Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Hoje é o dia da liberação do Sétimo Disco Solar. Este Disco tem como significado a Busca Interior, a procura pela perfeição.

Acredito que essa semana que antecedeu a sua liberação, para muitos, foi uma semana de fortes emoções. Todo o tempo foi exigido a verdade de vossos corações. Provavelmente se sentiram arremessados de um lado para outro como uma bola de ping pong. Espero que tenham tido a chance de realmente fazer uma busca interna, uma busca que não envolvia outros , mas seu próprio eu. Até mesmo aqueles que se consideram muralhas, incapazes mesmo de chorar, não tenham vertido algumas lágrimas. Não falo isso no sentido de dor e desespero, mas da necessidade que temos de evoluir; da necessidade que temos de caminhar por novos horizontes e vivemos adiando e adiando. Foi lhes dado a chance de se reconhecerem como são, de tocar e avaliar o que realmente são. Ouvi de um bom amigo e instrutor: Como querem ser como os anjos, se aproximar da essencia de um anjo, se ainda tens pesos presos aos seus pés, que lhes impedem de alçar até pequenos vôos? Precisam se libertar destes pesos. A maioria deles foram vocês mesmo que os colocaram. Precisam então retirá-los por si sós e mostrar o amadurecimento, encarando a si mesmos.

Hoje é o dia mais propício para essa tentativa. Até a noite de hoje liberaremos o Disco Solar da Busca Interior que está na Ilha de Java. Medite um pouco, lembre-se da sua semana e tente reconhecer os testes que passou. Quem quizer, e tiver seu coração desejoso de contribuir com a elevação do Disco em plena paz e sem transtornos físicos, pode usar dessa energia, desses acertos que teve e enviar para o Disco Solar 7. Basta mentalizar um disco como conhecemos, quase um prato dourado, elevado do chão, sem nehuma amarra, sem tocar nele, aproxime as mãos e se apresente. Em seguida diga que esta é a sua contribuição para que ele siga seu caminho, para seu lugar em plena paz e sem impedimentos.

Isso poderá ser feito até as 16h do dia 22 de junho, pois sua área de atuação estará sujeita a açãoe reação do mesmo. Ja fiz isso de madrugada, e me senti muito bem quase flutuando ao vê-lo.

Todo carinho da Sacerdotiza da Cura e Regeneração das Nações

Ana Frost

Angel Gaia

Gigi Bejar

Exibições: 147

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço