Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Por Ann Albers

10 de Julho de 2021

Feliz Quatro de Julho a todos os que o celebram!
Que a Liberdade toque em nossas mentes e corações!

Tenho ouvido muitos temores sobre a percepção de uma perda de liberdade. Isto não me incomoda. Os humanos receberam o livre arbítrio por Deus. Quando o usamos, criamos realidades gloriosas com soluções que não exigem a perda de liberdade.

Quando entregamos nossas mentes ao mundo externo, nós nos vinculamos às suas escolhas. Não estou sugerindo que continuemos infringindo a lei ou sendo imorais! Isto não é a verdadeira liberdade. A alma quer amar e experienciar o amor … sempre.

Não sou humanamente livre agora para fazer muito do que gosto. As florestas no Arizona e as trilhas que eu gosto estão fechadas agora devido ao perigo de incêndio. Faz sentido abrir mão da liberdade de curto prazo para proteger as florestas com centenas de anos para que elas tenham uma chance melhor de permanecerem intactas.

Eu não sinto nenhuma perda de liberdade. Tenho estado inclinada a passar por tudo em minha casa ultimamente, e não faço caminhadas. Tenho certeza de que sentirei o desejo interno de caminhar nas trilhas quando tudo estiver bem novamente.

Não somos tão humanamente livres para viajar tão facilmente quanto gostaríamos agora. Isto não me incomoda. Eu não estava inclinada a viajar seriamente neste momento de qualquer maneira. Quando eu estiver, sei que irá ficar tudo bem. O Espírito nos guia em uma bela dança de harmonia se ouvirmos os verdadeiros chamados do coração.

Também não me senti limitada pelo covid, embora, do ponto de vista humano, todos nós estivéssemos. Em vez disto, eu me senti livre para examinar minha vida sem influência externa e fazer mudanças, como continuar a trabalhar remotamente, o que me permite servir minha clientela e ter um momento mais tranquilo neste corpo.

Assim que a quarentena foi suspensa, eu me senti livre para ir e vir, quando quiser. Eu apenas trago a luz comigo. Às vezes, estive perto de pessoas tossindo sem máscara e isto não me incomodou. Estou livre para focar no bem-estar e criar saúde.

Segunda à noite eu pisei em um pedaço de ferro e o meu pé inchou imediatamente, surgindo um caroço do tamanho de uma bola de golfe bem embaixo. Eu não conseguia andar sem uma dor extrema e comecei a mancar. Eu estava com pressa e me sentindo “pressionada pelo tempo”!

Não me rendi à realidade externa por muito tempo. Peguei gelo, arnica, sentei-me no sofá e assisti a um vídeo no youtube de Braco, o croata com um dom que costuma curar (Nota Stela – cura com o olhar), e decidi, sem motivo para esperar, que estaria andando sem dor pela manhã. Fui para a cama imaginando isto e me levantei e caminhei. O inchaço diminuiu e eu não tive outro dia de dor. Isto é liberdade.

Portanto, da próxima vez que você não se sentir livre, lembre-se, escolha os seus pensamentos. Decida com firmeza em se comprometer mentalmente com um resultado e sinta profundamente esta realidade. Então espere, aproveite o seu dia e tenha a liberdade de saber que você acabou de colocar todo o universo em movimento.

Aqui estão algumas dicas sobre como sentir sua verdadeira liberdade espiritual:

1. VIAJE EM SUA MENTE REGULARMENTE

Pense em um lugar que o faça se sentir maravilhoso. Pode ser um país, a casa de um amigo, um local de férias, um lugar imaginário, a praia, a floresta, a cidade, etc. Agora imagine que você está lá com o máximo de detalhes possível. Se você não conseguir visualizar, está tudo bem. Pergunte a si mesmo: “Como eu me sentiria?” Divirta-se com a fantasia.

Por exemplo, embora não possa caminhar nas trilhas devido às restrições de fogo, imagino os meus pés no caminho, o cheiro dos pinheiros, o som suave do riacho, o chilrear dos pássaros, a brisa nos galhos e, acima de tudo, aquele doce sensação de paz extraordinária que sinto no silêncio. Abro os olhos e fico surpresa ao me encontrar em minha casa. Tudo tornou-se tão real! Eu sinto que acabei de passar por isso.

Pratique sentir a sua liberdade.

2. PROVE A SI MESMO QUE VOCÊ CONSEGUE MANIFESTAR

Pense em algo que você gostaria de ter, experimentar ou um lugar em que gostaria de estar – um que você não se sinta fisicamente livre para experienciar agora. Talvez você esteja restrito por algum motivo.

Talvez você não tenha tempo ou dinheiro. Esqueça tudo isto. Imagine isto com detalhes. Sinta isto, como o que fizemos no exercício acima. Agora imagine que o coloca em um balão e o entrega ao universo, sabendo que ele voltará. Assista e veja como isto se apresenta.

Por exemplo, uma querida cliente disse recentemente que costumava imaginar ter duas casas, mas nunca teve liberdade para comprar uma segunda, por não ter dinheiro. Os anjos apontaram algo óbvio que nós duas deixamos passar.

Ela tinha duas casas em essência – uma que ela possuía, e a outra que ela não precisava cuidar, mas que costumava se abrigar, uma que era ainda mais linda do que uma segunda casa que ela poderia ter imaginado. O universo conseguiu realizar esse desejo sem trabalho extra!

3. QUANDO VOCÊ ACHAR QUE NÃO PODE, PEÇA AO UNIVERSO PARA LHE MOSTRAR COMO VOCÊ PODE

Quando você diz a si mesmo: “Eu não sou livre para …” seja o que for, então peça ao universo para lhe mostrar como você consegue. Libere isto, por enquanto, e quando você estiver de bom humor, sente-se e escreva espontaneamente de 20 a 100 maneiras estranhas de como seu sonho poderia acontecer. Seja um pouco infantil e diferente aqui.

O exercício é projetado para relaxar a mentalidade de “não posso fazer” e lhe mostrar que, por mais bizarras, as possibilidades existem! Eu faço isto frequentemente quando algo está “preso” na minha cabeça, e isso libera minha energia mental até eu rir e deixar o Criador dos Universos fazer seu trabalho em meu nome!

A liberdade é um assunto complicado. Muitas vezes somos como crianças querendo o que queremos, quando queremos, e tendo acessos de raiva gloriosos quando não vemos isto chegando. Eu também sou culpada disto! Mas, no final das contas, a verdadeira liberdade é sentir como você quer se sentir agora e, ao fazê-lo, atrair ainda algo melhor do que você poderia desejar no mundo exterior.

Que você sinta liberdade hoje e sempre em seu coração, mente, corpo e alma, enquanto gradualmente emergimos juntos em uma realidade mais bela.

Com amor,

Ann

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço