Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Estou postando esse depoimento a muitos pedidos pois me empolguei escrevendo e tinha limite e foi cortado o final....então ai vai o que aconteceu comigo....



Fada San ........O ano passado tive uma experiência neste sentido de amor incondicional .............Tinha uma pessoa no trabalho que meu santo não cruzava , ela me irritava além de ser do mal......sumia com meus relatórios, sacaneava meu computador.......tudo para conseguir meu lugar (já julgando porém explicando vendia a alma o corpinho para conseguir o que queria na empresa ) os diretores sabe né usufruiam ate que conseguiu me deixar feliz por um tempo pois ficou lá na diretoria da Empresa e eu abençoava todos os dias por isso.......porém qual foi minha surpresa um dia ....fui chamada a diretoria e uns dos diretores foi taxativo (ninguem suporta fulana e eu terei que mandá-la embora se vc não aceitá-la no seu departamento ......Ai, ai ai fiquei atordoada ( eis o momento da vingança) o que faço ela e figurinha difícil profissionalmente o problema era dele que usufruiu, porém me deixou se eu não aceitar ela vai ser mandada embora a culpa será minha .......... deixei o profissional e aceitei o desafio do lado do amor incondicional de perdoar , dar chance ........resultado ela voltou falando da diretoria da bagunça das fofocas (loira, alta e magra era pouco queria atenção) respirava fundo pedia que se restrigince ao trabalho, ensinei montagens de processos e tudo do departamento.............acredite começou me sacanear, eu todos os dias a abençoava e exercitava minha paciência, ternura, carinho compreensão e ela me sacaneando.....até que um dia ela estava com problema pessoal eu a chamei e ela desabafou fiz o que pude para ajudar e ela no desabafo falou como eu podia ser tão inteligente profissionalmente e tapada (termo que ela usou) na vida pois ela me sabota e sacaneia o tempo todo e eu nem desconfio !!!! começei a rir e falei que sabia porém ela foi a minha maior professora pois onde ela me sacaneava era aonde eu estava deixando falhas e fui fechando o cerco e hoje está difícil não está! ela pediu desculpas , disse que o que estava acontecendo com ela também era uma grande insatisfação pessoal por ver em mim um lado bom que ela gostaria de despertar e não conseguia e isso a irritava porque ela queria que eu a atacasse então todo o plano de vítima dela daria certo para tentar a minha colocação, mas que tudo foi por agua abaixo quando a campanha dela de falar da minha pessoa para influenciar os da minha equipe se desmoronou pois ela ficou sabendo que eu salvei seu emprego e que estava com odio dela e maior de mim!!!!
ACREDITE eu falei que queria seu bem .(No fundo eu tive vontade de dá uns presta atenção....mas consegui relevar).Hoje isso faz exatamente 02 meses ela pediu demissão, porque ela teve seus motivos e problemas pessoais ...(#@"%) Misturou amor, divertimento na aréa de serviço)...teve que sair....ELA não suportou . Hoje ela me liga , e somos Amigas!!! e damos boas gargalhadas (ela me ensina cremes para cabelo , celulite novidades do que emagreçe naturalmente (mundo dela é o que ela gosta) eu a ajudo no novo emprego de até fazer planilha para ela nos fins de semana ....fazer o que e o meu mundo e o que sei fazer), . Mas confesso que na época ( sou humana) fui tão altamente criticada por aceitá-la.....também tive medo de perder o emprego(conheço meu potencial mas as vezes parece que o esperto é que se dá bem?!) Então não é fácil ao contrário É MUITO PANK.....porém hoje , digo do fundo do meu pequeno coraçãozinho "O AMOR VENCE QUALQUER BARREIRA, MAS AMOR MESMO DE DEIXAR TE CHAMAR DE BABACA ....DE VENCER O MEDO.... DE ACREDITAR EM VOCÊ DE SE AMAR DE SE RESPEITAR....."
E AS LIÇÕES DA VIDA NÃO SE APRENDE NA ESCOLA ....É VIVENDO-AS...."
Tenho muito que aprender mas cada aprendizado parece que consigo ser mais gente, mas forte MAS FELIZ.....

Exibições: 53

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Celia em 18 fevereiro 2011 às 9:39

É isso...Amor e Luz, sempre!

Comentário de marize adames* em 18 fevereiro 2011 às 9:26
viva o AMOR que trás consigo a humildade, a paciência, o entendimento....e tdo o que o nosso coração permitir, VIVA O AMOR !!! bjosss no seu doce coração
Comentário de Fada San em 18 fevereiro 2011 às 9:19

Você teve paciência, coragem, compaixão...por isso colheu PAZ.

Alegria sempre!

 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço