Esta canalização ao vivo foi dada em 20 de junho de 2004 na 7ª Conferência Anual Summer Light de Kryon no Monte Shasta, Califórnia.
(Posteriormente, em um processo de re-canalização sobre a transcrição da canalização, Kryon efetuou adições e melhorias, através de Lee Carroll. Isto foi feito para dar mais valor à palavra escrita e para aclarar conceitos que foram transmitidos energeticamente durante a canalização ao vivo)
---------------
Saudações, meus queridos, Eu sou Kryon do Serviço Magnético. Nos últimos dias esta sala tem se preenchido com tanta energia! (Este é o terceiro dia da conferência do Monte Shasta). Tem havido muitas trivialidades, ensinamentos, e cura. Também tem havido revelação – talvez o início de uma revolução no pensamento pessoal.
Vocês ouviram falar sobre entidades do outro lado do véu. Vocês podem dizer que eu sou uma delas. (kryon sorri) No entanto, muitas delas disseram as mesmas coisas. Disseram lhe que nós, do outro lado do véu, somos apenas uma fração de alguns centímetros adiante. Nós sabemos quem você é e pelo que tem passado. Mas, uma verdadeira grandeza está dentro de você, e este é um tema comum na canalização de hoje. Foi dito por Adama ( canalizado por Louise Jones), pela energia materna de Gaia (canalizada por Pepper Lewis), e sim, também por mim. Portanto, nós lhes perguntamos, quantas vezes vocês precisam ouvir esta mensagem antes que comecem a acreditar nela?
Vamos começar do princípio. Será que o que estão escutando é mesmo real? Será que esta é uma voz canalizada por um ser humano, mas que representa algo tão antigo quanto a Terra? Será que esta voz representa muitas velhas almas que são “família”, vindos de um lugar ao qual chamamos lar, mas ao qual vocês chamam de misterioso? Kryon fala como um grupo, e esta não é uma notícia nova. Vocês podem entender isto? Será que o que chamamos o amor da família - o amor de Deus – é palatável e tangível – algo que podem sentir agora mesmo, e que mora dentro de vocês ao nível de seu DNA? Será que algumas destas coisas são mesmo reais?
Mais uma vez nós lhes lembramos que esta tem sido a forma como as mensagens de Deus tem sido entregues ao planeta! Não importa qual religião ou sistema de crença, não importa qual fonte de espiritualidade, foi um humano que a entregou. Alguma vez já pensou sobre isto? Esta coisa misteriosa chamada canalização é responsável por todas as escrituras da Terra... de Deus para um homem, e depois para toda muitos humanos. Talvez tenha acontecido durante uma visão, ou talvez um anjo tenha falado. Talvez tenha sido em tempo real, assim como esta mensagem. Talvez tenha sido a conexão com um escritor, assim como Paulo na prisão, ou uma mensagem de uma sarsa ardente, ou ainda um anjo em uma caverna. Mas eu lhes lembro que é assim que acontece. Deus não escreveu suas grandes escrituras... os homens sim!
Os maiores pintores da Terra criaram algumas das mais divinas obras de arte que existem, e suas mãos foram guiadas a partir do outro lado do véu. Quando alguns dos mestres, tanto de ontem quanto de hoje, escreveram as maiores composições musicais, aquelas que preenchem seus corações de sentimentos, suas energias criativas foram guiadas de trás do véu. Elas também foram canalizações! No entanto, ainda existem alguns de vocês que dizem que este processo é estranho, incomum e esquisito.
Mas, para muitas das velhas almas que estão nesta sala e para aqueles que estão lendo, esta experiência é real. É tão real que muitos de vocês estão realmente começando a senti-la. Portanto, mais uma vez nós lhes dizemos que existe uma entourage que tem estado aqui por todo o final de semana. Nós nunca lhes dispensamos nas canalizações anteriores como fazemos freqüentemente. Ao contrário, desenvolvemos um santuário aqui para estes dias... um lugar seguro, e eles permaneceram por todo o fim de semana.
Permitam que este também seja um santuário para o leitor! Você sabe que nós o vemos? Este é um espaço gigantesco onde o tempo não existe, e muitos estão ouvindo e lendo. Se passarão anos a partir deste momento/data, e no entanto o leitor ainda estará “aqui”. Nos próximos momentos este será um lugar seguro para a liberação. É um lugar seguro para a renovação. É um lugar seguro para se sorrir e experimentar a alegria do Espírito. É um lugar seguro para se desenvolver uma compreensão sábia do que não pode ser compreendido. É um lugar seguro para se questionar o interdimensional, e esperar respostas que não farão nenhum sentido, mas que são seguras de fato. É isto o que são os santuários. São locais onde se caracteriza pela comunicação em duas vias, mesmo que freqüentemente pareça ocorrer em apenas uma direção.
Este o potencial de muitos acontecimentos, mesmo dentro desta grande sala de ouvintes e leitores. Este é um momento quando alguns serão retirados da linguagem terrena que está sendo falada entrando em um estado que poderiam pensar ser o sono, mas não é. É um estado parecido com o transe onde seu medo é removido e seu Eu Superior fala com você em uma linguagem que não pode compreender. Nós contamos com isto, já que é uma parte do processo de comunicação. Apenas o Eu Superior pode realmente explicar aspectos interdimensionais para a criatura 4D que você finge ser. Está percebendo? Você é uma entidade 4D em uma realidade de múltiplos D. Você apenas vê a consciência inicial da realidade, e permanecerá assim a menos que deseje ativamente expandi-la. As outras realidades que estão ao seu redor ainda estão lá independentemente de você desejar vê-las ou não!
Agora... instruções para o meu parceiro. Você pode transcrever isto, mas não publique esta canalização até que eu lhe diga quando é o momento apropriado. (Kryon disse que setembro seria o melhor momento.) Os motivos irão lhe escapar neste momento, mas quando visto em retrospecto ficarão óbvios. Portanto, neste momento durante a exposição desta informação, eu devo pedir para muitos daqueles seres interdimensionais que desejam se juntar a vocês, para que façam isso. Daquele santuário chamado Monte Shasta – um lugar onde muitos se reuniram há muito tempo atrás, para este momento, para esta data na Terra, por favor juntem-se a nós. Estes seres tem aguardado que a humanidade se tornasse interdimensional e é isto o que está acontecendo agora. O nosso convite é para que se juntem à entourage de Kryon, aos humanos presentes, para que possamos honrar sua linhagem. Pense sobre isto como um tipo de reunião - lemurianos com lemurianos, ajudante com trabalhador.
Vêm esta montanha atrás de nós (Shasta)? Talvez possam olhar para ela de uma forma diferente do que fizeram no passado. Não é um lugar estranho onde ocasionalmente podem ver formas de luz. É uma casa interdimensional. Nós e os lemurianos dentro dela vemo na como cápsula de tempo, que é algo preenchido com energia e informação que está em modo de espera. Tem uma energia viva do passado que vibra até que seja descoberta. Quando é descoberta, então a energia é liberada. Nós lhes dissemos que esta liberação se iniciaria durante estes anos, portanto a cápsula de tempo está sendo descoberta!
Eu gostaria de oferecer-lhes muito mais, mas mesmo antes de iniciarmos a discussão sobre a linhagem dos lemurianos, gostaria de dizer-lhes algo sobre interdimensionalidade – é um lembrete, uma lição. Mesmo algumas das coisas percebidas e comunicadas durante este final de semana não foram completamente compreendidas, portanto começaremos com um pouco de ciência. Daremos a vocês alguns lembretes. Não podem separar os mestres da ciência dos mestres da espiritualidade. Os conceitos são um e os mesmos, e algum dia eles se fundirão tão completamente que não serão capazes de citá-los separadamente, pois a física inicial da interdimensionalidade começa a desvelar os mistérios dos atributos incomuns da espiritualidade.
Vocês não podem dispensar um para compreender o outro. Não podem ignorar um se concentrar no outro, pois eles existem juntos. Será que existem aqui alguns humanos de mentalidade espiritualista que não desejam saber nada sobre física? Isto é compreensível, pois certamente ocorre na outra direção também! No entanto eu gostaria de encorajá-los a procurarem alguns dos livros básicos disponíveis que pudessem explicar a relatividade do tempo. Procurem por algumas das explicações básicas do que vocês chamaram de Teoria das Super Cordas. Pois nestas ciências estão jóias de compreensão que se encaixarão perfeitamente em sua espiritualidade e até mesmo algumas de suas experiências.
O Paradoxo do Tempo Espiritual
Por exemplo, ontem foi feita uma pergunta a Gaia: “Se nós estamos acelerando, então por que eu, quando trabalho com outras pessoas, estou tentando esticar o tempo e torná-lo mais lento? Isto é apropriado? O que está acontecendo? Como poderia haver o lento e o rápido juntos? Supõe-se que deveríamos viver mais, no entanto podemos fazer isto com o aumento na velocidade do tempo? Nos é dito para permanecer no agora, que é quase uma parada do tempo! Isto não é uma dicotomia quando a ciência do tempo está se acelerando?” Gaia deu uma bela e correta resposta: “É relativo à sua dimensionalidade e apropriado em sua realidade o fato de sentir ambos.” Mas, alguns não compreendem como tal coisa pode acontecer. Mas, é a resposta.
Portanto de uma forma mais elementar, deixe me ajudar a explicar um pouco mais sobre o que Gaia estava falando, pois é importante. Vocês não podem separar espiritualidade da física elevada. Vocês estão indo mais rápido em sua realidade. Isto parece ser uma aceleração no tempo. Na verdade não é. É apenas uma elevação vibratória em sua localização no espaço que os faz sentir como se o tempo estivesse se acelerando. Foram vocês que aceleraram. Quando Einstein lhes deu os postulados dos trabalhos interdimensionais do tempo ele disse: “Quanto mais rápido você for, mais se esticará o tempo e mais lentamente ele passará.” Você se lembra? Isto não parece uma dicotomia? É realmente uma característica interdimensional tanto da física quanto da espiritualidade. Portanto, mais uma vez lhes lembramos do espiritual/física: Vocês agora estão viajando muito mais rápido (elevação na vibração) do que quando a primeira consciência do planeta foi desenvolvida. Com um aumento na vibração vem um sentimento de mudança dentro de seu tempo. Vocês podem sentir a aparente aceleração sobre vocês, quanto mais rápido estiverem indo. Mas quanto mais rápido forem, mais esticado o tempo se tornará! Isto não é metafísica, isto é física!
Pense no tempo como um gigante piso de borracha com regras especiais. Quanto mais rápido você caminha neste piso, mais ele irá se esticar em todas as direções. Agora, pense naquele piso como representando um ano de sua vida. Quanto mais rápido você for, mais ele se estica para acomodá-lo, não importa sua velocidade. Portanto, não importa o quão rápido você corre sobre este “piso de um ano” , ele ajustará o seu tamanho de forma que o “ano” ainda dure tanto quanto você pensa que seja um ano. Isto não é dicotômico. Estas duas características existem juntas muito firmemente tanto na física quanto na metafísica. E a propósito, queridos seres humanos, isto é o centro do que temos pedido a vocês para fazerem de forma interdimensional. Nós lhes pedimos para diminuir o passo do relógio no corpo. É apropriado esticar o tempo pois vocês estão indo rápido o bastante para fazê-lo. Talvez isto ajude-os a compreender algo que poderia parecer como extremidades opostas da lógica. O tempo é relativo à velocidade.
Todo este ensinamento tem a ver com [ser capaz de] "perfurar" a realidade à sua volta. O que você pode "ver" ao seu redor? É um quadro completo? Ou será que existe algo mais? Gaia respondeu a outra pergunta com uma profunda sabedoria. A pergunta foi: “Como posso eliminar a dor?” Gaia respondeu: “É a realidade na qual você escolhe permanecer, que o mantém nela.” Isto não lhe dá uma dica de que além do seu horizonte existem muitas outras realidades para sua vida, caso escolha procurar por elas? E esta é a verdade das mensagens de todos nós!
Interdimensionalidade... Mais uma vez
Dimensionalidade é algo percebido como estando completo. É difícil dizer aos humanos que tudo o que vêem ao redor deles apenas representa uma pequena parte do que realmente está lá. Isto é mais do que confuso, pois chega a áreas limítrofes do que os médicos verão como seu estado de saúde mental. Ofende a muitos dizer a eles que não estão vendo uma cena completa, pois o que os humanos percebem é freqüentemente algo muito pessoal. Quando se questiona a realidade 4D, você é sempre visto no limite da sanidade. Você vê anjos? (Relaxe. Todos os profetas também viam). Mas este tipo de experiência poderia te deixar em maus lençóis em sua sociedade atual. Muitos te questionarão, já que você “vê” o que está além do que muitos pensam ser uma realidade completa. Sua sociedade admite que 11 dimensões representam a estrutura atômica normal (na verdade há muito mais do que isto), no entanto eles definem realidade como “o que a maioria dos humanos pode ver e sentir”. Portanto, vocês podem dizer que se admite 11, mas que a você é permitido apenas ver 4 . Veja mais do que isto e você é realmente estranho! Se faz isto freqüentemente pode terminar em uma reunião como esta, ou lendo o que está segurando em suas mãos.
Nós freqüentemente contamos a estória de um ser humano isolado em uma ilha e que nunca viu outra civilização em 2004 que não sua própria ilha. De repente, você venda este indivíduo (com a permissão dele) e leva-o suavemente, como que por mágica, para um grande edifício em uma de suas cidades. Então você o coloca em um elevador e retira sua venda.Enquanto você continua indo de andar em andar, abrindo a porta em cada um deles e explorando visualmente o que está do lado de fora da porta do elevador, o morador da ilha fica chocado. Ele está impressionado com o fato da sala que fica do outro lado da porta mudar sua aparência toda vez que a porta fecha e se abre novamente! Como será que as pessoas do outro lado daquela porta poderiam mudar os móveis tão rapidamente? Portanto, o homem da ilha não compreende algo tão simples quanto um elevador, já que ele desafia tudo o que conhece, já viu ou experimentou.Então a dimensionalidade é realmente relativa à sua experiência. Falaremos sobre isto agora, pois desejamos contar-lhes um pouco sobre a Lemúria.
Sobre Lemúria
Não é nossa intenção informar-lhes sobre Telos (a cidade interdimensional na montanha), pois isto, meus queridos amigos, está bem descrito e bem canalizado de uma forma muito sucinta e bela. Não. Ao contrário, desejamos voltar e contar-lhes um pouquinho sobre a antiga experiência lemuriana, e apenas abordar alguns itens que podem ajudar-lhes a compreender um pouco mais esta profunda família.
Mais uma vez gostaríamos de avisá-los: Não retornem em sua estrutura de tempo, em sua antropologia, em sua sociologia, além de 100000 anos atrás, pois vocês não encontrarão ninguém como vocês. Às vezes esta afirmação tem sido mal compreendida ou até mesmo mal interpretada dizendo-se que Kryon disse que não havia humanos há mais de 100000 anos atrás. Isto é ridículo. O que estamos dizendo é que a Terra que foi criada para o seu teste humano passou por muitos estágios, todos importantes e necessários. Seu desenvolvimento espiritual e consciencial não aconteceu todo de uma vez só. De fato, centenas de milhares de anos fizeram parte do passado lemuriano. Eles são a raça central do planeta. São mais antigos que os Sumérios, e também do que os povos do vale do Indo. Eles estiveram aqui tempo o bastante para que sua linguagem evoluísse e mudasse enormemente provendo as sementes de algumas das línguas mais profundas que vocês conhecem atualmente... a dos egípcios, dos israelenses e dos polinésios... todas derivadas do que chamaremos a língua original de Solara Maru. Nestas línguas existiam verdades básicas com as quais vocês lutam até hoje, e se deve a algo que os lemurianos possuíam, mas que vocês não possuem. Deixe me falar sobre os lemurianos físicos que existiam na Terra há muito tempo atrás. Eles eram a raça central, mas não eram como vocês são hoje em dia.
A Semente Biológica
O primeiro atributo é sua grandeza. Esta foi a raça que recebeu a semente biológica das estrelas. O que vocês chamam de sua humanidade inicial foi providenciada pelos Pleiadianos através dos lemurianos. A energia das Sete Irmãs veio e os visitou fisicamente, e esta energia de fora do planeta contribuiu para a experiência lemuriana, e até mesmo para a cultura, para sua raça e a forma como pareciam. Darei-lhes algo; lançarei um desafio: quero que vejam algo que não foi percebido anteriormente.
(O que se segue refere-se à experiência durante a conferência do Monte Shasta): No telão apresentado na sexta feira à noite, vocês viram uma imagem canalizada do Sumo sacerdote de Telos, e seu nome era Adama. Vocês puderam olhar para esta imagem canalizada e perceber como ele se parecia de maneira um tanto quanto acurada. Vocês tiveram cerca de uma hora para olhar para ele. Eu desejo que se lembrem pois aqui está o desafio: Durante as últimas centenas de anos tem havido visitantes das Plêiades. Três grandes visitas ocorreram, e mais de uma delas foi bem documentada. Foram feitas ilustrações daqueles que se encontraram com humanos, e estas ilustrações estão disponíveis em suas bibliotecas mostrando como se parece um pleiadiano do ponto do vista daqueles que foram visitados e relataram isto. Agora lhes direi como eles se parecem: Eles se parecem com Adama! Encontrem as imagens! Permitam que esta seja a prova da linhagem do planeta e do papel que os lemurianos desempenharam, pois seria tolo pensar que de alguma forma todas estas pessoas de diferentes momentos e culturas de alguma forma se reuniram para pregar uma peça em vocês. Eles não fizeram isto. É assim que se parecem os pleiadianos... e também os lemurianos.
Muitas vezes nós os chamamos de lemurianos porque vocês são velhas almas, mais antigas do que a história registrada. E vocês foram de fato parte de uma experiência da qual não podem se lembrar, mas que surte através do seu DNA. Como vêm os lemurianos não eram iguais a vocês e isto parecerá estranho... mas eles tinham uma dimensão extra além da percepção normal. Vocês podem chamar a esta percepção extra de Número 5 se desejarem, mas em uma conversa interdimensional isto não é acurado.
Os lemurianos caminharam sobre este planeta com uma qualidade dimensional com atributos além dos seus. Os lemurianos compreendiam a interdimensionalidade muito antes de Telos. Com o passar do tempo, eles se conscientizaram de que havia uma involução ocorrendo, e que eles estavam perdendo algumas de suas habilidades. Além disto eles também tinham consciência de que seu tempo no planeta estava limitado até um certo ponto uma vez que perceberam a inevitável vinda das águas. Esta involução se deveu simplesmente ao fato de que alguns dos atributos dados a eles pelos pleiadianos não sobreviveram com o passar do tempo dentro da energia do planeta Terra.
Há aqueles que se perguntam como seres físicos como os seres humanos, naquela época, poderiam de repente decidir se tornar interdimensionais e entrar em uma montanha permanecendo lá com os atributos de uma cápsula de tempo (a estória lemuriana de Telos e Shasta). Isto é muito inacreditável! Não é algo que possam conceber e acaba se tornando uma informação estranha para aqueles que a escutam. Na verdade é por que os lemurianos tinham uma percepção, dada a eles pelos pleiadianos, equivalente a uma dimensão a mais do que as que vocês tem.
Vamos voltar no tempo e fazer algumas revelações. Sabemos que falar sobre uma raça primordial de seres humanos que possuía uma percepção extra dimensional é uma idéia exótica. Mas existe alguma evidência, e agora eu lhes darei algo para pensarem: a raça antiga mais próxima de vocês das quais possuem artefatos são os Sumérios. Os sumérios estavam muito distantes dos lemurianos no tempo, mas ainda possuíam um pouco da consciência que os lemurianos dispunham em sua cultura. Todas estas coisas aconteceram ao longo de milhares de anos. O desafio: Dêm uma olhada nos artefatos sumerianos. Antes de tudo vocês perceberão que sua computação era toda na base 6 (um derivativo da matemática de base 12 e uma onda da natureza e da física real). Depois, o artefato conhecido como o Selo de Berlin mostrava claramente que eles sabiam tudo sobre o seu sistema solar! Eles sabiam sobre o movimento de seus planetas, e até mesmo que alguns possuíam anéis... tudo sem nenhuma evidência de que esta cultura possuísse telescópios.
Sua ciência riria disto e desacreditaria completamente a idéia de que eles pudessem saber de tais coisas. Eles lhes dirão que esta sociedade deu alguns palpites sortudos. Mas o estranho palpite sortudo que mostrasse um acurado sistema solar, revelando até mesmo os anéis de saturno, seria realmente muito mais inacreditável. Deixem me lembrar-lhes que sua própria ciência postulou que toda a estrutura atômica é interdimensional, e que a sua idéia de realidade como um ser humano é menos da metade do que realmente existe. Eles também lhe disseram que quando vocês começam a estudar as outras dimensões, tanto o tempo quanto o espaço são quase totalmente anulados, entrelaçados, e em um estado quântico.
Agora eu lhes conduzo de volta aos sumérios. Eles não possuíam telescópios, no entanto sabiam tudo sobre os cosmos. Isto se deve ao fato de que a “visão interdimensional” lhes deu isto. Dentro da percepção deles era absolutamente intuitivo “conhecer” o que estava ao seu redor. Nem o tempo nem a distância eram problemas para se “ver” o sistema solar. Portanto, para aquilo que vocês necessitam de uma tecnologia de 2004, eles faziam intuitivamente. Isto também é verdade com relação aos lemurianos, mas com eles era ainda mais intenso. Os lemurianos não apenas possuíam esta habilidade, mas também conhecimento intuitivo do DNA interdimensional. Foi isto o que os levou facilmente a construir o templo do rejuvenescimento, permitindo-lhe utilizar o magnetismo para alterar seus relógios corporais.
Então, compreendam que nenhuma destas revelações sumerianas necessitavam de alta ciência, como poderiam dizer, mas ao invés disto apenas uma percepção simples que possuíam, mas que vocês não possuem. Seria como uma sociedade de cegos repentinamente encontrando uma que pudesse ver. Na realidade dos cegos, eles precisariam ir até lá e descobrir como se parecia uma montanha distante, mas vocês poderiam “vê-la” à distância! Esta é uma situação muito similar: uma percepção versus a outra.
A Evolução Espiritual da Terra.
Devido à nova energia da Terra neste planeta, o aumento na vibração (velocidade) e a subseqüente expansão do tempo, algumas das habilidades da humanidade estão retornando. Nossos ensinamentos têm sido exatamente como este, e talvez agora isto faça mais sentido. Muitos de vocês estão pedindo pelo que tem chamado de “ativação do DNA”. Alguns a chamaram até mesmo de status de ascensão, mas eu lhes direi que é mais como um retorno a Lemuria.
A montanha atrás de vocês (Shasta) não está mudando. Os lemurianos dentro dela não são diferentes do que sempre foram. Ao invés disto, eles tem esperado para que vocês mudem, e vocês tem se tornado cada vez mais como eles! Vocês estão começando a ativar aqueles pedaços e partes do DNA que sempre estiveram lá, mas que são interdimensionais e portanto não intuitivos para vocês. Portanto, no grande esquema das coisas eles tem estado esperando por vocês. E assim é que o que vocês realizaram criou a habilidade de vê-los e saber o que fizeram em Telos. Eles tem sido pacientes. O tempo deles é ligeiramente diferente que o seu, mas eles tem sido pacientes. Eles sabiam que se a humanidade pudesse evoluir espiritualmente, eles poderiam ser vistos, e ajudariam. Agora é o momento.
Também havia uma forte crença de que eles pudessem ser o futuro do planeta. É por isso que eles se seqüestraram permanecendo em um estado interdimensional. Então mais uma vez eu lanço sobre vocês uma realidade em mutação que pode ser diferente do que pensaram. A montanha não muda - vocês sim! A cada ano, à medida que vocês mudam e percebem o que isto significa, muitos serão capazes de ver e sentir mais sobre o que realmente está acontecendo lá. As curas se tornarão mais grandiosas à medida que percebem com o que estão lidando. Os que estão na montanha serão capazes de visitá-los de uma maneira mais forte devido à sua compreensão de sua própria linhagem. Vocês lhes dão permissão para auxiliarem.
A cápsula de tempo que estão aqui na montanha, portanto, tem os mesmos atributos sobre os quais falamos ontem quando ensinávamos sobre o trânsito de Vênus (canalização de 19 de junho). É uma energia que lida com algo que esteve sempre lá, mas que agora está desperta e pronta para ser incrementada. Lembrem-se disto: Interdimensionalidade está sempre lá. Não algo que vocês criam. Se existem 12 maçãs e vocês apenas vêm 4, não significa que as outras não existem. Se de repente você desenvolver a habilidade de ver mais uma maçã não se surpreenda se ela disser, “Olá! Estava esperando por você!” Sempre esteve lá esperando que você a descobrisse. Agora você tem mais alimento do que antes (mais maçãs para comer).
Vocês estão desenvolvendo uma nova consciência planetária e tem auxilio. Esta foi a intenção lemuriana durante todo o tempo. Aqueles que se reúnem com vocês agora estão dizendo, “Finalmente existe o despertar!” Eles estão olhando para você e dizendo, “Nós não somos incomuns e não somos estranhos. Somos apenas uma dimensão que desperta. Se vocês nunca escolhessem isto, estaríamos lá de qualquer forma, e sobreviveríamos até o fim do planeta Terra juntamente com vocês. Vocês poderiam nunca ter despertado, mas nós ainda estaríamos na montanha, apenas com nossas tarefas sem serem cumpridas.”
Esta é a beleza da missão de Telos. Ela existe pela humanidade e não para si mesma. É a cápsula do tempo do que poderia ser, apenas ativada se a humanidade fizesse certas escolhas... o que ela fez.
As Escolas de Lemúria
Deixe me contar-lhes um pouco mais sobre a Lemúria e alguns atributos de sua sociedade. Você poderá dizer, “Por que você faria isto?” O motivo é para que vocês comecem a conectar os nós sobre o que mais está acontecendo no planeta. Agora eu falarei sobre o jeito lemuriano na época deles, em uma terra que era bela antes do oceano cobri-la. Deixe me contar-lhes sobre as crianças deles.
A educação era muito, muito diferente em grande parte da Lemúria. Isto foi antes de Atlântida, e era assim: Os professores eram chamados de anciãos. Eram muito respeitados, pois eles entregavam o conhecimento da cultura. Todos eles eram seniores, e representavam alguns dos mais elevados atributos da sociedade. No entanto, eles não dirigiam as escolas como seus professores fazem atualmente, e também não tinham nada a ver com os negócios do dia a dia. Não havia administradores nem mesmo prédios administrativos nas escolas, e todos os prédios eram pequenos , isolados e as salas de aula não tinham tinham conexão umas com as outras.
Também não havia sistema linear! Ao contrário, os anciãos se reuniam e decidiam o que as crianças deveriam aprender e conhecer durante um certo período. Os pais enviavam seus filhos para as classes locais quando atingiam certa idade. Em uma sala de aula típica, as crianças e os anciãos (professores) decidiam juntos o que precisava ser aprendido. As crianças então assumiam e decidiam coletivamente o quão rápido poderiam aprender, comunicando suas resoluções aos anciãos posteriormente. O professor precisaria ser flexível e compartilhar o desenvolvimento do plano das crianças. Depois as crianças freqüentemente escolhiam um líder entre elas, ou um calendário de rodízios de líderes estudantis, para ajudar nas tarefas de manutenção e administração de suas metas.
Portanto, os anciãos estavam lá para dispensar conhecimento e assegurarem-se de que as crianças receberam o conhecimento apropriado. Mas as crianças tinham idéias de conceitos elevados e freqüentemente podiam conceber todo o projeto de um ano de aprendizado em apenas um dia. Então mesmo sem o conhecimento em si, elas podiam expor o que sentiam ser a melhor forma de aprender, o método mais rápido, e como “conectar” melhor tudo isto com a sua agenda de aulas. Quando sentissem que haviam aprendido a matéria, as crianças pediam para serem testadas. Se a turma passasse, todos eles ganhariam o fim do período e as férias começavam (a verdadeira meta das crianças daquela idade).
Portanto, ao invés de um período de duração comum, eles poderiam iniciar ao mesmo tempo, mas não havia término definido. Assim as crianças podiam determinar a duração do período de acordo com a rapidez com que aprendiam. Isto era conceitual e reflete sua habilidade de compreender o que precisava ser aprendido sem realmente conhecer a informação. Não havia ano escolar ou graduação - apenas a meta de certos graus de conhecimento, e a meta de conseguir isto para que depois pudessem brincar! As crianças estavam no comando, mas elas compreendiam completamente que precisariam aprender o que era necessário.
Muitos podem exclamar, “Não, isto é muito incomum e estranho. Não poderia funcionar. A natureza humana não permitiria isto!” Minha resposta é: Talvez a natureza humana 4D nunca permitiria isto, mas uma criança conceitual e multidimensional poderia fazê-lo facilmente. O motivo pelo qual estou dizendo isto é que este é o atributo inicial das crianças Índigo sobre as quais canalizamos há muitos anos atrás. É muito lemuriano! Até mesmo alguns dos “rótulos” das Crianças Índigo foram listados como sendo interdimensionais.
De volta a Lemúria: Se houvesse crianças com aprendizado lento na turma, as crianças poderiam observar esta situação imediatamente e ensiná-las! O que vocês hoje chamam de dever de casa era uma tarefa delegada a cada aluno para que pudessem ensinar outros de forma que pudessem todos estar em dia com as aulas. Mas a única coisa que eles levavam para casa eram outros alunos! Quanto mais rápido aprendessem, mais rápido teriam férias. Isto fazia sentido para as crianças. Você pode dizer, “Bem, e o que acontecia com os causadores de problemas? Havia algum deles nesta grande terra da Lemúria?” Claro. Não façam julgamentos enquanto eu revelo como se lidava com isto.
As próprias crianças lidavam com a disciplina – oh, não o sistema amedrontador, pois aquilo não estava na consciência de uma criança de mentalidade conceitual. Lembrem-se, neste tipo de consciência, o panorama é a meta do grupo e não o poder individual. As crianças poderiam lidar com isto de forma lógica. Se houvesse outro aluno atrapalhando seus planos de férias, eles poderiam tutorá-lo da melhor maneira que pudessem. Se alguns não correspondessem, ou fossem encrenqueiros, eventualmente os alunos o expulsariam.
Qualquer um que fosse expulso da escola por um consenso dos próprios alunos nunca mais poderia se juntar àquela turma novamente. Ao invés disto, eles precisariam ir para outras escolas que não estivessem na grande Lemúria. Isto (é claro) criou outra sociedade inteira, uma sociedade desonrada e que freqüentemente não vivia por muito tempo, já que não tinham o direito de ir ao Templo do Rejuvenescimento, que era uma grande parte do sistema de saúde da Lemúria.
Duro, vocês podem dizer? De fato. Dentro dos padrões evoluídos de hoje, talvez fosse. Mas era assim que as escolas funcionavam. Sua sociedade progrediu de maneiras que eles não progrediram pois vocês trabalharam em outros aspectos de sua iluminação.
Estas explicações podem ajudar-lhes a compreender por que a escola é algo tão difícil para os índigos atuais, para os Cristais, e para todas as crianças da nova energia. Pois dentro delas está uma camada de DNA que está ativada e pronta para funcionar. E ela se lembra. Eu falarei sobre isto em um instante.
Sistema de Saúde da Lemúria
Eu gostaria de contar-lhes sobre o sistema de saúde da Lemúria. Os lemurianos não tinham uma ciência tremendamente elevada. Eles não tinham os computadores que vocês tem. Ao contrario, eles tinham uma intuição interdimensional altamente desenvolvida. Aqueles dentre vocês que sabem como é um médico intuitivo saberão o que digo. Todos eles tinham este tipo de conhecimento intuitivo. O corpo é inteligente. Os corpos lemurianos, dependendo de quão longe vocês voltem no tempo, eram muito maiores do que os seus. Mas como dissemos eles involuiram.... tornando-se menores e mais baixos. Eles tinham consciência de que isto estava acontecendo. Isto também pode informar-lhes de que os pleiadianos eram maiores do que vocês. Eles ainda são.
Aqui está o que a sociedade lemuriana resolveu fazer com relação ao sistema de saúde. A maior parte dos recursos da Lemuria eram empregados para assegurar que todos fossem o mais saudável possível. Não havia pagamento de planos de saúde pois eles eram uma cultura conceitual. Eles tinham uma intuição muito melhor e mais evoluída a respeito de todo o panorama, ao invés da visão de apenas um indivíduo. A sociedade lemuriana sabia que quanto mais saudável a população, mais ela ajudaria na economia. Havia posse de terra, mas de um tipo muito diferente. Era uma posse grupal. Portanto, sempre envolvia decisões de grupo.
Se houvesse um indivíduo que estivesse doente todo o tempo então ele não poderia compartilhar sua parte. Isto feria o todo, então eles perceberam muito rapidamente que se todos fossem saudáveis, teriam uma economia muito melhor.
Então, agora, mais uma vez discutirei os motivos pelos quais estou lhes levando até a história lemuriana. É por que estas coisas estão prestes a acontecer uma vez mais em seu planeta. De repente, a percepção de que seres humanos que não estão doentes podem comprar terras e pagar taxas criará uma idéia revolucionária... se o governo puder curar sua população, poderá ter uma sociedade abundante. Que idéia! Observem uma mudança nos fundos, recursos e foco envolvendo isto. Como poderemos curar mais pessoas com o menor gasto? Como poderemos retirar dinheiro de um foco financeiro e aplicar em outro? Vocês já se perguntaram como irão curar as doenças do planeta? Muitos reclamaram: “A humanidade nunca alcançará o ponto de iluminação onde dedicarão fundos suficientes para curar as massas.” Vocês estão certos! Então outro método que faz muito mais sentido para sua natureza humana atual irá! Não façam julgamentos a respeito disto, mas estejam conscientes de que estão prestes a encarar uma nova idéia que tem a ver com “cura econômica.” De que outra forma a terra poderia oferecer algo tão necessário neste momento? A resposta: Encontrem maneiras de encaixar isto nas agendas dos que possuem a maior quantidade de dinheiro para investir. A cura se tornará um investimento na saúde global. Como os investidores terão retorno? Eles terão uma parte do PIB dos governos com os quais trabalham, como medido através do “índice de cura” do país. Observem isto. É inevitável e está a caminho agora mesmo.
E a propósito, observem Yawee fazer a diferença neste paradigma. É por isto que ele está aqui. Mais uma vez nós o mencionamos. E iremos mencioná-lo novamente (falando sobre Dr Todd Ovokaitys que está na platéia).
7ª Camada do DNA
Deixe me contar-lhes sobre outra camada do DNA que ainda não mencionamos. Até agora nós lhes demos os nomes e propósitos de seis camadas do DNA interdimensional. Nós lhes demos informação, os atributos de cada uma, e seus nomes energéticos especiais. Nós falamos sobre a camada do medo – as camadas da ascensão, e também sobre a camada do Eu Sou. Cada uma tem um nome, mas isto não é tão importante já que é um pedaço de informação esotérica, e a cultura lemuriana, que podia realmente ver as camadas, tinha para elas nomes diferentes daqueles que lhes demos na língua hebraica.
Mas o nome em hebraico nos ajudou a descrever a verdadeira função da camada, já que esta é uma conhecida linguagem central. O lemuriano não é. Nós lhes dissemos que todas as camadas são os nomes de deus em hebraico, e nós as enumeramos para vocês até a camada número seis. Agora irei revelar a camada número 7. Eu lhes darei o nome, mas como esta é uma camada baseada na lemúria, não revelarei o nome hebraico até um pouco mais tarde. Ao invés disto eu lhes darei o nome da 7ª camada na língua lemuriana.
Muitas das camadas que tenho revelado a vocês durante estes meses são dadas por que precisam ser ativadas. Isto é conseguido através da intenção do indivíduo, o que discutimos muitas vezes. Existe uma camada do DNA interdimensional que é a 7ª de 12. Tem estado dormente por toda a sua vida, esperando que uma energia específica fosse estabelecida no planeta. Ela vibra no mesmo tom daqueles telosianos (lemurianos da cidade de Telos na montanha) que estão nesta sala e é chamada de a Camada Lemuriana. É a camada 7.
Hoa Yawee Maru é o nome lemuriano da camada 7 *.
Seu significado em lemuriano é difícil de traduzir para o inglês, pois pode não fazer sentido. Os tons que são cantados significam algo mais além das sílabas. A forma como é cantada significa uma diferente tonalidade de informação. Portanto, escutá-la e lê-la são coisas muito diferentes. Mas basicamente significa isto: a língua mãe do DNA. Hoa Yawee Maru. Hoa é a terra natal. Yawee significa “DNA” em lemuriano. E Maru significa “língua”. Portanto aqui estamos nós com as explicações sobre a camada número 7 e agora irei contar-lhes o que ela faz. Ela vibra. Os telosianos que estão na sala gostariam de tocar-lhes e dizer, “É sobre isto que temos falado. É hora de ativar esta camada.” Quanto mais esta camada vibrar mais rápido ela vai. Quanto mais oscilações existirem, mais o tempo irá se esticar e mais os seres que estão na montanha poderão te saudar. Esta a camada mestra lemuriana. É a camada da semente central.
Nesta sala há poucos seres que possuem a sétima camada ativada. Meu parceiro não é um deles, pois sua ativação começou na noite passada (pausa com Lee Carrol recobrando-se do impacto desta informação e compreendendo o que acontecera na noite anterior!) Agora ele sabe do que se tratou. Existem poucas outras pessoas que estão aqui e que tem sua 7ª camada vibrando, e eles são aquela que se encontra com Adama (falando sobre Louise Jones) e também aqueles que receberam símbolos e sons lemurianos (falando sobre o Dr. Todd Ovokaitys). Nós não poderíamos dizer lhes estas coisas se não fossem acuradas e verdadeiras. Existe muita coisa aqui para aqueles que estão despertando.
Finalmente, haverá aqueles que dirão, “Tudo bem, o que fazemos com esta informação? Como podemos encaixá-la?” Primeiro, vocês precisam acreditar nela. Vocês não irão a lugar nenhum sem possuírem estas coisas como sua verdade central. Querido ser humano, você não pode fingir com relação a isto. Você não pode esperar e ver quando se trata desta aqui. Ou é ou não é. Seja verdadeiro com sua crença e comece a compreender que estas coisas são reais. A interdimensionalidade existe, assim como a física diz que existe. Não tem a ver com fé. Fé representa crença no que não pode ser visto. Isto vai muito além. Isto é a crença na operação de um conceito que já está parcialmente em sua realidade.
Quando você se senta na cadeira a sua realidade é que a cadeira irá sempre te sustentar. Isto não é crença no invisível. A cadeira não é invisível. Ao contrário, isto é pura crença em um conceito baseado na estrutura de uma cadeira física. No entanto não há realmente prova de que a cadeira irá sustentá-lo até que sua atitude de sentar se te forneça esta prova. Esta é sua realidade, você se senta na cadeira e não há nenhuma surpresa quando ela sustenta seu peso. Na verdade, você ficaria chocado se ela não sustentasse o seu peso. Isto é mais do que desejar ou ter fé. É possuir a idéia de que uma cadeira irá sempre funcionar.
Interdimensionalidade é ciência real. É como a cadeira. Portanto sua crença é, “A informação interdimensional irá me dar suporte.” Então esta é a Número 1. Se vocês não passarem desta, nada funcionará com relação a estas coisas interdimensionais. Vocês podem dizer, “Bem Kryon, como fazemos isto?” Deixe me perguntar-lhes: Como você acredita em algo? Comece a descascar aquela cebola da dualidade sobre a qual temos falado tão freqüentemente. Permita ao Eu Superior de sua essência falar com você de forma que possa compreender e comece a vibrar desta maneira. Como explicamos a intuição? Como se pode explicar a cor azul para um cego de nascença? Quais os passos do aprendizado? Às vezes as coisas precisam ser feitas sem passos ou movimento linear. Às vezes elas ocorrem apenas por que está começando a pedir por elas!
Fique em paz e saiba que você é Deus. Compreenda que estas coisas são suas. É simples, no entanto torna-se complexo se sentir que deve ser. O intelecto se coloca no caminho, e o paradigma de 4D se coloca no caminho quando você tenta enumerar os passos. Quais os passos para se explicar como amar alguém? Quais os passos para se encontrar a intuição? Você compreende? Algumas coisas não podem ser dadas a vocês à moda 4D. Portanto, sente-se e deixe acontecer, pois é parte natural do seu processo biológico apenas aguardando ser requisitado.
Número 2: Saúde-o diariamente! Converse com suas células. Observe a grandiosidade de suas células falando com elas auto e claro de forma que saibam quem é o chefe. Isto melhora a crença. Solidifica um novo tipo de realidade.
Número 3: Nosso conselho: Se puder visite os portais do planeta. (a propósito vocês estão sobre um (Shasta). Nós já mencionamos alguns dos outros portais e eles são os topos das montanhas remanescentes da Lemúria: Ilha da Páscoa, Hawaii, Nova Zelândia e Monte Shasta. Também há alguns outros lugares) Então sinta a energia que está lá, e preencha se com ela. Ela irá ter servir bem.
Número 4: Estabeleça uma parceria com Gaia. O que isto significa? Significa “sinta a cristalina.” Vá e deite-se sobre ela. Sinta a grama; ponha seu pé no riacho e saiba que um pedaço de você está lá. Compartilhe com a mãe, e compreenda que você está entrelaçado em um estado quântico com tudo o que observa. Como Gaia disse ontem (através de Pepper Lewis), não é somente uma energia de mãe mais uma energia de irmã e irmão. Não se trata da grandeza de um casamento, mas da grandeza, magnificência e sacralidade de um melhor amigo. E esta é a verdade.
Tudo bem, estamos quase terminando. A 7ª camada ainda tem outro nome. É a camada do Dragão – o criativo, a semente estelar; o lemuriano, o Índigo. É uma consciência que desperta e trás a você o potencial da semente biológica original. Esta camada tem estado dormente como uma cápsula do tempo. É aquela que tem o médico intuitivo dentro dela.
E assim chegamos ao ponto onde dizemos que é o momento das entidades que vieram para o fim de semana se retirarem. As entidades da entourage de Kryon estão partindo, segurando os recipientes que usaram para lavar seus pés, retornando através da fenda no véu. Depois vem as entidades da montanha. Vocês sabem por quanto tempo tem esperado por vocês? Elas estão a serviço da humanidade; elas são sua família; elas são a sua linhagem e te saúdam integralmente mesmo enquanto partem.
À medida que ativam seu DNA em qualquer lugar da Terra eles estão lá. Estão fora do tempo, fora da distância, mas estão aí. É parte do plano. É parte do todo. É parte de Gaia. É parte de Kryon e são minha família também.
Deixem este local diferentemente de como vieram. Enquanto descem esta montanha lembrem-se deste momento. Lembrem-se de que existe família aqui. Lembrem-se da cápsula de tempo que está na montanha atrás de vocês. Não se surpreenda se houver nova alegria em sua vida, pois é isto o que a 7ª camada faz quando começa a ser usada: ela vê todo o conceito da vida. Não se surpreenda se você se pegar rindo de si mesmo. Não se surpreenda se alguns membros da família se apaixonarem por você mais uma vez, pois sua luz acabou de se tornar mais brilhante.
Querido humano, nós deixamos este lugar com grande alegria, e nunca mais com um tom de tristeza. Esta é uma celebração para aqueles que se chamam humanos. E assim é que o santuário que está aqui se torna internalizado, e vai para casa com cada um de vocês. Querido humano, você é amado além de qualquer medida por todos nós, e foi um privilégio estar aqui esta noite.
E assim é.
Kryon
* A ª camada em hebraico é Kadumah Elohim, que significa “divindade revelada”.
--------------------------------------------------------------------------------
Texto traduzido para o português por Gustavo Amorim - email: gustavo@faroldeluz.com.br
http://www.kryonportugues.com/texto/ConexLemuri.htm
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz