Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Saudações queridos, EU SOU Kryon do serviço magnético.
É maravilhoso estar com vocês nesta noite. Alguns de vocês estão juntos agora por um bom tempo e vocês estão começando a entender estes ensinamentos, vocês estão começando a entender como elas funcionam e que estão começando a ver o quão poderosos vocês são.

Há um mundo novo que vem e este mundo novo será muito, muito diferente do que vida é hoje. Haverá muito muitas mudanças nesta vida e haverá uma redução na população; as coisas não serão fáceis como nós nos movemos para 2012 e o fim de 2012. Os povos que encontrarão a vida o mais fácil são aqueles que estão no Cristo, conscientes, e o que isso significa é que a sua constelação familiar inteira está em harmonia. Você está esperando para viver com a sua intuição cada vez mais a medida que o tempo se aproxima de 2012.

Vai vai ser no mínimo uma mudança magnética massiva; este planeta não será o mesma depois de 2012. Estejam em seus corpos e continue a respirar ... e sei que tudo vai ser exatamente da maneira que se destina a ser ... observem a sua respiração ... que todos tenham acesso a esses ensinamentos que vão tornar a vida muito mais fácil nesta transição do velho mundo para o novo mundo. As coisas não serão fáceis, mas vocês são seres humanos e foram preparados ​​para esse desafio ... é para deixar-vos cada vez mais conscientes e entenderem exatamente o que está acontecendo neste plano.

Falamos anteriormente sobre a existência de dois tipos de Deus neste planeta, existe um Deus bom que você criou a partir da pureza da sua própria alma e existe um Deus mau que você criou a partir do ferimento da sua criança ferida. Esta é a dualidade na qual você se encontra e como você trabalhar para a consciência Crística.

Vocês vão encontrar-se cada vez menos dualista e mais holísticos, e é isso que queremos para vocês, para que se tornem completos como seres humanos. Quando a mudança magnética acontecer nesta terra, no periodo que em que você estará vivendo em torno de setembro de 2012, vai começar a liberar toda a negatividade em seu corpo e isso pode ser bastante perigoso para as pessoas muito negativas, para as pessoas que não trabalharam a si mesmas. Vocês todos sabem o que é a liberação de energia quando você mesmo processa o tratamento, às vezes você pode se sentir completamente doente, e se toda a negatividade for libera de uma só vez, isso irá causar todos os tipos de problemas ... é por isso que você deve curar-se tanto quanto possível, e pedimos que você gaste tanto tempo quanto possível curando-se e não se preocupando com o mundo físico.

Estas canalizações vão para as pessoas que estão em um caminho espiritual, normalmente aos curandeiros, que têm estado trabalhando nisto por muitos e muitos anos ... é muito, muito importante que vocês trabalhem com o PAI. Dizemos isso toda vez que canalizamos, mas agora é importante que vocês se conectem com seu pai e seu pai a seu pai e seu avô de seu bisavô. Façam o máximo deste tipo de trabalho interno em torno desses parentes de vocês porque isso vai criar uma onda de energia para vocês, para que possam resistir a essa mudança magnética.

Há pessoas que estão operando em nome do lado escuro do infinito ... é tempo de acabar com este tipo de trabalho, é hora de ser honesto e deixar que as pessoas do mundo saibam o que está por vir em 2012. Aqueles que trabalham e operam o lado negro estão carregando mais negatividade. É tão simples como o ABC, mas não é tão simples, se você pensa que está fazendo a coisa certa.

O mundo inteiro precisa saber o que vai acontecer em 2012, para que esta mudança flua facilmente e sem sobressaltos. Depois de 2012, haverá uma consciência baseada no amor à esquerda no planeta Terra, isto é o que sempre se falou de que o amor é a única resposta, o amor é um pouco como o óleo para um engenheiro, sem óleo na máquina, não duram muito tempo . Nestas canalização que sempre falamos que as emoções negativas não serão mais válidas, vocês estarão criando sua realidade do amor, e é isso que o Cristo é a consciência, a consciência de Cristo é amor e o sentido da vida. Este mundo é sobre o amor, oconteceram muitos jogos neste planeta, coisas que nunca deveriam ter acontecido, bombas atômicas que foram abandonadas, matando mulheres e crianças que criaram um grande vergonha para o homem e sempre que qualquer sociedade pisou na consciência, tais como os cátaros, eles tiveram genocídios cometido contra eles. Isto é inaceitável e isto criou uma grande dor para o mundo.

Havia sempre uma só razão para que o homem viesse a esta terra e que devesse chegar inconsciente, para ser ensinado pelos seus pares para se tornar consciente de Cristo, para trazer os seus dons, para manifestar seus dons, e manifestar amor. Isso aconteceu com os povos indígenas do mundo, mas tem havido uma grande espiral descendente da consciência, passando pelo Egito, em Israel, na Grécia e na Roma, especialmente desde que os romanos chegaram ao poder, a consciência deste planeta entrou em uma espiral para baixo e há uma energia maligna que emana da época do Império Romano e ainda flui através da consciência, hoje, e isso causou grande mágoa e grande mágoa entre os povos do mundo e isso tem que parar.

Há pouco tempo para agir e para trazer consciência para este mundo, para compreender verdadeiramente quem você é e saber que você é. Nestas canalização sempre dissemos que vocês são seres mágicos deste universo ... o ser humano completo é um verdadeiro ser mágico que pode fazer muitas coisas mágicas no planeta ... vocês podem sempre criar a sua realidade, e é hora de mudar para o novo mundo, deixando para trás o antigo você.

As energias estão aqui para apoiar a todos ... trazendo cada ser humano em plenitude ... e tem que haver um fluxo livre de informações, um fluxo livre de verdade, vocês tem que confiar no bom Deus, vocês tem que saber que tudo está em seu melhor interesse, e vocês tem que saber que vocês fazem parte dessa consciência de Deus que tomou decisões no mundo dos espíritos e trazer essas informações para a Terra.

Cada um de vocês que ouvem esta canalizações, está aqui para trazer seus presentes e manifestá-los aqui na terra. Vocês serão todos os curandeiros que ouvem esta mensagem é para que vocês manifestem toda sua glória e para liberar o seu ego completamente e vocês se sentirão seguros e realizados. Todos os curadores tiveram vidas difíceis, e deveria ser dessa forma para que você pudessem compreender a si mesmos, de modo que vocês possam trabalhar através de muitas, muitas questões e de modo que vocês possam entender todo mundo. O que vocês estão curando dentro de si mesmos, você serão capazes de curar facilmente nos outros, mais e mais quando vocês fizerem isso, mais e mais claros e completos, você se tornarão.

Quanto mais completo você estiver, melhor o ser humano que você será ... vão haver muitas pessoas que precisam sair das trevas e passar para a luz. Esses podem ser tempos difíceis pela frente ... e só sei que esta terra lhe pertence, é sua terra, e ela lhe pertence, e pertence igualmente a todos os que vivem nela ... ela não pertence a uma minoria. É inútil para eles continuem dessa forma, como eles têm permancido, construindo o que vão destruir.

Nós, no mundo espiritual estamos fazendo todo o possível para que possamos apoiá-los para levá-los para uma consciência da Alma/Cristo. Você vão observar que seus chacras mantém o sentido horário ou anti-horário dependendo das circunstâncias e de seu condicionamento social. Que consciência de Cristo ou alma, é quando seus sete chakras estão constantemente se movendo no sentido horário. Você vai notar e se tornar mais consciente de que, em geral, quando você olha para seus políticos seus chacras estão operando de forma negativa anti-horário, pois eles estão dizendo o que eles acham que você quer ouvir, não estão dizendo a verdade, e eles estão levando você para longe de quem você realmente é.

Queremos dizer mais uma vez, que muitas, muitas coisas vão mudar nesta terra e para todos vocês curadores lá fora, é para que vocês gastem tanto tempo quanto possível em seu trabalho interior. Este é seu tempo agora, no próximo ano vocês vão ter um monte de trabalho com muitas pessoas. Seus líderes não condurirão bem este planeta, e há uma grande quantidade de trabalho a ser feito.

Então pedimos a vocês, meus queridos, para fechar os olhos e ir para dentro, e observe o que você está sentindo neste momento e sentir o seu corpo e sentir o que está dentro do seu corpo ... pode haver uma grande quantidade de medo em torno do movimento para 2012. Este tipo de coisas acontece em planetas ao redor do sistema solar das galáxias e seu sistema de energia é usada para esse tipo de trabalho. Pode ser muito interessante e também pode trazer um monte de medo, mas todos tiveram experiência com este tipo de trabalho, não só no planeta Terra, mas em muitos outros planetas e galáxias distantes, muito além do presente. Estamos trazendo para você o máximo de apoio que pudermos. Seus guias espirituais estão ao seu lado e você se tornará cada vez mais conectados a eles a medida que você se tornar mais e mais completo.

Vocês são eternamente amados, queridos, e vocês estão caminhando para esse novo mundo ... e nós repetimos a nós mesmos, há muito, muito trabalho, a ser feito, agora é hora de tomar o seu trabalho interior muito a sério e realmente entender o que está acontecendo aqui e como o universo funciona.

Levará tempo e a medida que você meditar as respostas virão, um homem pode te dizer como funciona o universo, mas você tem que entender isso dentro de sua própria psique. Vocês podem ser levados a compreender, mas são vocês que devem entender. Nós sempre dissemos isso nestas canalizações, por muitos, muitos anos, que agora, o amor é o único caminho ... aqueles de vocês que ouviram estas canalizações têm um trabalho a fazer, e você tem que ser capaz de estar no centro da tempestade e segurando o seu espaço, e sabendo que vocês têm de atravessar de um lado para o outro do vale sem problemas.

O novo mundo está chegando, meus queridos, os antigos governos vão. A velha maneira de viver neste planeta vai e quando vocês atingirem o objetivo da consciência de Cristo, a passagem segura será garantida. Então, observem seus corpos e observem os seus sentimentos e sentam o que é verdadeiro para vocês ... venham deixar seus sentimentos e deixem que os sentimentos vão ... e onde existe alguma dor ou qualquer medo em seu corpo ... deixem de lado esse medo e essa dor para o mundo espiritual ... deixem qualquer emoção que está na sua origem o corpo através do seu corpo ... permitam que a emoção flua ... deixem que os sentimentos venham e deixem que os sentimentos partam ...


Vamos tirar uma foto de você, seu pai, o pai de seu pai e avô de seu pai, seu avô paterno, pois é muito importante que esses homens possam se relacionar por dentro de você. Que estes se tornem homens mais completos possível ... os mais completos são os que mais facilmente vocês se referem a eles. Permitam que as energias de cura amorosa, energias mágicas de cura de Kryon, fluam através de vocês em seu pai e na imagem de vocês ... e deixem-nos fluirem através da sua imagem, seu pai, o pai de seu pai e o pai dele. Permitam que esses aspectos cheios de si mesmos possam curar. Não force nada, apenas permitam que as energias possam fazer seu trabalho ... e deixem que os sentimentos venham e deixem os sentimentos irem ...

Trata-se do sexo masculino em sua família que nós estamos curando, os machos estão lá para manterem a energia, para manter o sonho de sua vida, tudo o mais para esses três homens em sua família sejam o feminino. E é para que o masculino prenda o feminino. Tudo o que você tentar curar que seja feminino nestes três homens, que esses três homens não podossam segurar, será um completo desperdício de tempo e energia, é por isso que é mais importante dar as suas energias para o seu pai, o pai e o avô de seu pai .

O tempo trabalhará com o que é feminino nestes homens, mas você precisa dar um grande polarização na forma como você fizer seu trabalho interno para esses três homens. Os homens do mundo têm sido prejudicados pela forma como o planeta tem funcionado e são os homens que precisam ser mais curados, sua masculinidade precisa ser devolvido a eles. E queremos deixar claro que isso é tudo do lado de dentro de vocês, o que está por dentro de vocês, vocês criam no exterior. Se você não tem a masculinidade do lado de dentro de você para segurar o que você deseja criar, isso nunca vai acontecer. Você pode sonhar e sonhar para sempre e, mesmo se você conseguir manifestar, mesmo se você manifestar o seu sonho, se não puder ser realizado, não vai durar muito tempo.

Ao trabalhar com estes três homens, você começará a sentir-se imediatamente mais e mais forte, muito mais confortável e confiante em si mesmo. Se você é um homem ou uma mulher, o pai está lá para te abraçar e prender sua mãe e esse é o trabalho que você vai fazer, ele irá torná-lo mais e mais conectado com o Pai-Céu e cada vez mais conectados com a Mãe-Terra, e menos ligado à escuridão. Seu ego vai começar a se dissolver e você começará a ser capaz de se tornar o verdadeiro você e é isso que queremos, queremos o verdadeiro você.

Assim como uma borboleta transforma-se em seu casulo, é assim que você vai se trasnformar, e você será capaz de voar acima da negatividade que se passa neste planeta, você vai ver a verdade como ela é, para você se tornar esse ser mágico que anda no caminho mágico entre o céu ea terra ...

Fiquem bem e que Deus os abençoem ...cuidem-se ... pois este é Kryon se despedindo. Obrigado a todos.

Kryon canalizado através de David Brown
14 De fevereiro de 2011 em San Pedro, Costa Rica


Copyright © David Brown.
Todos os direitos reservados.
Fonte:http://www.kryon.org.za/meditations.htm
Tradução:
Hilda Barbosa

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço