Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LEMBRA-TE DE RIR E ENERGIAS DO CORPO DE LUZ NO SOLSTÍCIO - mensagem da Deusa da Criação, canalizada por Shelly Dressel, em 20/07/10.

Esta é uma canalização que teve lugar na véspera do Solstício de Inverno/Verão. Muitas pessoas estão sentindo uma mudança de energias que teve particular intensidade por volta do Solstício. Esta meditação canalizada ajudá-lo-á a reconectar-se com essas energias, se você assim o escolher. A essência fundamental desta mensagem é
lembrá-lo de se divertir. Ela fala várias vezes do modo como as energias podem mudar ou transformar-se só por descobrirmos alguma coisa divertida ou leve.
Lembra-nos para buscarmos alegria ou luminosidade em qualquer altura do dia.


Para além disso, as energias luminosas do corpo vieram falar connosco. Temos vindo a integrar mais e mais destas energias nos últimos nove meses. Primeiro, sentimos o seu início no último mês de Agosto, assim, quanto mais pessoas trabalham e integram as suas energias de luz mais elas estão disponíveis para todos. Deste modo, esta foi uma experiência de nos ligamosr à energia da fonte falando connosco através da consciência da luz. Elas abriram um portal para todo o Universo e mostraram-nos a imensa energia e mudanças que são o nosso potencial. Como sentimos este alinhamento, todos pudemos reconhecer como isto se reflecte em nós mesmos, de uma ou outra maneira.


Finalmente, tivemos a sensação de estar num espaço de equilíbrio. Era como se houvesse um equilíbrio entre:
Eus humano/divino, Universo/Terra, hemisférios Norte/Sul. Quanto mais nos fixávamos no equilíbrio, mais elevadas as nossas vidas se tornavam.


Shelly




Nama sika; venia benya EU Sou o Único, Eu sou o Inteiro


Eu vos saúdo minha amada família! Eu vos alcanço e derramo a essência do amor em cada um de vós. Ao olhar para vocês, eu vejo-vos, vejo-vos como humanos mas também vos vejo na vossa divina essência. Eu ouço de muitos, que sentem um claro merecimento na sua divindade, uma clara expansão; que se sentem muito confortáveis com esta energia integrada e expandida. Então, quando olham para baixo e vêem a sua existência humana individual sentem uma discrepância. Deste modo, pergunto se é alguma coisa que descobrem por vós mesmos, se há alguma diferença entre o seu ser humano e o seu eu divino? Se sim, respirem e permitam-se ir dentro das suas existências humanas e depois respirem e deixem ir qualquer coisa que vos impeça de se sentirem inteiramente preenchidos com a vossa divindade e com a vossa humanidade.


Estamos aqui no hemisfério Norte apreciando o Solstício de Verão, na véspera ou no seu final; aqueles que estão no hemisfério Sul estão apreciando o Solstício de Inverno. Existe uma ligação entre os dois. Podem vê-los como opostos, verão vs inverno, dias longos vs dias longos. Podem olhar-se como humanos e podem ver-se como divinos tal como se fossem pólos opostos ou como se houvesse uma separação. Mas aqui, especialmente neste solstício, eu convido-os a permitirem que a vossa energia se expanda verdadeiramente como se vocês a alcançassem, seja no hemisfério Norte ou Sul. Atinjam este aspecto das energias mundiais e permitam o seu fluxo através de vós para que sintam que estão lá no Equador. Vós sentis o equilíbrio, o equilíbrio do inverno vs verão, o equilíbrio da humanidade vs divindade. Eu escuto frequentemente mensagens vossas que falam de equilíbrio nas vossas vidas, de encontrarem tempo para fazerem tudo, que falam da busca da manifestação de uma coisa particular nas vossas vidas. Às vezes, o que acontece é que isso cria intensidade e essa intensidade cria paredes que vos cercam.
Então, aqui, agora, é o momento de se permitirem respirar profundamente.
Enquanto se mantêm no equilíbrio, respirem as energias do solstício e permitam que elas purifiquem toda a intensidade ou qualquer coisa que guardais fechada ou contida, (respiração profunda) e vocês fazem isto enquanto estão no plano terrestre. Isto é o que digo que se tornará cada vez mais simples para as pessoas. Vocês não precisam de ir para Tudo O Que É para serem capazes de terem acesso a estas energias. Elas estão a tornar-se disponíveis para vós na vossa vida diária, sobretudo durante os equinócios e os solstícios. Há uma grande facilidade no fluxo que se move através das energias do Universo e das energias da Terra. Respirem isso para dentro de vós, sintam como é bom.


E agora, convido-os a percepcionarem uma mudança, mudança para as energias da grelha magnética. Isto significa permitirem-se expandir a vossa consciência. Dentro da rede magnética podem sentir as vossas próprias energias. Permitam que circulem à sua volta, mas permaneçam totalmente conscientes de quem vocês são. Convido-os então a deslocarem-se através da grade de modo a que possam mover-se mais completamente para a rede cristalina. De novo, dentro deste espaço sintam a vossa essência. À medida que sentem esta energia movendo-se na rede cristalina, podem encontrar aqueles aspectos vossos que estão mais em sintonia dentro deste espaço. Há tanta coisa a acontecer, há tanta energia movendo-se através da grade cristalina e vocês podem tocá-la tanto quanto o desejem.


Convido-os a mudarem o seu foco uma vez mais para que possam deslocar-se para o plano da alma. À medida que se deslocam no plano da alma sintam como a sua energia se expande. Para muitos, isto é confortável como se estivessem indo para casa, como se fosse onde querem estar. A vossa divindade tem fácil acesso dentro desta dimensão, então sintam-se conscientemente alcançá-la. Alguns podem senti-la vindo de dentro, outros podem sentir que estão caminhando em direcção à e fundindo-se com a sua divindade. Seja como for, escolham sentir toda a fusão da vossa essência expandindo-se neste momento.


Eu, a Deusa, entro neste espaço. Vocês podem ver-me como a luz brilhante. Eu desloco-me dentro e entre todos vós. Alcanço cada um de vós e abraço-vos. Eu abraço-vos como a vossa divindade; abraço-vos como seres humanos. Como nós nos fundimos, vocês descobrir-se-ão deslocando-se para o espaço de Tudo o Que É. Aqui dentro de Tudo o Que É, vocês encontram-se, mais uma vez, a expandir-se. Sinta a vossa energia e permitam-se tornar-se unos com o espaço, se assim o escolherem.
Percebam-se olhando para o lado de fora e vejam a brilhante luz das energias de luz à medida que entram neste espaço. Para alguns de vós não existe separação.
Vocês vêem esta energia do corpo de luz realmente começar a brilhar de dentro de vós. Para os outros que ainda estão no processo de integração desta energia, permitam-se senti-la, permitam-se ver esta luz a mover-se através deste espaço.


Eu, a Deusa, dou um passo para o lado, porque a consciência da Energia do Corpo de Luz gostaria de falar com todos vós esta tarde:


“Nós vos saudamos, amada família. Nós vos saudamos por criarem uma ponte que nos permite comunicar convosco. Estamos aqui neste tempo do Solstício para apoiar a criação de uma ponte para uma mais profunda integração destas energias. Sim, sim, muitos de
vós estarão escutando ou lendo isto quando o Solstício estiver terminado, mas está bem, porque uma vez aberto este portal, por assim dizer, ou esta experiência, sempre que alguém alcançar esta experiência podê-la-á sentir por si mesmo.


Não foi assim há tanto tempo em que eu era uma completa estranha para vós. Eu não sabia verdadeiramente como falar neste tipo de linguagem e muito poucos de vós eram capazes de integrar as nossas energias à medida que nós inundávamos a Terra num grau muito mais profundo. Olhem para vós agora: vejam o brilho interior que está aí, que é parte de vós. Às vezes as pessoas podem olhar para vós e dizer: “é alguém que está profundamente ligado à sua divindade” e isso é a vossa energia brilhando através do corpo de luz. Outras pessoas podem ter a sensação de discernir as energias corporais especiais dentro e à vossa volta e reconhecer a Energia do
Corpo de Luz como uma entidade própria, por assim dizer.


Existe um muito maior potencial de crescimento disponível para todos vós. Tornou-se cada vez mais disponível nestes últimos 9 meses, como se estivessem a dar à luz uma criança; vocês deram à luz as energias do Corpo de luz, por assim dizer. Na verdade, o que vós destes à luz não foram as energias em si mesmas, mas o vosso alinhamento com elas e a vossa habilidade para integrar e interpretar o que estas energias significam para vós.


Nós estamos aqui e, nesta véspera de Solstício, queremos mostrar-vos um portal para o Universo. Antes de tudo, permitam que a vossa consciência se expanda. Podem fazê-lo tendo a sensação de relaxarem ainda mais. À medida que relaxam, podem sentir naturalmente as vossas energias a moverem-se como se envolvessem uma grande quantidade de energia. Agora, sintam-se fundir com as vossas energias do Corpo de luz. Sintam como isso lhes permite tornarem-se mais transparentes. À medida que permitem às suas consciências serem esta pura energia cristalina, porque essa é uma imensa porção de energia do Corpo de Luz, é a energia cristalina – permitam-se então pois tornarem-se cristalinos. Como se estivessem olhando para o Universo, permitam que os vossos sentidos se abram e é como se Eu estivesse abrindo uma porta (respiração profunda) e aqui olhem para fora, observem o Universo, os planetas, as estrelas. É como se estivessem a ver um filme ou écrã, só que este écrã é muito interactivo.


Vós escolheis então tomar a minha mão, e nós vamos mudar para um espaço no qual vocês vibram. Como se estivessem tomando este momento para simplesmente experienciarem estas energias do Universo. Olhem à sua volta e sintam tudo o que aí está. Considerem que, o que quer que aí esteja, está em conexão convosco. Para alguns de vós pode ser como se estivessem experimentando algo que acontece no plano terrestre. Vocês experimentam isto nesta dimensão, mas de uma perspectiva nova e diferente. Para outros é como se se encontrassem em frente de algo que será o vosso próximo passo sobre a Terra. Há aqui tecnologia, há uma energia abstracta, há maneiras de viajar, maneiras de criar energia e há um potencial infinito. É de onde eu vim quando comecei a trabalhar convosco. Eu tenho sido a condutora através da
qual muitas destas energias da rede cristalina e de uma mais elevada vibração têm sido canalizadas para o plano da Terra. Abram-se para receber tudo o que aqui está para vós. Há alguma questão em particular que tenhais tido? Enviai essa questão para o Universo e depois abri-vos para receber qualquer resposta que possa ser enviada de volta para vós.


Alguns de vocês têm vindo a pedir para incorporar uma cada vez maior quantidade desta energia do Corpo de Luz. Como a vossa consciência se move para dentro deste espaço, vós percebeis que sois pura energia de Luz. Vós estais absolutamente alinhados com a vossa consciência. Vós ainda tendes esse cordão de energia que vos mantém ancorado no vosso ser humano. Vós tendes a vossa divindade e tudo o que isso implica. Mas aqui dentro deste espaço, podeis sentir quem vós sois como pura energia de Luz ou vibração cristalina. Muita gente nos pergunta: que dimensão é esta? Em que ano se manifestará sobre a Terra? E a resposta depende da vossa perspectiva.
Então, permitam-se deixar ir as especificidades e em vez disso deixem que o vosso foco se centre na criação de uma mudança nos vossos limites de energia terrena que lhes permitam tornar mais plena a vossa realidade quotidiana sobre a Terra. Vós vedes quão fácil é moverem-se dentro deste espaço, quanta energia está aqui disponível para vós.


Permitam mais uma vez uma mudança do vosso foco para o espaço Tudo O Que É. Há muitos que escolhem permanecer aqui durante esta experiência e isso é maravilhoso porque é o que precisavam neste momento. Como o resto das pessoas volta para dentro deste espaço é como se víssemos feixes de luz e pessoas ancorando a sua luz nas suas consciências como se fosse na Terra. Sintam quem são, sintam o que tudo isto significa para vós.


Eu, a porta-voz da energia do Corpo de Luz, vou mudar o meu foco mais uma vez, de modo a fundir-me com a Deusa da Criação e ela levar-vos-á para a vossa próxima experiência. Mas para todos os que aqui estão, consciente e inconscientemente, saibam que a energia do Corpo de Luz está disponível para vós. Saibam que estais conectados.
Permiti que este alinhamento se mova através de vós em todos os graus de quem vós sois. Agradeço-vos a oportunidade de vos mostrar este espaço do qual venho.
Encorajo-vos a virem visitar-me em qualquer altura.” Ansaluia


(A Deusa volta)


Não foi delicioso, amada família? Enquanto observei tudo o que se ia passando convosco, uma parte de mim estava apenas admirando quão longe haveis chegado. Lembro-me de quando começámos estas jornadas. Por isso, quando olho para vós agora sinto uma imensa excitação e alegria por tudo o que se está passando.


Gostaria de lembrar cada um de vós para brincarem. Um pouco desta jornada de hoje é para vocês brincarem com as energias do Corpo de Luz, é para brincarem com a experiência de sentirem a vossa mudança de consciência e elevarem-se a grande altura. Quanto se estão divertindo com as vossas vidas na Terra? Lembram-se de descobrir um pouco de diversão todos os dias e de se permitirem a vós mesmos as energias da brincadeira? Alguns são excelentes nisto, outros têm atravessado tempos difíceis e desafiadores. Esses são os tempos em que a lembrança de se divertirem é mais preciosa e, todavia, são tempos em que vos afastais mais da diversão. À medida que sentem as energias a flutuarem, que as sentem a mover-se, arranjem uma oportunidade para rirem, lembrem-se talvez de dançar e de brincar na relva. Para aqueles que estão no Verão, lembrem-se de quando fugiam do aspersor ou nadavam, ou quando brincavam nos campos. Esses tempos podem devolvê-los às memórias e experiências da infância.


Para os que estão no Inverno, talvez seja o vosso tempo de hibernarem um pouco e rejuvenescerem. Pode também ser um tempo de apreciarem as energias de transição, de brincarem na neve, se houver perto de vós, de sair para o exterior e sentir as energias do Sol e da Lua enquanto caminham e saltam. Não importa onde vivem, não importa o que se passa nas vossas vidas, a diversão é uma energia, a diversão é uma atitude. Há coisas nas vossas vidas que são, absolutamente, muito sérias. Eu vejo e honro isso. Relembro também que não permitam que esse se torne o vosso foco, pois desse modo esquecer-se-ão de outras coisas que estão presentes e que vos cercam.
Sintam o fluxo da energia, sintam o fluxo do movimento, sintam o riso borbulhar dentro de vós agora. Sintam a alegria, eu envio-vos a alegria, onda após onda, deixem-na deslocar-se através de todos. Convido-os a aceitarem a alegria em vós.


Envio cada um de vós a dançar sob a lua, a estender-se ao sol, rindo e brincando sozinhos ou com os vossos amigos ou família. O riso sabe bem. O riso dá-vos uma nova perspectiva. Na verdade, o riso e a alegria permitem-lhes expandirem-se ainda mais do que o que vós julgáveis ser capazes. Aceitai o riso e a alegria nas vossas vidas. E encontrar-se-ão fluindo nos píncaros do riso e da alegria na vibração cristalina desta tarde. Esta energia ressoa dentro de vós com muito mais facilidade quando tendes a luminosidade que caminha junto com o riso e a alegria, quando considerais que algo nas vossas vidas vos está preocupando, algo que parece que não está mudando. Assim que digo isto vejo imediatamente vários de vós pensando em algum tipo de pensamento denso que vos preocupa.
Assim, convido-os a permitirem que isso mude. Convido-os a infundirem estas energias para o que quer que seja com que vós andais lutando.


Aqui no espaço de Tudo O Que É, olhem à vossa volta, abram-se para compreenderem os potenciais. Estejam abertos e aceitem a vossa vida com tudo o que vocês são. À medida que continuamos a derramar estas energias através de cada um de vós, convido-os a unirem-se num grupo. Ao voltar, tendes a percepção de um holograma da Terra surgindo do centro de todas estas energias. Este holograma, como vêem, tem um alinhamento com a vossa Terra física e um alinhamento com Ariellis, também conhecida como Nova Terra. Permitam-se, mais uma vez, abrirem-se para sentir toda esta energia de Luz fluindo através de vós durante esta jornada. À medida que permitis que a vossa energia que se move no Universo toque em tudo aquilo com que estais ligados deixai que o fluxo da vossa consciência se transmita para esses hologramas. Há uma muito maior quantidade de energia cristalina que pode ser infundida neste momento. Assim, amplificai qualquer coisa que esteja alinhada convosco; com quem vocês são, onde estão na vossa vida e o que procurais ter. Estes hologramas mudam facilmente enquanto vós fazeis isto. Estes hologramas ficam repletos de luz brilhante e vão rodando e girando enquanto este alinhamento se faz. Percepcionem-se como um grupo que envia estas energias daqui para fora. Há um ponto que se move através da rede alinhando-se com Ariellis, e outro ponto que se move até se ligar à rede magnética e se espalhar por toda ela, e o que resta desce sobre a vossa Terra física. Enquanto estas energias se movem para a vossa Terra, vejam como elas se misturam.


Enquanto sentem que observam a Terra, podem respirar fundo e sentir como aqui estão em equilíbrio. Tal como haveis feito anteriormente com a Terra, sintam a vossa energia vinculada à Terra de um lado e a energia do Universo do outro lado. E vós, como consciência, permitis que isto flua através de vós. Sintam como são poderosos!
Sintam quão leves e transparentes se tornam. Tudo está amplificado com as energias do Solstício. Então vós enviai-la para baixo para a Terra e ela ancora dentro do centro da Terra. Aquelas energias então voltam e mudam e voltam para trás e movem-se através da Terra criando um maior potencial, mais profundo, activando aquelas partes da energia terrena que têm estado à espera que este alinhamento se realize e faça as energias voltarem regressarem. Elas movem-se através das folhas da relva, através das árvores, através da água. Elas movem-se dentro de vós, sobem pelos vossos pés. Desloca-se através dos vossos corpos, e podeis ancorá-la dentro de vós enquanto libertam aquelas energias. À medida que isso acontece, sintam-se inteiros. Sintam-se a vós próprios como sois e sintam estas energias enquanto fluem. Permitam que a vossa consciência volte mais uma vez para dentro de Tudo O Que É. Convidamo-los a escolher tomarem esta energia em vós, mas mudai o vosso foco mais uma vez para o plano da alma. Podeis ter a sensação de uma maior percepção do que a vossa divindade significa para vós. Podeis também reconhecer que mais da vossa divindade flui convosco enquanto a vossa consciência começa a viagem de regresso para o vosso ser físico.


Moveis-vos através da rede cristalina, senti toda essa energia brilhante criando uma maior clareza dentro de vós enquanto os vossos próprios Corpos de luz se sintonizam com a energia cristalina. Enquanto se movem através da rede magnética mais uma vós sentis essa atracção da Terra, sentis esse magnetismo puxar-vos como se começasse a ancorar-vos. Senti mais uma vez a vossa consciência voltando para trás. Permiti que a energia à volta da vossa presença física se expanda para que vós possais integrar mais dessa energia do Corpo de Luz e mais consciência da vossa divindade. À medida que respiram lenta e facilmente, sintam essa vibração cristalina mover-se para o vosso corpo físico, sintam-na dentro de cada célula, sintam os vossos órgãos criando um alinhamento para uma mais e mais profunda integração.


Enquanto sentis a vossa essência voltando para dentro deste espaço, lembrai-vos de rir e de brincar.
Lembrai-vos de que ides dedicar um certo tempo durante o dia para experiências de diversão. Deixai que esta intenção flua através de vós e enviem-na para a frente nas próximas horas e dias. Enquanto continuais a ancorar estas energias, permiti-vos a alegria se sentir essa presença. Permitam que a vossa consciência volte para dentro de vós, para dentro deste espaço. À medida que fazeis isto começai a voltar aos vossos lugares, se gostaríeis de colocar alguma questão.


Pergunta: Olá Deusa, foi uma meditação maravilhosa, obrigada! Pergunto se tem alguma orientação para mim neste momento.


Resposta: Tudo bem, amada, respira profundamente e convida-nos a entrar mais fundo em ti. Acreditamos que tu és um dos seres que tem tido muita intensidade na sua vida. Tens-te concentrado na manifestação de algumas mudanças que queres nesta altura. Por isso, a lembrança para brincar é dirigida não apenas a ti, mas a muitos, muitos outros. É algo que te diríamos. Descobre uma maneira de apreciares o brilho do Sol. Diverte-te com as energias e aproveita este tempo do Solstício em que há ainda uma muito maior quantidade de energia disponível para ti. Estamos a sentir imensas coisas diferentes dentro de ti, deixa-nos pois integrar o que estamos a receber.


Temos a percepção de que antecipaste um caminho particular. Antecipaste algumas mudanças e, no entanto, as mudanças que vieram não foram necessariamente as que procuravas. Deste modo,
há uma parte tua que sente desapontamento e frustração, sente que gostaria de ter manifestado o que desejava durante um certo período de tempo. Mas nós sentimos que é mais importante para ti aproveitar a oportunidade e perceber que há muito à tua volta neste momento. Encontrar essa satisfação, essa sensação de consciência de onde estás agora, só se te permitires mudar a tua consciência e o teu foco te sentirás alegre e feliz. Intrinsecamente, tu tendes a ser alegre, a ter um coração leve e a ser uma pessoa energética. Deste modo, este peso que sentimos durante momentos é algo que parece ser passageiro. Parece algo que pode ser mudado. Assim, se nos pedes que olhemos para ti e te demos uma mensagem é a seguinte: lembra-te de encontrar tempo para brincar, lembra-te de encontrar alguma coisa que te faça rir, ainda que sejam as gargalhadas que vês nas faces das crianças ou a alegria de comer um gelado, algo muito simples. É assim que vemos que te podes permitir mudar à tua volta, há tantas oportunidades perto de ti. Está certo, amada?


Obrigada.


És muito bem-vinda, não tens de quê.


Questão: Tenho tentado representar durante tanto tempo e pergunto se estou na área certa ou se devia estar a fazer alguma coisa mais?


Resposta: Quando olhamos para ti e nos questionamos acerca da tua energia para a representação temos a sensação de que a tua abordagem não foi aquela que percepcionaste. Pensamos que tens um grande talento, que existe em ti um enorme potencial para a representação. Mas que deverás abandonar o modo como o tens vindo a fazer. Vemos-te ir a audições, mas é como se não lhes estivesses a mostrar o teu verdadeiro eu. Estamos a rir um pouco porque não queríamos fazer um trocadilho, mas é como se estivesses a representar quando tens estas oportunidades. O que te diríamos é que, quando crias essa ligação profunda com o teu interior, quando te ligas à tua divindade, quando sentes verdadeiramente a conexão contigo mesma, que vás, seja a uma entrevista de trabalho, uma audição ou qualquer outra coisa. És tu quando a tua essência brilha e é isso que tu notarás. Então, em vez de mostrares o que pensam que os outros esperam de ti, vai e deixa que a tua essência brilhe no que quer que seja que estás a fazer. Isso criará uma conexão entre ti e o que quer que seja que faças. É como se a tua situação estivesse certa e também como se houvesse diferentes tipos de representação que podes realizar. Vemos-te num palco, mas também a fazer outras coisas, como comerciais e TV. Tens procurado sobretudo numa área ou noutra ou em ambas? Que tipo de representação?


Principalmente comercias e Tv. Tenho vindo a fazê-lo durante muito tempo e pergunto se deveria tentar algo mais. Mas suponho que me respondeste: TV ou comerciais. Estou a pensar se é a carreira errada para mim, provavelmente deveria seguir em frente.


Dizemos-te que não há caminhos errados. Nº 1: pensamos que tens estado desligada do teu interior; Nº 2: se tens vindo a fazer algo durante um tempo e agora sentes que já não funciona é um indicador de que é altura de seguir em frente. Vemos oportunidades de poderes fazer outras coisas, coisas que te proporcionam uma conexão mais profunda ou uma maior realização pessoal. Vemos-te como professora… como já referimos, vemos-te num palco. Fazer uma peça completa pode não ser o que procuras, mas nós vemos pequenas coisas temporárias; não sabemos como denominar. Sentimos apenas que são pequenos trabalhos, como comerciais, mas mais longos porque parecem ter 5 a 10 minutos. Mas preferencialmente num palco em frente a uma audiência do que o trabalho para a TV que fizeste no passado. O que eu te diria, antes de tudo, seria para ires a qualquer entrevista com uma profunda conexão contigo mesma. Em segundo lugar, para manteres os olhos
abertos para qualquer outro tipo de oportunidades e outros modos de usar os teus talentos. Sentimos que há uma parte de ti que está cansada de tudo e que quer fazer algo de novo. Se te conectares contigo e olhares para as tuas possibilidades, talvez seja uma maneira de perceberes em que direcção gostarias de ir. (Pausa) Isto ressoa dentro de ti? (Silêncio) Hummm, não sabemos onde foi ela. Se a Vilma ainda está aqui, podemos religar-nos com ela?


Questão: Sim, Deusa, a via da performance musical continua aberta para mim ou devo apenas prosseguir apresentando a minha música para outros tocarem? É essa a via certa para mim neste momento?


Resposta: Temos a sensação de te ver de preferência nos bastidores do que tocando. Mas também não queremos dizer-te “não toques”. Tens absolutamente talento para tocar, e é também divertida a arte da performance. Diria que, se te divertes com isso, segue em frente e toca. Mas mantém em aberto a possibilidade e o potencial de escreveres letras para canções, a música e as cenas por detrás dos bastidores.


Está bem, obrigada.


Parece que há mais energia nisso e menos no outro foco. Trata-se de todo daquilo que queres e do que sentes como certo para ti.


Sinto apenas a energia para dar a minha música para alguém a tocar.


Sim, e isso está de acordo com o que nós percepcionamos. Pensamos que é óptimo! Obrigada!


Questão: Olá! (Agora estou com dificuldades em ouvir-te) …É San aqui… olá…tenho dificuldade em ouvir-te…vamos continuar e ver se nos conseguimos entender. A minha questão é: os últimos 10 anos têm sido desafiadores para mim, então as minhas 2 questões são parecidas. O meu filho pode ser curado? Pode ser curado? Em segundo lugar, queria perguntar acerca…perder o meu marido não tem sido…não devia estar de acordo…qualificações profissionais…tenho muito medo pelo meu futuro, pelo futuro da minha família.


Resposta: Tudo bem, estamos de novo com problemas na audição, mas era algo acerca dos últimos 10 anos terem sido muito difíceis e qualquer coisa com o teu marido e a tua preocupação com o teu futuro.


E os meus filhos, estou preocupada com os meus filhos, o meu filho mais novo, pode ser curado. (Pode o teu filho ser curado?) Sim.


Está bem, vamos ver se me posso ligar a ele. Olhamos para ele e vemos muitas coisas diferentes, podes ser mais específica acerca do que se passa porque vemos uma série de coisas à volta dele.


Na verdade, o meu filho tem autismo.


Está bem.


Por isso, estou preocupada com ele e também com o seu futuro. Perguntava se ele pode ser curado porque apesar de não ser em grau profundo, ele é autista e embora receba educação especial para autistas… eu tinha esperança de que houvesse alguma cura da fala para ele.


Hum. Olhamos para ele e percepcionamos – o autismo faz grande sentido para nós. Vemo-lo como tendo esta luz brilhante, como sendo uma luz brilhante. Vemos a sua divindade que nos diz que tudo está perfeitamente certo, quando nos conectamos com ele isto é
exactamente o que ele esperava ter nesta vida. Ah, vemos ainda que dentro deste espaço do autismo, ele está no processo de construção de muros. Vemo-lo como uma criança que está construindo muros para viver. Sentimos que seria benéfico para ele ser consciente da melhor dieta para si ou de consumir alimentos que não tenham muitos químicos ou conservativos. Diríamos ainda que, certas vitaminas, tal como a D e a A, que chegam ao nosso conhecimento, se tiveres consciência para complementar a sua alimentação com este tipo de vitaminas ou minerais isso também o ajudaria. Temos também a percepção de que ele recebe muitas sensações, informação de … (non um), por exemplo, na jornada desta noite de que estaríamos trabalhando com as energias do Corpo de Luz. Ele tem um grande sentido da luz, nele e à sua volta, ele comunica e recebe informação muito subtil, duma perspectiva muito subtil e tudo o que seja áspero ou alto torna difícil a comunicação para ele. Dizemos-te que podes tornar o ambiente à sua volta mais suave, o que lhe será benéfico. Vemo-lo a melhorar.
Não queremos dizer melhor, vemo-lo similar ao que está neste momento, mas a tornar-se mais forte, e vemos-te a encontrar um professor ou grupo ou organização que o ajudará a tornar-se mais apto a funcionar em sociedade.


Muita coisa está a mudar na sociedade mesmo enquanto estamos a falar, mas muito mais irá mudar nos próximos 10-15 anos.


Está bem, o que podemos fazer acerca disso.


Não entendemos exactamente o que foi dito senão o que podes fazer acerca disso e tu estarás a fazê-lo lendo informação na internet; falando com médicos; existem muitas ideias distintas sobre a melhor maneira de lidar com este assunto. Pensamos que tens insights muito profundos acerca disto. Que, quando te sentes confusa com toda informação que te é dada e tudo te parece ser meio conflituoso, se respirares profundamente, criando uma sintonia com a tua divindade da energia do teu Corpo de Luz, então estarás varrendo e clareando todos os detritos e energia à tua volta, e se te ligares com o teu filho, poderás ter então uma maior percepção sobre o que está certo para ele, sobre o que pode ser melhor para ele.


Que pode dizer-me do meu marido?


Sabes, só podemos responder a uma questão. Receamos que haja outras pessoas à espera que queiram colocar perguntas, então talvez noutra altura.


Obrigada.


Não tens de quê.


Questão: Olá Deusa, como estás? (Olá) Eu apreciei de facto a sessão desta noite e a brincadeira. (Bem-vinda) Tenho uma questão sobre orientação para manifestar mais abundância na minha vida, particularmente no pagamento da escola. Sinto que esta escola de massagem é um bom lugar para mim e tenho aguardado que as coisas se endireitem, mas isso não aconteceu.


Resposta: Vemos que através da escola há oportunidades de ganhares dinheiro. Neste momento, parece que parte da tua formação pessoal virá de lá porque as pessoas têm conhecimento de que obtêm descontos por os estudantes praticarem nelas, está correcto?


Está correcto, mas o pagamento vai directamente para a escola e não para mim.


Correcto. Então o que vemos é que, quando tu praticas nestas pessoas tu estás começando a trabalhar em rede para que fiques apta a trabalhar fora da escola. Pode ser que a escola tenha regras rigorosas contra, mas por alguma razão vemos-te a expandir e a criar as bases para o teu negócio como terapeuta massagista. Vemos-te também a trabalhar com energia e isso coloca-te à parte de algumas das outras pessoas que lá trabalham. Percepcionamos-te a trabalhar com a tua própria energia. Agora mesmo vemos-te num espaço imenso de aprendizagem com as pessoas com quem entras em contacto através da escola, elas vêem-te como estudante ou como alguém com limitações. Por isso, sentimos que te percepcionas a ti própria com limitações.
Como se “eu não tivesse acabado a formação, por isso não me posso promover a mim própria como terapeuta massagista”. Mas sentimos que há muito mais que podes fazer. Ofereceres um desconto às pessoas é suficiente para te proporcionar mais um rendimento e mais uma oportunidade porque estás a praticar e a aprender, um meio para gerares rendimentos e iniciares os alicerces da tua actividade. Percepcionamos-te a trabalhar com outras pessoas, dando aulas, não de massagem mas de trabalho energético para criarem um contacto mais profundo com elas próprias. O que fazes de trabalho de massagem é muito físico e nós vemos-te ensinando as pessoas a conectarem-se com o seu corpo físico. Muita gente no mundo todo está desligada dos seus corpos físicos, desconectada das suas emoções, dos seus corpos mentais e isso manifesta-se absolutamente na forma de várias doenças de que ouves falar.


Assim, como estás a considerar ganhar dinheiro, como estás a considerar o que tens para oferecer ao mundo, permite-te verdadeiramente reconhecer o muito que sabes e que o simples acto
físico da massagem te deu a perceber tantas coisas diferentes. É o que podes partilhar com os outros indivíduos, o que irás passar para os outros. É o que te vemos a fazer: ensinar e criar as bases para ti própria.


Obrigada, obrigada!


Não tens de quê. E para ti e para qualquer outra pessoa que se esteja estabelecendo num negócio, lembrai-vos de deixar o vosso foco na energia que buscais manifestar: a energia de criar um negócio, a energia de ensinar, de curar, a energia de transformar energias.
Deixai que o vosso foco esteja menos no número de clientes e na quantidade de dinheiro – pode ficar de fora de todo quem vós buscais ser quando vos centrais mais nisso do que em quem verdadeiramente sois; é quando as coisas se estreitam e seca a fonte de energia.


Então, centro-me na vibração de como é bom ensinar e curar.


Exactamente! Sê absolutamente clara com o Universo de que estás fazendo isto como meio de te sustentares a ti mesma e de que pretendes tirar o teu rendimento daí. Mas o que acontece a quem mantém o foco no querer ganhar, digamos, $50/dia e não o consegue? Focam-se na falta dos $50. No dia seguinte podem ganhar $100 e então dizer: “Uau, eu fiz hoje $100, isso preencheu a falta de ontem”. Tu podes precisamente ver nestas duas formas de falar acerca disso, a energia aqui é muito mais reduzida. Quando te falámos sobre a energia de ensinar, curar e ajudar as pessoas criou-se uma nova relação convosco, a energia expandiu-se muito mais.


Hum…está bem, obrigada.


Vemos-te tendo um grande êxito.


Fabuloso! Obrigada!


Não tens de quê.


Questão: olá, eu também tenho uma questão sobre como criar e manifestar mais dinheiro na minha vida. Queria receber orientação sobre a alquimia financeira na minha vida, de modo a poder custear as minhas despesas com mais facilidade e leveza. Recentemente, recebi uma carta do IRS a solicitar o pagamento de $3400 de taxa referente ao ano de 2007.


Resposta: Sentimos que, para além das taxas, houve uma espécie de um pequeno lapso ou descuido. Remete-nos de volta à tua pessoa fiscal daquele ano. Parece que não é 100%, mas a grande maioria do que está sendo cuidado por eles.
Sentimos que eles podem tentar descartar-se dessa. Podem dizer: “Oh, é como está.” Dizemos-te que permaneças firme e solicites que tudo seja revisto, linha por linha, para que eles possam, por eles próprios, ver e compreender mais claramente. Mas percepcionamos que tens uma empresa ou alguém que faz as taxas e é como se eles fossem os responsáveis. É correcto?


Sim.


Parece que é assim que vai ser. Mas por vezes as pessoas têm uma reacção natural de tentarem desresponsabilizarem-se e sentimos um pouco dessa energia à volta. Por isso, sê clara acerca disso contigo mesma. Dado que te estamos a dizer isto, permite-te estar aberta… e pode ser muito bem que eles digam apenas “Oh, sim, reconhecemos
e tomamos conta disso.” Vemos que será tratado da maneira melhor. Se for menos do que isso sabes que te falámos da existência dessa possibilidade. Então, permanece calma, permanece focada e centrada; fala então com eles de tal modo que te mantenhas no teu espaço de equilíbrio e que qualquer coisa menos seja inaceitável para ti. Vemos que isso se resolverá e que será muito fácil.


Agora neste momento percepcionamos-te a trabalhar. Tens 2 ou 3 empregos diferentes? Vemos-te a fazer um número de coisas distintas durante o dia. Isto está correcto?


Um, só tenho um emprego.


Bem, então o que vemos como trabalho talvez seja a família ou outras responsabilidades que tenhas. Parece que vai haver uma mudança. Diz-nos a que emprego te referes, deixa ver se nos conseguimos ligar.


Actualmente, ensino planificação de carreira e faço preparação de seminários de trabalho para a população trabalhadora. Ensino motivação e apoio-os na inserção no mercado do trabalho. Desenvolvo bastante trabalho no sentido de os colocar em postos de
emprego.


É o que vemos em transição e mudança. Parece que muito está a ser mudado desde os últimos 2 anos ou assim.
Como se tivesse sido profundamente afectado pela crise económica. Parece que ao longo dos próximos 2 anos haverá mais pessoas não apenas transitando do desemprego para o mercado de trabalho, mas de um tipo de emprego para outro.
Vemos-te a trabalhar com um grupo maior de pessoas. Temos a percepção de que tens tido poucas oportunidades na tua actividade. Diríamos que procuras aumentar manifestamente os teus rendimentos, assim como diferentes tipos de oportunidades e de clientes. Parece que alguma está disponível para ti, mas trata-se de mudares o teu foco e expandires a tua consciência sobre o tipo de pessoas que podes encontrar e conhecer. Faz sentido para ti?


Sim, sobretudo quando falas de trabalhar com uma população completamente diferente.


Bem, vemos-te ainda fazendo o mesmo, mas abrindo-te; oh, uma população completamente diferente, exactamente!
(Risos) Desculpa, percebemos “deixar este emprego e arranjar outro”. Mas é sobre a população que está em mudança. Deste modo, ainda estarás a trabalhar com pessoas que regressam ao mercado de trabalho, mas com mais tipos de pessoas. Assim, também o teu método de ensinar e apoiar as pessoas estará mudando.


Isso será então com a mesma empresa com quem estou ou com uma outra?


Sentimos apenas mudança à tua volta. Parece que há algumas pessoas na administração da tua empresa que gostariam de ir nessa direcção, mas parece haver ainda alguma hesitação quanto a isso. Dir-te-íamos assim para os contactares nesse sentido. Elabora um plano de algum tipo. Vemos que o potencial pode resultar, mas, se não resultar, uma vez que tenhas feito todas as diligências e percebido como realizá-lo envia-o apenas para o Universo e olha à volta noutras companhias. Tudo certo, vemos abundância e prosperidade em volta de ti.


Está bem, vindo brevemente?


Está à tua volta agora mesmo. Assim, respira e deixa que ela se manifeste na tua vida diária.


Muito obrigada!


Não tens de quê, és bem-vinda.


Questão: Olá, pergunto se há algo de especial para mim. Estou constipada (?), mas levando e fazendo coisas boas.


Resposta: Podes dizer-nos o teu nome e respirar depois profundamente para que possamos ligar-nos a ti mais intimamente? (Natiananda - provavelmente nome errado, não consegui ouvir porque estava a escutar a gravação).


Está certo. Ao olharmos para ti temos a percepção de alguém que tem estado num constante fluxo de energia. O modo como lemos isso é que tem havido uma imensa consistência à tua volta e as coisas têm-se mantido na mesma, até cerca de há um ou dois meses. Então parece-nos que decidiste fazer abanar as coisas à tua volta. Quando olhamos para ti agora sentimos em ti uma imensa mudança. Mudança de trabalho, mudança nos relacionamentos, talvez mesmo uma mudança de localização. Como estás a perceber esta mudança, dizemos-te para aproveitares a oportunidade para decidires o que verdadeiramente te faz sentir feliz, o que te faz divertir, o que te anima. Olhar à volta ajudar-te-á a tomares decisões. Parece que há algumas coisas que tens vindo a carregar nos teus ombros durante muito tempo e que é altura de te libertares delas. Como se estivesses a retirar estes fardos dos teus ombros e deixá-los ir. Faz algum sentido? Parece-nos um pouco abstracto.


Umhm…Sim!


Então, nos próximos dias e semanas que vêm vemos-te a sentir um pouco de timidez ou insegurança sobre o que fazer.
Com a jornada desta tarde tu realmente abriste-te para uma maior conexão com a tua energia do corpo de luz ou a tua energia cristalina. Assim tem a sensatez de levar o teu tempo, seja em cada manhã ou tarde ou várias vezes por dia; o que quer que prefiras, respira e sente essa energia brilhante da vibração cristalina. Sente-a a deslocar-se para cima e para baixo através de ti. Enquanto o fazes, pede por clareza, pede por ancoragem, pede para saberes o que é melhor para tu fazeres nesse momento. Parece-nos que as respostas estarão lá para ti. Está certo, amada?


Sim, obrigada.


Não tens de quê.


(Respiração profunda) Está certo, então assim com isto encerramos a sessão desta tarde e parece-nos que enquanto o fazemos há aqui uma imensa energia de mudança. Há muito que parece uma espécie de, não, não necessariamente desequilíbrio, mas parece que é como ondas de pedra ao redor. Então, gostaríamos que todos vós aqui presentes respirassem fundo mais uma vez, profundamente para dentro de vós.


Enquanto o fazem, agarrem a oportunidade de deixar ir qualquer coisa que não é vossa, deixar ir tudo o que vos está impedindo de sentir equilíbrio. E depois mais uma vez sintam-se alcançar este dia de solstício e sentir o equilíbrio de uma parte de vós para a outra, do solstício de Inverno para o de Verão, da vossa humanidade para a vossa divindade, da vossa realidade humana para a vossa energia cristalina e deixai ir tudo o que chega junto dentro de vós enquanto respiram profundamente dentro de vós. Sintam esse equilíbrio e deixem-no integrar-se completamente dentro de vós.


Eu estou sempre convosco.


Ansaluia




Shelly Dressel canalizando a Deusa da Criação. Todos os direitos reservados. Você é bem vindo para compartilhar esta canalização,
mas pedimos que não retire nenhum trecho e mantenha esta mensagem. Para maiores informações, visite nosso website: www.god dess light.net


Tradução: Ana Belo



Post: “Mi Anrim”



/mg.


Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço