Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A verdade é a força de vocês.

A verdade é a mais libertadora das descobertas que vocês podem fazer.

Libertarem-se do medo da morte, libertarem-se da desconfiança e da limitação, libertarem-se de serem de fato o que realmente são - tudo são dons que vocês hão de receber se pagarem o preço da introspecção e da correção.

A vida humana é uma escola muito difícil até vocês aprenderem o simples fato de que está na verdade a força de vocês, a salvação de vocês.Tão logo possam crer realmente nisso, a vida passará a ser para vocês o jardim de abundância e de delícias que deveria ser.

Alegria é o som que repercute através do universo.

É o som que vocês todos hão de ouvir quando todas as lutas de vocês forem vistas como a incompreensão que todas representam. Aí essas confusões -a bem dizer, a condição humana- e o que elas apresentam de melhor e de pior hão de se ver como ilusória criação da consciência das almas em busca da Unidade que elsa já tem.

Liberdade não é uma ilusão. Liberdade é o estado natural do ser: é um direito de berço de vocês, é a casa de vocês.

Disponham-se a aceitar as sombras que perpassam pela frente do sol.

Se este mundo fosse um lugar perfeito, onde haveriam de ser colocados os espíritos que ainda vão à escola?

Não chorem pelas limitações que se vêem neste mundo: essas limitações têm um propósito. Onde haveria ocasião de aprendizado senão num mundo de imperfeições? Não se preocupem com os que estão sofrendo, com os que se encontram nos limites do que a vida requer.

Olhem para este mundo de vocês como para o lugar de passagem aonde vêm espíritos porque foi isso o que eles escolheram como a melhor maneira de aprenderem até o mais minucioso dos detalhes.

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço