então observem as mudanças na relação. Observem o seu crescimento a níveis totalmente novos. Observem como vocês passam a conhecê-los de uma forma totalmente nova.

Assim que, quando vocês liberam o karma da família, algumas vezes a família irá embora. Muitos de vocês aqui experimentaram isto. A família os deixa, a família deixa de chamar, a família deixa de aparecer, a família começa a falar de vocês nas suas costas. Hmmmm..., quando a família começa a falar de vocês, estamos um pouco preocupados por vocês (risos da audiência).

Nós estamos falando porque vocês estão liberando as velhas conexões que têm com eles, estão liberando os velhos cordões e elos que os mantêm amarrados, vocês estão deixando ir por um tempo.

Como dissemos, geralmente voltarão, mas de uma forma totalmente nova. Vocês voltarão a reconhecer a sua família biológica, eles chamarão por vocês quando necessitarem, chamarão quando precisarem de conselhos, quando necessitarem de amor, inclusive tendo deixado de falar com vocês durante anos. Todos vocês sabem como é isto.

Quando vocês os deixam ir, algumas vezes se vão, verdadeiramente. Mas, de acordo com a forma como trabalha a energia, quase sempre eles retornarão de uma nova forma. Vocês verão sua família totalmente diferente, totalmente nova. Assim...

LINDA: Posso intercalar algumas perguntas que foram enviadas? Tobias, se os pecados dos pais são passados até a sétima geração, por favor, explique como o alcoolismo está conectado com o karma ancestral. Minha mãe foi uma alcoólatra, meus irmãos e eu não somos. Por ter casado com uma alcoólatra, alguns dirão que gosto do castigo. E estou preocupado com meu filho que, agora, tem vinte e seis anos e não parece ser alcoólatra. Mas, inclusive, se não é, poderão ser os seus filhos? Como é para uma pessoa o karma ligado ao alcoolismo? Obrigado.

TOBIAS: De fato o alcoolismo é um dos karmas que fluem mais livremente, uma das condições mais fáceis de entrar no DNA. Encontra-se, literalmente, na linha de sangue e, figurativamente, permanece na linha de sangue.

Geralmente, o alcoólatra possui muitas situações sem resolver e, tendo em vista as paixões envolvidas em torno da bebida, do próprio álcool, geralmente porque o alcoólatra morrerá ainda sendo um alcoólatra, mesmo que não siga bebendo, as situações permanecerão na linha de sangue.

É uma energia muito, muito forte. Não só o corpo físico é uma vitima, mas também o mental. E é muito fácil para qualquer membro da família envolver-se ou adotar este problema. É fácil para qualquer membro da família engatilhar este karma assim que tem a sua primeira experiência de beber em demasia.

Inclusive, se um membro da família que é um alcoólatra deixa de beber, ao menos que tenham chegado a um ponto de paz total dentro de si mesmos, de total liberação, essa condição permanecerá na linha de sangue.

Por exemplo: alguns de vocês neste grupo, quando deixam de beber, mantêm a freqüência em suas reuniões - que são maravilhosas -, suas reuniões dos Alcoólatras Anônimos. Mas isto fica martelando dentro de vocês a lembrança de que vocês são alcoólatras... vai entretecendo dentro do seu DNA, dentro da sua energia espiritual, que você é um alcoólatra.

Nós não estamos dizendo que os AA são errados; nós estamos dizendo que existe uma outra “parada” próxima, que ainda não foi desenvolvida plenamente. A próxima “parada” é a liberação total do alcoolismo, deixando-o ir. Dessa forma, já não se torna mais necessário seguir dizendo: “meu nome é Tobias, eu sou um alcoólatra” (risos da audiência).

Mas vocês podem parar e dizer: “Meu nome é Tobias, Eu Sou O Que Eu Sou”.

E isso deveria ser o indício, para alguns de vocês, de que estão sentados aqui, no dia de hoje, com um novo tipo de trabalho, que necessita ser realizado muito rapidamente, agora.

Agora, se vocês querem terminar todo esse karma ancestral, especialmente com o alcoolismo, ajudem àqueles que estão atualmente nos programas, para que compreendam que não precisam seguir prendendo-se a esse título para sempre.

Há muito medo cercando isto. Eles pensam que precisam continuar dizendo a si mesmos que são alcoólatras. Mas chegará o dia em que dirão: “Já não sou um alcoólatra. Eu Sou O Que Eu Sou. Talvez escolha não beber nunca mais, mas não sigo sendo um alcoólatra”.

Assim que este é um dos atributos energéticos que facilmente se encontra. É como a correnteza de um rio, correndo através da linha de sangue da família, que é facilmente absorvido pelo outro.

Existem outros problemas que são facilmente absorvidos de uma geração para outra. A diabetes, que é a condição relativa à taxa de açúcar no sangue, é outro exemplo que facilmente salta de um membro da família para outro. Nós, às vezes, podemos ver, literalmente, que a energia se move de um irmão para uma irmã, mesmo que ela nunca tivesse essa condição em seu ser físico, para criá-la. Vemos como salta, facilmente, do pai para a filha.

De que se trata tudo isto?
De que se trata tudo isto, relacionado com o desequilíbrio do açúcar?

Está faltando doçura na vida. Isto é o que produz a diabetes: a falta de doçura na vida... a falta de capacidade de trabalhar a doçura da vida; a ira, a amargura, são os gatilhos da diabetes. A ciência pode avaliar e dizer que a sua ocorrência se dá pelas condições de certas moléculas ou condições celulares. Mas o que realmente deu início foi a amargura.

Isto encontra seu caminho através da linha de sangue com muita facilidade, porque também é uma enfermidade que envolve diretamente o sangue. Facilmente saltará de um membro a outro da família, de uma geração à outra. E vocês podem frear.

Vocês podem acabar com ela aqui. Se alguém de vocês tem este problema, podem deixá-lo ir no dia de hoje. Sim, de fato é muito similar a deixar as muletas que se encontram na porta. Vocês podem deixá-la aqui, no dia de hoje. Não necessitam mais. Não somos nós que os estamos curando. Vocês estão curando a si mesmos. Obrigado.

JONATHAN: Qual é o papel do perdão consciente na liberação do karma?

TOBIAS: É uma pergunta interessante.

O perdão consciente pode ser uma armadilha em si mesmo, porque se vocês retrocedem e perdoam conscientemente tudo o que foi feito, vocês estão entrando, novamente, de forma direta na energia. Muitos de vocês vivenciaram isto. Procuraram voltar atrás. Alguns de vocês tiveram aulas, fizeram cursos onde lhes ensinaram a retornar e perdoar conscientemente.

Mas o interessante que nós vemos aqui é que, quando agem assim, alguns de vocês vão a vidas passadas que:

a) nunca viveram (risos da audiência) e
b) estão criando coisas que nunca fizeram.

Desta forma retornam e perdoam a si mesmos. Acabam carregando outra carga. Vocês vão aos reinos etéricos e criam uma vida que nunca foi escolhida, que foi apenas um potencial. E vocês vão até lá e assumem outra carga. Este é o problema existente com o perdão consciente. E algumas vezes vocês procuram retornar conscientemente e perdoar a todos os indivíduos.

Levem em conta as palavras de Tobias: não possuem tempo suficiente nesta vida para retornar e perdoar conscientemente a cada um daqueles que, alguma vez, tenham ferido.

O perdão nada mais é do que a aceitação, nada mais do que a aceitação... Aceitação e compaixão no mesmo nível do Espírito, no mesmo nível de Deus para vocês. Deus não tem nada mais do que uma compaixão total.

Deus os ama tanto, que disse: “Façam tudo o que quiserem, criem qualquer coisa, inclusive o caos, inclusive hábitos; criem qualquer coisa, porque os amo muito. Os amo tanto que vou ajudá-los a criar mais caos, mais hábitos, se quiserem ou mais bênçãos, mais abundância, mais cura, se quiserem.”

Tenham esse mesmo nível de compaixão consigo mesmos. Aceitem tudo o que tenham feito alguma vez, tudo o que tenham feito nesta vida, que os trouxe a este momento, que fez de vocês o que são. Tudo o que fizeram em vidas passadas trouxe vocês a este momento. Não existe nada mau. Só existe experiência. Algumas vezes a experiência leva ao bloqueio da energia, leva a traumas, leva a feridas. Mas todas elas podem ser abençoadas e curadas.

Sintam compaixão por qualquer pessoa, aceitação de qualquer pessoa, Shaumbra, tal como dissemos anteriormente. Parem de procurar mudar o mundo. O mundo é divinamente perfeito e está despertando neste momento. Aceitem tudo, aceitem-se a si mesmos, olhem-se no espelho, sorriam pelo que vêem, sorriam a tudo o que fizeram, sorriam por todas as incríveis experiências e lições que deram a si mesmos. Isso mudará tudo. Obrigado.

LINDA: Tobias, gostaria de falar sobre deformações físicas, que foi um grande problema em minha vida e, inclusive meu filho precisa envolver-se com isto. Posso tornar mais fácil para ele e para mim?

TOBIAS: Hmmm... interessante.

Este desequilíbrio físico do qual você fala é uma condição kármica sua, própria. Não é algo que vem de sua linha ancestral ou de linha angélica. É algo que escolheu para si mesma. Um tipo de sofrimento que escolheu para você mesma. É difícil neste tempo em que vive, fazer com que voltem a crescer membros, para que o corpo volte a unir-se. Algumas vezes é mais fácil entregar o velho corpo, escolher um novo e retornar sem o que você chamaria de desequilíbrio e energia.

Especificamente a sua deformação física é uma linha direta com a época de Atlântida, quando esteve trabalhando muito para aperfeiçoar a biologia humana. Mas também houve – como dizer – muito desequilíbrio, houve muita avareza em toda esta área de desenvolvimento da biologia. E você está deixando que este aspecto de si mesma retorne e que, literalmente, deforme o seu corpo agora.

Você pode deixar ir essa energia e nunca mais precisará fazer parte de seu estado de ser. Algumas vezes o corpo físico, nesta Velha Energia, tem uma tarefa muito difícil para responder. Não estamos dizendo que não é possível, mas estamos dizendo amem-se pelo que criaram. Neste momento não procurem mudar, procurem amar, procurem abençoar, procurem abençoar o que são e também bendiga este ser querido que trouxe ao mundo, que a está apoiando e também está aprendendo com você. Obrigada.

LINDA: Como se relaciona o karma ancestral com a nossa história?

TOBIAS: O karma ancestral e sua história, sua identidade nesta vida, estão relacionados de forma muito direta. Parte de sua história ou de quem vocês agora são, sua identidade atual, foi baseada em seu karma ancestral, está baseada nas energias de sua linha de sangue, que ajuda a construir a identidade.

Não precisa ser desta forma. E um dos atributos da Nova Energia e da Nova Terra é de desconectar-se energeticamente de sua linha de sangue. Vocês podem amá-los, continuarão sendo a sua família, mas vocês não precisam carregar as suas cargas, seus votos. Mas na atualidade, onde nos encontramos agora, a história, a sua história e a linha de sangue estão profundamente conectadas.

Novamente dizemos neste momento que compartilhamos, todos vocês que aqui se encontram e todos os que estão escutando, nós podemos abraçar, gentil e amorosamente a todos os ancestrais. Vocês sabem que as pessoas das primeiras nações, os americanos nativos, os nativos da Terra sabem como fazer isto. Eles sabem como amar e abençoar os ancestrais. Virtualmente existe tanta aceitação dos ancestrais que, literalmente, os encarnam.

Encarnação significa aceitação total, envolvendo-se sem medo. Envolvendo-se, sem rechaçar, sem fragmentar a si mesmos, mas, literalmente encarnando. Há a aceitação, a encarnação e logo a liberação, deixando que estas energias trancadas possam agora mover-se, uma vez mais. Isso é o que dizemos que são os movimentadores de energia.

Não é algo que tenham que fazer a cada dia, em um ritual. Mas quando existirem energias que precisam ser movidas, então elas dirão e vocês sentirão. A energia de seus ancestrais necessita ser amada, encarnada e liberada. Então o façam. Não precisam fazer disso uma obrigação diária. Façam quando sentirem necessidade de fazê-lo. É simples assim. Obrigado.

LINDA: Existe alguma razão que explique o fato de eu não ter filhos e isto é um efeito da linhagem de meu pai?

TOBIAS: Certamente, muitos de vocês escolheram não ter filhos, por razões kármicas ancestrais. Vocês não queriam perpetuar essa parte da linha sanguínea, não queriam transmitir certos desequilíbrios energéticos para seus filhos. Lembrem quando disseram a si mesmos: “Jamais voltarei a trazer alguém ao mundo, um mundo que pode ser difícil e desafiante”. Muitos de vocês escolheram amputar a linha ancestral, amputar a sua própria árvore familiar.

O interessante é que a maioria destas energias já estão incorporadas em algum outro lado. A arvore familiar possui muitos galhos. Se vocês cortaram parte desses galhos, a energia encontrará seu caminho através de outros galhos. Assim que não é algo que possa ser paralisado ou interrompido simplesmente pelo fato de você não ter filhos.

Alguns de vocês também escolheram não ter filhos nesta vida devido ao trabalho que vão realizar, porque necessitavam não ter responsabilidades adicionais, uma vez que sabiam que iam passar por maiores processos de movimento de energia nesta vida do que em qualquer outra vida.

Vocês iam passar por algo que é muito exaustivo interiormente; vocês iam atravessar a ascensão, estando dentro do corpo físico, aqui na Terra. Por isto não queriam colocar esta carga sobre seus filhos e não quiseram ter essa responsabilidade adicional. Bendigam-se por qualquer decisão que tenham tomado.

LINDA: As leituras astrológicas ajudam ou reforçam ainda mais as histórias íntimas e o karma?

TOBIAS: De fato (risos da audiência), para que tenham uma verdadeira leitura astrológica neste momento, nós reconhecemos que existe uma influência dos planetas, existem energias magnéticas e outros tipos de energias que estão associadas com cada planeta. E assim precisa ser.

Todos vocês ajudaram a criar o Universo; cada humano na Terra esteve envolvido nesse processo de criação. Assim que, virtualmente, vocês deram a cada planeta, a cada estrela, a cada galáxia e sistema solar um tipo único de impressão digital energética. Vocês podem extrair daí, vocês podem extrair das estrelas, dos planetas e podem incorporar essas energias para servi-los a qualquer momento.

Se vocês querem uma leitura exata, então precisam retroceder ao momento do nascimento, precisam retroceder a este momento nesta vida; não quando nasceram no corpo físico, mas quando deram a permissão para renascerem, em uma nova forma.

Vocês precisam voltar não ao ponto quando chegaram, como um pequeno bebé, mas ao ponto no qual disseram: “Querido Espírito, querido Deus, eu vou fazer qualquer coisa, eu estou pronto para o meu próprio despertar, para a minha própria iluminação; eu estou agora, aqui, em serviço total, querido Espírito; age comigo e esteja comigo em todas as formas.”

Vocês precisam regressar a este momento para conseguir a verdadeira leitura astrológica. Mas como este momento não está definido em – como dizê-lo – tão simplesmente em seu tempo, espaço e dimensão, porque é difícil fazê-lo, sugerimos que vocês extraiam os atributos de todos os planetas.

Quando necessitam agir como um virginiano, sejam um virginiano (risos da audiência).
Quando precisam ser sagitarianos, sejam sagitarianos.

Vocês não são apenas um signo, ou dois signos. Vocês são todos os signos.
Vocês agora possuem doze energias e mais para servi-los. Por que não invocar todos eles?

Assim que vocês já não estão fechados em um karma devido à astrologia. Ela teve uma influencia quando vocês nasceram. Mas os astrólogos da Nova Energia, que estão começando a emergir, vão estar em condições de ver ainda uma nova camada de energias astrológicas que nunca tinham sido vistas antes. E quando isto se derrama em sua carta, em seu nascimento, data, hora e tempo, vão ver algo muito único, muito especial, em todos vocês. Obrigado.

LINDA: São necessárias conexões geográficas para isto?

TOBIAS: Em termos de...

LINDA: Onde nasceram, onde vivem...

TOBIAS: Não queremos que se fechem novamente na astrologia, em um espaço ou tempo ou em motivos porque escolheram certo período de tempo para vir para a Terra. Estamos falando aqui não do momento, em termos de um tipo de mês, ou ano ou era. Isso foi importante. Existe uma razão pela qual escolheram uma família especial para vir. E isto possui uma influência maior que a localização geográfica ou o tempo.

Como todos vocês sabem, não queremos ser inseridos em nenhum tipo de sistema ou método em particular. Sabe-se que tudo foi maravilhoso e serviu a vocês e, certamente, lhes deu muitas introspecções. Mas vocês estão avançando, atualmente, além dos métodos. Esses métodos estavam baseados na Velha Energia. Vocês já não necessitam estar apegados a eles. Vocês podem muito bem ir além.

Tal como nós brincamos no nosso lado do véu, havia uma mosca, uma pequena mosca que havia nascido no momento preciso em que Yeshua... no momento em que nasceu Jesus. Ela nasceu ali, no meio do feno, no estábulo em que nasceu Jesus. Por que, então, um é um Grande Ser e outro somente uma mosca, se a astrologia é exatamente a mesma? (risos da audiência)

LINDA: Gostaria de saber por que nasci nesta família, ambos os lados, mãe e pai, incluindo os familiares. Como ela me serviu? Por que não consigo ver o propósito? (risos da audiência) Não sinto conexão nenhuma com a minha família ou desejo de estar com eles. O que lembro é somente da dor, falta de tudo, e sofrimento recebido da minha família, de ambos os lados, e como isto me obstaculizou. Desejo estar livre dessa energia e do karma e liberar-me totalmente deles, encontrando a minha alegria, saúde e abundância. Quero saber como fazer isto e se você pode me ajudar de alguma forma, porque eu estou e tenho estado buscando descobrir se existe algo a que eu esteja apegada, sem saber realmente?

TOBIAS: Que assim seja (risos da audiência).

As energias do karma familiar podem ser muito fortes. Temos que começar dizendo que, não importando a que biologia chegaram, vocês escolheram. Isto não foi designado por nós. Vocês escolheram essa biologia. Algumas vezes tínhamos que desviar os nossos olhos quando víamos o que vocês escolhiam (mais risos). Mas vocês escolheram.

Algumas vezes vocês escolheram uma biologia onde se inserir, uma família para entrar porque era uma família de condutores; algumas vezes vocês apenas conheciam os outros membros familiares de vidas passadas, mas vêem a oportunidade de entrar e levantam a sua mão e puft, saem correndo e estão encarnados uma vez mais.

Algumas vezes escolhem uma família que conheceram por certo tempo, mas com a qual não estão profundamente conectados; outras vezes, e isto acontece na maioria das vezes, vocês escolhem a família porque existe uma relação forte do passado, que não precisa ser negativa como neste caso, mas uma relação forte.

Quando vocês reencarnam dentro de uma família onde tiveram uma vivência muito forte, e onde existem muitas questões ou karmas, e chegam nessa família, então estão novamente diretamente envolvidos no drama. A maioria de vocês conhece este drama familiar muito bem. Novamente estão diretamente envolvidos.

Geralmente voltaram a essa família porque iriam ajudá-la a terminar o seu karma, terminar e limpar alguns dos velhos padrões. Geralmente vocês voltam para fazerem o papel de libertadores, não é assim? E, para isto, responsabilizaram-se por tantos dos problemas deles, se responsabilizaram por tantos dos problemas deles...

E agora, se dão conta de que não podem ser os libertadores, ficando mais emaranhados no drama deles, na dualidade. Você não pode ser o libertador levando as cargas kármicas. Então decidem que chegou o momento de deixar ir tudo isso. Chegou o momento de liberar o karma ancestral.

Em muitos casos, quando os outros membros da família sentem que você se desconecta, eles chegam correndo para vocês, chegam correndo tentando fazer qualquer coisa para “pressionar os seus botões”. Escutamos que os humanos dizem que a família é quem melhor sabe pressionar os botões, porque eles criaram os botões.

Assim que eles retornarão e tentarão pressionar os seus botões, quando sentirem que você está se desconectando ou liberando. Eles não querem que você os abandone. Eles fazem isto das mais diferentes formas, por meio da raiva e, algumas vezes, pela violência e manipulação. Mas eles não querem que você se vá. Eles sentem que uma parte deles está abandonando a matilha.

Assim que eles farão qualquer coisa para fazer com que vocês se mantenham ali. Eles agirão com meios psíquicos... Não somente fisicamente, mas também psiquicamente, em essência. Eles vão tentar cobri-lo com estas energias espessas para que não possa sair. Algumas vezes eles o farão através de ataques. Literalmente os atacarão, mentalmente, espiritualmente ou fisicamente, para evitar que se vá.

Você tem que manter-se firme, estar em seu próprio lugar sagrado, manter sua própria energia no momento do agora e liberar, desconectar, liberar as energias. E isto vai ter que ser repetido várias vezes, até que eles cansem de retê-lo. Então irão para outro lado, não sabendo deles por muito, muito tempo.

Mas você precisa compreender que realmente você esta elegendo as suas famílias. A propósito, isto vai mudar na Nova Energia e vamos falar mais disso nesta conversa. Não vai ter que passar pelo processo de nascimento tal como teve que fazer nesta vida. Não vão precisar ter este karma ancestral de novo.

Assim que vocês virão muito mais do que num padrão de condutores.
Vocês não precisarão envolver-se em todo o karma ancestral. Obrigado.

LINDA: Qual é o papel da abundância em tudo isto?

TOBIAS: A abundância é outra das questões que, freqüentemente, é encontrada no seu caminho ou se arrasta dentro da linha de sangue do karma ancestral. Novamente, é bastante evidente, houve famílias que foram ricas durante muito tempo e que continuam sendo ricas, porque isto se encontra entretecido na trama de sua energia familiar.

Há famílias, como mencionamos anteriormente, que abusaram do poder do dinheiro, e essa energia agora se propaga através da linha de sangue.

Muitos de vocês possuem questões de abundância que são suas mesmo, assumidas há muitas vidas atrás nas igrejas. Mas muitos de vocês as possuem como questão familiar. Encontra-se incrustada na família. Isto os predispõe para que, cada vez que começam a experimentar certa quantidade de abundância e êxito em sua vida, há um corte ou um evento dramático e vocês perdem tudo.

Nesse momento precisam identificar o que está se passando. Precisam estar em condição de dizer: “Eu não aceito isto em minha vida”. Precisam ter a capacidade de amar seus ancestrais, bendizê-los e liberá-los. Não precisam mais estar vivenciando o seu karma.

LINDA: O que há sobre o incesto e abuso sexual? São diferentes?

TOBIAS: Estas energias sexuais, atualmente, não encontram o seu caminho através da linha de sangue com tanta facilidade como outras energias, tais como o alcoolismo e problemas financeiros. Isto porque são muito mais secretas e muito mais ocultas. Estas perversões sexuais de incesto e abuso são executadas, geralmente, fora da linha de sangue.

Na maioria das vezes, são seres desencarnados que ainda seguem levando estas energias desequilibradas e que encontram um humano traumatizado, muito débil, e injetam este desequilíbrio sexual dentro dessa pessoa.

Isto normalmente não flui pela linha de sangue, inclusive no caso de filhas que sofrem abusos por parte de seus pais. Eles tendem a fechar-se nas questões de sexo. Eles tendem a bloqueá-lo ao invés de passar a seus filhos. Por isto este problema não é tão insidioso na linha ancestral.

LINDA: Resolvendo nossas próprias questões kármicas de incesto, isto influencia, de alguma forma, nossa família humana, aqui e agora, na 3D?

TOBIAS: De fato, é por isto que você está sentada aqui, no dia de hoje; e é por isto que está escutando isto. O futuro é o passado sanado. Há uma transformação absoluta a partir daquilo que vocês estão fazendo aqui. A cura ou liberação de energias muda toda a dinâmica da linha de sangue.

Um criador tem certo curso ou caminho que segue e continua seguindo, até que algo surge e faz com que mude. Vocês estão fazendo esta mudança na atualidade; vocês estão escutando estas palavras, mas, acima de qualquer coisa, vocês estão criando uma energia que, literalmente, está mudando a sua linha de sangue familiar.

Vocês estão enviando para fora um potencial. A partir deste momento no tempo, vocês o estão enviando ao passado, para suas vidas passadas, para as vidas passadas de suas famílias, para as suas vidas passadas angélicas, mandando para fora uma energia. Vocês não vão mudar a seqüência dos eventos que tiveram lugar no passado. Vocês, simplesmente, estão ajudando a mudar a consciência ou a sabedoria envolve estes eventos.

Por conseguinte, a linha de sangue familiar já não tem que seguir o mesmo velho caminho, sua vida passada, seu karma; não precisam seguir o mesmo caminho. Neste momento é possível mudar. As energias que foram bloqueadas, agora podem ser liberadas.

Cada momento, de agora em diante, pode ser diferente, porque o passado foi curado. Tudo o que se segue, vai ter um resultado potencial diferente, porque o passado está sendo curado, inclusive neste momento.

O salão, nesta manhã, antes que vocês entrassem, estava tão pesado e tão cheio de energia Velha que estava buscando liberação... Assim que cada momento, de agora em diante, pode ser diferente. Já não precisam seguir o caminho linear. Não precisam ir de uma vida para a outra seguindo o seu próprio karma ou o de seus ancestrais. Vocês podem mudar neste momento.

Nós somos tão enfáticos e tão compassivos pelo que estamos fazendo aqui, neste momento, pouco antes deste Salto Quântico. Nós estamos fazendo isto agora porque vai fazer tanta diferença e ajudará cada um de vocês a transitar para a Nova Energia com maior facilidade. Mas também ajudará todo o passado a fazer a transição.

LINDA: Querido Tobias, eu tenho uma pergunta sobre a África e as pessoas negras de todo o mundo. Estamos tão atrapalhados na dor e nos falsos julgamentos devido a um velho karma? Não é fácil falar sobre o racismo, mas onde poderemos abrir os nossos corações senão aqui?

TOBIAS: Certamente, que bela e sabia pergunta está sendo formulada aqui, a respeito do karma ou a linhagem das pessoas da África, aqueles que vocês chamam “negros”. É – como dizer – poderíamos fazer toda uma sessão sobre este assunto. É um karma estelar ou um karma angélico que surge, mas não é o que vocês pensam que é.

Os que são descendentes das tribos da África, os que, segundo vocês, vêm do continente negro, provêm de uma família angélica que é tão amorosa e compassiva, ao ponto de assumir todas as enfermidades e todas as dores do mundo. E a África se converte na lixeira, a África se converte no reservatório de todas as enfermidades dos humanos de todo o mundo.

Como eles são verdadeiros anjos que se encontram nesse lugar chamado África, eles são para a humanidade o que seu próprio lado sombra é para vocês. O lado sombra não é nada do que vocês pensam que é. Ele é a porção de sua divindade ou de sua alma, que sustenta e ama tudo o que vocês não amam em si mesmos, sustenta tudo o que vocês não aceitam sobre si mesmos. A escuridão não é o que parece ser. É o lugar de amor e compaixão que recebe aquilo que vocês não querem de si mesmos.

Assim acontece com o continente africano. É um belo lugar, que cresce tanto que ainda está aberto, que ainda é um lugar para o nascimento de Gaia. Também é o lugar onde este grupo angélico foi, aonde uma família estelar chegou há muito, muito tempo atrás. Tão sensíveis e amorosos – o que vocês chamariam trabalhadores espirituais – que vieram à Terra para assumir todas as cargas, todos os karmas, todos os efeitos das guerras, todos os efeitos dos ódios.

Eles estão assumindo e sustentando, por conta de toda a humanidade. Não é o que parece ser. Este não é um grupo que procedeu mal e que agora está sofrendo o karma, é um grupo que tem tal compaixão para todo o ser humano que estão assumindo as cargas fisicamente, materialmente e espiritualmente.

Bendigam-nos e muitos de vocês viajarão para lá nos próximos anos para ajudá-los a compreender que já não precisam sustentar mais a energia. Eles podem começar a movimentar a energia. Esta é, esta é – como dizer – toda uma área sobre a qual vamos falar e, como dissemos, vamos guiar muitos, fisicamente, para que vão até lá para ajudá-los a liberar agora esta energia.

LINDA: Nós estamos atravessando um período muito intenso. Nossos filhos receberam o diagnóstico de autismo. Você pode dizer-nos como e se isto se acha conectado com o karma ancestral?

TOBIAS: O autismo não se encontra conectado com o karma ancestral. O autismo tem a ver com a sensibilidade das crianças que estão chegando. Elas são tão altamente sensíveis... Estão chegando com um tipo diferente de atributo de energia que vocês tiveram. Eles possuem um tempo difícil para ajustar-se e enfocar-se na Terra, na atualidade. Eles são alguns dos pioneiros em uma geração que ajudarão a viver através do Salto Quântico e de viver através da Nova Energia.

Eles vêm tão altamente sensíveis em seus sentimentos, tão perceptivos de tudo o que acontece, mas inseguros de como processar tudo isto nesta realidade atual. Assim que eles acabam com isto que vocês chamam de autismo. Isto será mais forte até começarem a equilibrar-se.

O mais importante é compreender o que estes jovens trazem consigo, compreender o quanto são sensitivos, o quanto super-sensitivas são as suas condições, amá-los e – especialmente durante os próximos anos – ajudá-los a florescer. Deixem de tentar adequá-los às antigas formas da velha Energia. Isto não funciona. A maioria das escolas que procuram atendê-los estão, simplesmente, tentando suprimir a sua energia ainda mais. Chegou o momento de compreender as suas necessidades, e vocês podem fazê-lo se realmente os escutarem.

LINDA: Baseados nisto, escutando que o autismo é uma parte do karma ancestral, como diferenciamos quando é karma e quando não é?

TOBIAS: Simplesmente compreendendo que a maior parte do autismo não é karma; que é um ponto falho e que, de fato, para qualquer condição que este problema for encontrado em sua própria vida ou com a sua família, não será karma ancestral.

LINDA: Gostei do que foi dito sobre o autismo, mas qual é a ferramenta para diferenciar as questões kármicas das não kármicas? Qual é a diferença?

TOBIAS: Autismo é uma das condições que não é kármica e é uma das poucas. A maioria dos outros problemas, tais como diabetes, alcoolismo, câncer, são condições kármicas. Autismo é um dos poucos que não cai dentro desse reino.

LINDA: Obrigada pela oportunidade de nos reunirmos com você e com todos pela Internet. Parece que esta vida eu a estou vivendo de uma forma pendular, oscilando do lado escuro da alma para um lugar de abençoado equilíbrio. Invadida por pensamentos de ciúmes e logo preenchida com dons de gentileza e generosidade, que são produzidos sem esforço e naturalmente. Por que isto acontece? Estou pronta para saltar quanticamente desta condição kármica. Por favor, guie-me na forma de fazer isto. Bênçãos.

TOBIAS: De fato, além de todo o karma ancestral e do outro karma com que está vivendo, você também está passando por um tipo de efeito de montanha russa, tal como você fala aqui, das subidas/ descidas. Você está, literalmente, criando um caminho, ou um momentum de energia que, efetivamente a elevará para a Nova Energia. Faz parte de seu próprio desígnio para ajudá-la no Salto Quântico.

Como você sabe, algumas vezes é necessário que a energia se movimente para cima ou para baixo ou, inclusive, de dentro para fora e de fora para dentro, a fim de poder dar o seu salto. Você experimentará dias de “altos/altos” e dias de “baixos/baixos”. E como falamos antes, quando você busca a utilização das drogas ou medicamentos para suprimir isto, você estará, literalmente, enganando a si mesma. Você elimina um momentum importante que está realmente trabalhando para você.

Nós sabemos que, às vezes, é incômodo. Sabemos que você gostaria que todos os dias fossem bons, mas, à medida que você começa a compreender porque isto está acontecendo, quando começa a aceitar as condições que o rodeiam, literalmente será suprida de um tipo de energia ou combustível para elevá-la dentro da Nova Energia.

Assim que muitos dos altos e baixos estão também associados com o karma familiar, com o karma de suas vidas passadas. Mas tudo é adequado. Está ajudando, também, a movimentar essas energias. Verá, algumas delas estiveram bloqueadas, algumas delas não conseguiam liberar-se enquanto você criava este caminho no qual está sacudindo tudo.

LINDA: Última pergunta, se assim o desejar. Se não se trata de nós, de quem se trata?

TOBIAS: No final a resposta a isto: se não se trata de nós, de quem se trata? Numa última opção você pode culpar o Espírito (risos da audiência).

Trata-se da energia do Espírito ou da energia de Deus, desejando expandir-se agora, desejando ir ao próximo nível, querendo compreender mais acerca de si mesmo. É a energia do Espírito desejando avançar agora para uma nova dinâmica de energia, fora da dualidade; é o Espírito que deseja ser um verdadeiro Criador, mas de uma forma totalmente nova.

A um nível diferente, é a energia da consciência humana, da consciência das massas, desejando ser liberada de sua própria prisão, seus próprios limites, desejando sair pelas costuras. Vocês podem ver o mundo que os rodeia. Leiam os jornais, vejam as notícias. O mundo quer estourar.

Procurem ir além de suas limitações. Trata-se de seus ancestrais, suas vidas passadas. Eles estão sentados esperando, observando vocês. Eles estão observando vocês, que estão designados a ascender. Eles querem que vocês os ajudem a liberar-se das cargas que levam. Eles querem seu amor, seu reconhecimento, sua permissão.

Tal como dissemos, vocês se entregaram a serviço do Espírito. É uma forma totalmente nova. Uma parte disto está ajudando a movimentar as energias que estão bloqueadas neste momento. O Espírito como um todo quer avançar, quer atravessar o Salto Quântico, quer penetrar, pela primeira vez, na Nova Energia. Vocês estão, simplesmente, facilitando isto.

Vocês são os pioneiros, vocês são os que estiveram de acordo em ser os primeiros, vocês são os que foram ridicularizados e menosprezados pelo mundo exterior, pelos que estão com o pé no freio e que zombaram. Mas, Shaumbra, isto está mudando, eles necessitam de vocês agora. Sua família necessita, seus seres amados, seus ancestrais, sua família angélica.

É por isto que, continuamente, lhes damos graças e os honramos pelo trabalho que estão fazendo; que, continuamente, lembramos a vocês por que estão aqui, dizendo-lhes quanto os amamos e nos preocupamos com vocês.

É por isto que, continuamente, dizemos a vocês: “Vocês são os mestres da Nova Energia”.
Damos-lhes, a todos vocês, nossas bênçãos por estarem aqui no dia de hoje.

Durante este tempo que falamos e que vocês escutaram, vocês literalmente deixaram ir as energias que estavam bloqueadas e estagnadas e, de fato, liberaram o velho karma ancestral.

A partir deste momento em diante, tudo muda. Observem o que acontece em sua vida e na vida de seus familiares e lembrem que, com todo o trabalho difícil e desafiante que fazem, vocês nunca estão sós.

E assim é!

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/tobias-karma-ancestral.html
Tradução para o português do Brasil: Eleonôra
Fonte: http://anandaxavier.com.sapo.pt/karma_ancestral.htm
Enviado por Thais Marzagão
Grata Thatá!

Exibições: 103

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço