Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Quando as pessoas falam sobre karma, muitas vezes pensam na ira de Deus, no castigo, na ideia de que, se foram más antes, terão que sofrer agora. Esta é mais uma ramificação dos ensinamentos do fogo do inferno e da condenação, os conceitos que foram propostos por Lúcifer para frustrar a verdadeira doutrina cristã.

Karma não é castigo. O retorno do karma para nós é simplesmente a lei de causa e efeito - para todo erro que cometemos, devemos antecipar uma oportunidade feliz no futuro para desfazer esse erro. E temos que aproveitar essa oportunidade com alegria, porque aqui está uma chance de equilibrar nossas dívidas com a Vida.

Retornar o karma é a gloriosa oportunidade de sermos livres, de aprendermos a lei do não-apego, da não-possessividade e percebermos os efeitos das causas que enviamos. É totalmente natural e adequado que possamos ser receptores de tudo o que enviamos. Se enviamos amor, temos o direito de saber como é receber esse amor em troca e, se semearmos ódio ou tristeza, isso também voltará. E quando voltar, não devemos ter a sensação de que isso é injusto.

Infelizmente, muitos vêem a Lei de Deus como uma lei de descontentamento e rejeição. Eles imaginam um Deus que não tem utilidade para nós, mas é simplesmente o Legislador que está pronto para golpear a humanidade com uma vara de punição. Mas Deus não nos entrega nosso karma como punição. O karma é uma manifestação de uma lei impessoal e também pessoal. O propósito de carregarmos nosso karma é que ele é nosso professor. Devemos aprender as lições de como e por que usamos mal a energia da vida.

Até o dia em que reconhecermos a Lei de Deus como uma lei do amor, provavelmente encontraremos dificuldades. Mas se apenas apressarmos a chegada desse dia à nossa própria vida, reconheceremos que o karma é realmente graça, beleza e alegria. Devemos entender, então, que a lei que nos chega é a lei do amor. Quando se torna castigo, é castigo do amor. Quando se torna o fruto em nossa vida de nosso próprio progresso, esse é o fruto desse amor.

Transmutação do karma
Saint Germain ensina o caminho acelerado da transmutação do karma pela chama violeta do Espírito Santo e a transcendência das rodadas de renascimento pelo caminho do cristianismo individual, levando à ascensão demonstrada por Jesus .

Texto extraído do grupo de whatsapp Seja Zen, não foi identificado o autor, se alguém souber por gentileza avise.

Exibições: 39

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço