Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LADY NADA - UM ABRAÇO DE LUZ E AMOR

21 de Maio de 2011

Por Lady Nada através de Lucia

Lady Nada

Sou Eu, Lady Nada ou Maria Magdalena como muitos me conhecem. Isso não importa, quero dizer como me chamem, o importante é que saibam que dedico todo o meu Amor para o crescimento e o despertamento de todos vocês para o Amor de Cristo Miguel, nosso Pai.

Venho (e peço que se concentrem para sentir) trazendo um abraço de Amor e Luz para todos vocês. Esse abraço tem a intenção de permitir que vocês sintam o imenso Amor que chega à Terra através das energias que estão atingindo o planeta.

Cristo Miguel e a Fonte, Que Tudo É, lhes proporcionam essa oportunidade para despertarem para quem são, para o que devem fazer agora em relação ao seu auto conhecimento, ao serviço à seus irmãos e à Gaia.

Observem as mudanças que estão acontecendo em relação as atitudes e pensamentos das pessoas. Se prestarem a atenção verão que vocês não são mais as mesmas pessoas. Muitos já conseguiram descartar muito do que já não cabia mais em suas vidas. Sintam o Amor que está inundando a Terra e ajudem a ancorá-lo. Sejam fachos de Luz iluminando o caminho para os seus irmãos de humanidade que tanto necessitam.

Respirem fundo, encham sua alma de Luz e Amor e enquanto expirarem, imaginem o que gostariam de mudar nesse mundo. Mandem assim, sua Luz e Amor para que essa imagem se realize.

O seu Amor e a sua confiança ensinarão através do exemplo. Assim o trabalho de despertamento e mudanças acontece de forma continua.

Quando a Terra estiver em seu esplendor, precisaremos que vocês sejam os exemplos vivos do que lhes está ensinado e assim ajudarão aos que acordarem em um novo mundo. Um mundo onde os antigos conceitos de vida já não servirão mais.

Viver é um aprendizado contínuo e somos eternos, o que nos faz ver que o aprendizado, então, também é eterno.

A vida da criação não é estática. Ela tem movimento contínuo, por isso a importância de usarmos o nosso poder criativo, pois esse movimento é alimentado pela nossa criação.

Os pensamentos, quando transformados em ações, se tornam realidade, sendo assim, suas criações. Acreditem em seu poder de criar com o Amor e a Luz que está dentro de vocês, essa é a parte Deus em vocês. É o EU SOU VIVO E ATUANTE em vocês e vindo de vocês mesmos.

Estamos trabalhando muito para a limpeza e ascensão de Gaia e agradeço, cada um de vocês, que dedica parte de seu dia conosco nesse trabalho. Muitos de vocês trabalham em equipe em seu sono ou em meditação, alguns não lembram os detalhes, isso não importa se lembram ou não. Peçam para para participar, a intenção os guiará até nós.

Agradeço a você Lucia, por tornar possível a divulgação de mensagens como essas. As vezes elas parecem repetidas, mas nesse momento são muito importantes, pois muitos que estão acordando agora as lendo se sentirão motivados a começar a trabalhar. Para àqueles que estão cientes da transição planetária, peço que divulguem essas mensagens para os outros que podem se beneficiar com delas.

Com Amor agradeço-os pelo trabalho de Luz que fazem.

Eu Sou Lady Nada.

L: Obrigada pela linda mensagem.

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Magbys Alves de Carvalho em 22 maio 2011 às 16:11
Namaste.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço