Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem do Mestre Kuthumi através de Rae Chandran
Publicado em 24 de novembro de 2009


Amados Irmãos e Irmãs, aqui é o Mestre Kuthumi. Saudações.

Hoje eu gostaria de falar sobre a mente. A mente humana é um instrumento fascinante. Ela foi projetada como ferramenta para ser usada na criação de uma experiência, isto é tudo, mas de fato, ela se tornou o Mestre. Como chegou a isto? A mente humana em toda a sua beleza e função é limitada. Ela é regida por muitos fatores – o principal são as nossas emoções. Associem isto a nossa personalidade e vocês têm uma mente humana que pode invocar qualquer coisa que vocês desejem criar. A mente por si mesma, tem somente uma inteligência limitada e cria principalmente quando ela acompanha a realidade diária e lhe dá um significado. A realidade diária que criamos também em seu sentido básico não tem qualquer significado sob qualquer condição, exceto o significado que lhe demos. Assim podemos chamar alguma coisa de boa ou má, dependendo de nossa percepção em nossa mente. Mas então novamente, é somente uma percepção. Mas é a verdade fundamental?

Vamos explorar mais da mente humana. O Criador em sua infinita sabedoria criou a sua descendência a fim de experienciar a alegria da criação e ele instalou os aspectos sensórios, juntamente com a capacidade de tomar decisões, de criar. No início da humanidade, os seres humanos sabiam que era apenas um tributo a ser usado além de nossas partes regulares do corpo, para se adaptarem e sobreviverem nesta realidade de terceira dimensão. Os primeiros humanos sabiam disto e eles a utilizavam somente com este propósito. Com o decorrer do tempo eles lentamente, se esqueceram do seu verdadeiro propósito de estar aqui e começaram a confiar mais em sua personalidade que eles construíram até este ponto e também em sua mente para planejar modos de viver do que viverem através do coração, ao nível intuitivo, ao qual eles estavam acostumados. Até há 400 a 500 anos, os seres humanos estavam muito em contato com o nível do seu sentimento. Somente durante as últimas centenas de anos, a mente assumiu completamente e agora ela domina a raça humana. A questão agora é como podemos retornar a nossa originalidade? Como podemos retornar o que foi perdido?

O que achamos é – quando engajamos a nossa mente na liberação de todas as nossas idéias e noções pré-concebidas de quem nós somos, nossa mente começa a deixar ir o seu apego a nós. A mente precisa sempre de um ponto de referência para se relacionar. Quando não há nenhum ponto de referência, então a mente não pode funcionar, pois ela não pode penetrar no nada. Ela sempre precisa de um ponto de referência. Assim uma das ferramentas com que vocês podem querer trabalhar é deixar ir os seus pensamentos com referência a qualquer coisa boa ou má. Nenhum ponto de referência sob qualquer condição. Neste meio, a mente perderá o domínio sob vocês. Vamos dizer, vocês estão em uma sala que é completamente vazia – todas as paredes são incolores – digamos – tudo branco, o chão, as paredes, etc. Vocês estão colocados nesta sala. Em uma questão de minutos, a sua mente ficará desequilibrada, pois não há nada para ela usar como referência. Assim quando qualquer coisa acontece, deixa de referenciá-la de qualquer ponto – seja experiência passada, presente ou futura. O mesmo ocorre com o pensamento. A dor e o sofrimento humano vêm da equiparação, correlação ou comparação com alguma experiência que ele teve antes ou que está tendo. Deixem de fazer uma referência completamente e vocês verão, a sua visão da experiência mudará e isto lhes trará instantaneamente a Liberdade.

Trabalhem em direção a viverem a sua vida deste ponto em diante – sem referência. Toda a experiência humana da ascensão é uma completa ruptura de nossa mente e uma completa fusão com a nossa alma. Esta não é a razão pela qual vocês nasceram? A ruptura do passado e o retorno à Fonte. Um dos primeiros modos de fazer isto é observar a sua mente constantemente. Então quando vocês obtiverem a mestria dos seus pensamentos, então comecem o segundo processo de não relacionar a mente a qualquer experiência que estejam tendo e então vocês estão livres. Mas a mente é muito poderosa e ela fará tudo o que pode para se agarrar. A primeira ferramenta que ela usará é o medo, o que novamente é um derivado da mente humana. Então a próxima ferramenta que a mente usará é o nosso pensamento lógico, o pensamento estruturado, as emoções, etc... Pois a mente verdadeiramente não quer perder o seu domínio. A mente nos enganará inúmeras vezes até que ela chegue à compreensão de que ela não mais será aceita e que ela não é mais o mestre e que a Alma é o mestre. Pouco antes da iluminação de Lord Buda, a mente usou muitas artimanhas para tentá-lo, associando imagens de aparições assustadoras, etc, pois a mente quando estiver perdendo o seu controle, usará quaisquer meios para ter de volta o que ela perdeu. Isto não é chamado de A Noite Escura da Alma, onde vocês ficam descuidados e têm que confiar totalmente em sua Alma – em sua essência e quando a mente como um elástico que é esticado ao máximo, e retorna imediatamente, neste instante, vocês se libertarão do domínio da mente e estarão totalmente LIVRES.

Queridos irmãos e irmãs, todos vocês estiveram se preparando para isto por milhares de anos, este retorno imediato a sua verdadeira essência, ao seu eu. Durante os próximos anos, vocês terão o apoio da energia essencial do planeta, além da grande luz no planeta para fazerem isto. Vocês estão dispostos a retornarem a si mesmos? Isto é um desafio? Vocês podem pensar que ter a vida do ponto de vista da Alma será uma tarefa assustadora e que precisam usar a sua mente para sobreviver. Esta é uma falsa premissa que vocês mantinham em sua mente. Quando vocês começarem a viver a sua vida através da sua Alma, então estarão conectados à consciência Universal e também à Consciência do Criador. A sabedoria contida na Consciência do Criador e na Consciência Universal não é influenciada pelas experiências passadas ou presentes, pois a Consciência do Criador e a Consciência Universal vivem totalmente no momento presente. No momento presente, a sabedoria quântica de todas as possibilidades está presente e vocês serão capazes de se ligarem a ela. Então as verdadeiras escolhas benevolentes para o bem mais elevado, poderão ser feitas, pois tudo está no momento presente, pois vocês estarão no campo das possibilidades quânticas para cada escolha que fizerem.

Vocês podem visualizar a grandeza destas possibilidades, onde estarão conscientes de todas as escolhas que possam fazer a todo e a cada momento e as suas conseqüências. Vocês chamariam a isto de LIBERDADE? Não é por isto que estão ansiando? Vocês têm este poder dentro de vocês para dar este salto quântico? Vocês dariam este salto?

Eu sou Mestre Kuthumi
Rae Chandran


--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Direitos Autorais 2009 – Rae Chandran. Todos os Direitos Reservados. Vocês podem fazer cópias desta mensagem e distribuí-las através de qualquer meio, contanto que nada seja mudado, e que os créditos do criador dos símbolos sejam expressos e incluam esta nota de direitos autorais e o site.

http://www.signsandsymbols.net/index.shtml

http://www.luzdegaia.org/outros/diversos/a_mente.htm

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço