Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LIBEREM O PROFESSOR, ACOLHAM A LIÇÃO - Mensagem do Arcanjo URIEL - através de Jennifer Hoffman - em 24 de outubro de 2011.

Todos em sua vida são professores e cada professor tem uma lição correspondente com a qual eles concordaram em ajudá-los. Não existem emparelhamentos, encontros ou conexões aleatórios ou acidentais em qualquer aspecto da sua vida. Vocês são munidos das lições e dos professores correspondentes, que são oportunidades para aprender, alterar a energia e curar aspectos energéticos que são experimentados como emoções. Independentemente de vocês descreverem isso como bom ou mau, poderoso ou desprovido de poder, agradável ou desagradável, todos eles são conexões energéticas com um propósito de cura e de reconexão. Logo que vocês concluírem a lição é hora de liberar o professor para que cada um possa passar para outras dimensões do ser, frequências energéticas ou paradigmas de aprendizagem.

Quando a lição está inconclusa, o professor se torna muito desafiador, a experiência não se alinha com as suas expectativas, ou vocês não sentem que têm o desfecho que querem, há uma necessidade de agarrar-se ao professor até que possam atingir os resultados desejados. Isso pressupõe que o professor tem o poder da lição, mas ele não tem. As lições existem para a sua aprendizagem e cura, o professor é o mensageiro. O poder está na mensagem, não no professor. E quando vocês não conseguem liberar o professor, não acolhem plenamente a lição e tanto vocês quanto o professor estão em um vácuo energético, incapazes de se mover, porque o desfecho e a finalidade dessa experiência acontecem quando vocês, os alunos, podem liberar o professor.

A liberação ocorre com o perdão e a aceitação do professor, da lição, das circunstâncias e de todas as energias envolvidas. Qualquer situação que vocês sintam inacabada, fora do alinhamento ou da integridade com a aprendizagem ou com o professor, é uma situação para vocês fazerem uma cura adicional e trabalho de liberação a fim de se tornarem totalmente alinhados com esse aspecto energético. Esse conhecimento não pode ser concedido pelo professor, não há ninguém que possa dar-lhes permissão para concluí-lo, e ninguém que possa dar-lhes um desfecho. Depende de vocês decidir que encerraram com o professor e com a situação, e que estão prontos para avançar em seu caminho de cura, para a próxima lição e o próximo professor.

Os professores servem a um propósito e vocês terão muitos em sua existência. Cada um tem uma dádiva de aprendizagem para vocês, e quando o ensinamento for concluído, vocês precisam liberar o professor para que possam passar para um nível diferente de conexão e experiência, ou avançar seus modos separados. Qualquer opção pode ser boa para vocês, mas precisam escolher uma para essa experiência particular. E vocês vão repetir essa escolha muitas vezes em sua existência, à medida que vocês se ligam a professores que lhes apresentam lições. As experiências são repetidas quando a aprendizagem está incompleta; novos paradigmas de aprendizagem vem a vocês quando tiverem concluído o antigo e de bom grado acolherem o professor e o ensinamento, dando a si mesmos a dádiva do desfecho e da completude, e permitirem que o seu caminho passe para um novo paradigma de cura, aprendizagem, crescimento e transformação.

 



----.....---==II==----.....----

 

 




Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

Fonte:  http://www.urielheals.com


Tradução:  Ivete Brito

Exibições: 51

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço