Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Levante cedo e olhe para o céu. Belezas celestes lhe aguardam!






Quem acorda cedo já percebeu. Nos últimos dias, diversos pontos brilhantes podem ser vistos no céu logo nas primeiras horas da manhã. Não se trata de algo sobrenatural ou inexplicável, mas tão somente dos tradicionais planetas do Sistema Solar, que resolveram se juntar para deixar nossas manhãs mais interessantes!

 

Conjunção de planetas

Logo que os primeiros raios de Sol se tornam visíveis no horizonte leste, Júpiter, Marte, Mercúrio e Vênus formam um belo quarteto planetário muito fácil de ser visto. A proximidade entre eles é tão grande que basta olhar para qualquer um deles para vê-los todos de uma única vez. Isso acontece por que eles estão em conjunção, quando um observador na Terra tem a impressão de que os objetos estão aparentemente muito próximos.

Na conjunção atual, Mercúrio e Vênus estão separados por apenas 1 graus de distância, o equivalente ao espaço ocupado por dois discos lunares, mas apesar de parecerem estar juntos, essa aproximação é apenas aparente. Na realidade eles estão bem distantes uns dos outros.

 

Posição planetária durante conjunção de planetas

Mercúrio está atualmente a 127 milhões de quilômetros da Terra. Vênus está bem mais longe, a cerca de 219 milhões de quilômetros e apesar disso brilha muito mais. Marte, a 344 milhões de quilômetros brilha bem fraquinho, com magnitude de 1.3 e dependendo das condições do local de observação pode ser bastante difícil de ser visto sem auxílio de algum instrumento. Júpiter é um farol. Mesmo a 870 milhões de quilômetros da Terra, o gigante gasoso brilha tanto que praticamente domina o céu junto de Vênus.

Se você gosta de observar o céu essa é uma grande oportunidade. É só acordar um pouquinho mais cedo e olhar para o quadrante leste, aquele em que o Sol nasce. Os planetas estarão ali desde um pouco antes da alvorada até a hora que o céu já estiver claro o suficiente para ofuscá-los e lembrar-nos que um novo dia se inicia. Bons céus!

 

http://www.apolo11.com/

Exibições: 97

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de lucilia raimundo salles dias em 16 maio 2011 às 13:14
olhando estas maravilhas, cada vez mais eu creio em DEUS E ADMIRO SUAS OBRAS.            luvisalles@gmail.com
Comentário de Isildinha Góes Meira em 15 maio 2011 às 17:33

è muito bom acordar cedo e ainda poder ver estas maravilhas.

 Obrigada Fada San. LUZ! LUZ! LUZ!!!!!!!!!

Comentário de Cida em 13 maio 2011 às 12:37
Sem dúvida é um presente e um alerta: Prestemos atenção aos sinais.
Comentário de elciene maria tigre galindo em 11 maio 2011 às 0:31
Fada San, fico feliz em compartilhar este mapa estrelar,a natureza...e tudo que há é uma só harmonia e espetáculo de beleza, o céu com o brilho das estrelas fascinam e complementam o grande espetáculo da criação...agradecemos sempre a Deus! em compartilhar com esse turbilhão de maravilhas diárias...agradeço pela sua postagem linda!
Abraço de Paz,luz e alegrias...
Elciene Maria.
Comentário de Eliana Pinheiro em 10 maio 2011 às 22:41
Namastê Carlos esqueci de lhe agradecer pelo site fantástico um precioso presente!
Comentário de José Ricardo Rocha em 10 maio 2011 às 19:56

Grato pela informação Fada acordar na madrugada além de ser uma rotina é um prazer para mim, amanhã poderei saudar os planetas acima da Serra da Baitaca aguardando o sol nos elevar junto com ele.

NAMASTE>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Comentário de Osmar Fraga Minar em 10 maio 2011 às 19:20
Assim como os planetas se unem e se aliam, devemos juntar nossas forças de luz e fé p vencermos as batalhas terrenas.
Comentário de Maria Lúcia em 10 maio 2011 às 18:57

Já há alguns anos acordo sempre entre 3 e 4 h da manhã e sempre a primeira coisa que me atrae é ir olhar o céu. Já vi muita coisa estranha mas muito linda, tipo uma luz verde que rápidamente apareceu se aproximou e voltou  indo  em direção leste e desapareceu. Mas sempre estou lá admirando as estrelas e agora, isso mesmo; acontece  essa coisa linda que nossa Fada explicou acima.

 

Gratidão!

 

LUZ, AMOR, FÉ, CURA E PAZ!

Comentário de Edite de Barros Sartore em 10 maio 2011 às 18:03

Já havia visto de manhã esses planetas, não sabia desta conjunção.

Obrigada pela informação.

Comentário de Dilma Cristina Angra em 10 maio 2011 às 16:43
Obrigada pela informação, para ver estrelas, basta abrirmos os olhos!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço