Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LIBERTAÇÃO


A maioria de nós procura resultados satisfatórios em nossas vidas, seja no aspecto material/financeiro, nos relacionamentos amorosos, familiares, e assim por diante.
Passamos uma vida “lutando”, sem entender porque é tão difícil desfrutar do equilíbrio e da harmonia e muitas vezes, de tão cansados, praticamente desistimos achando que a felicidade não é para nós!

Mas chega um momento em que precisamos nos LIBERTAR de toda a carga energética pesada que carregamos e assim, abrir espaço para que os novos sentimentos se construam dentro de nós!
Sim é uma construção!

Primeiro é necessário enxergar que a maioria de nós carrega dentro de si sentimentos de rejeição, abandono, carência, humilhação, solidão - porque nossa infância foi carregada de problemas.
Cada um de nós tem a sua história particular de sofrimento, abusos, humilhação, necessidades primárias não atendidas.
Se formos avaliar, só mudam os endereços! 
Talvez você ache que este não é o seu caso!
Mas aquela criança que num determinado momento não teve o seu anseio atendido porque sua mãe estava ocupada demais, o pai muito preocupado, também sentiu-se deixada de lado, e sofreu!
Nossos pais (ou aqueles que nos criaram) fizeram o melhor que podiam e sabiam fazer, mas as cargas energéticas adquiridas por essas crianças – seja na barriga da mãe, seja um bebê, uma criança um pouquinho maior; estão aqui ainda, incorporadas dentro de nós, porque esse bebê, essa criança SOMOS NÓS!
Não temos como separar, é tudo energia!
E se na infância não nos sentimos devidamente amados, apoiados, como podemos desenvolver o amor por nós?
Somente com o desenvolvimento desse amor interno nos sentiremos dignos de receber o melhor que a vida quer nos dar: a prosperidade, os relacionamentos saudáveis, o corpo sadio! 
Se formos estender o olhar para outras existências, o que dizer de toda a carga energética adquirida nas dolorosas experiências de vidas passadas? 
Sim, dolorosas, porque ainda na ignorância de nosso espírito, cometemos atos atrozes e conforme plantamos, sempre colheremos!
Mas a boa notícia é que é possível nos libertarmos de toda essa carga energética que impede a realização plena em nossas vidas!
Existem hoje muitas técnicas avançadas, ferramentas disponíveis aos terapeutas que podem fazer um processo de limpeza nessas memórias tão profundamente arraigadas.
E esse novo tempo, essa Nova Era pede que isso seja feito!
Precisamos limpar nossos corações para que o AMOR – a energia maior – se manifeste em sua plenitude dentro e fora de nós – manifestando uma realidade de beleza, harmonia, equilíbrio em todas as esferas de nossa vida!
Abra-se para essa limpeza interna.
Quando você se abre, manifestando o desejo de uma vida melhor, mais plena, o universo te trás o caminho, te aponta a estrada.
Mas primeiro é preciso identificar que as coisas não vão bem.
Não espere que a doença, a depressão e as perdas sejam a tua mola propulsora em busca de seu EU SUPERIOR.
Antecipe-se! Busque por livre vontade!
Busque seu autoconhecimento, seja corajoso e aventure-se a descobrir realmente quem é você!
E vai ter uma bela e agradável surpresa ao perceber que você é LUZ – essência Divina que habita em cada um de nós!


Namastê!

Cacilda Alves

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço