Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


"A "simulação de loucura" que você está testemunhando é o fim de uma linha do tempo que está sendo cuidadosamente dissimulada como os tijolos de uma parede em ruínas."

Durante a Era de Ouro de Atlântida, atingimos um período de 1.500 anos de vida na Quinta Dimensão, mas a luz que estamos recebendo agora já ultrapassou esse ponto.
Você pode estar se perguntando: se a nossa vibração já é mais elevada que a Atlântida Dourada, então por que estamos vivendo em um mundo que parece ser tão difícil de navegar?

Os Atlantes alcançaram seu estado de harmonia para a 5D ao longo de um período de 260.000 anos e eles sofreram quatro tentativas fracassadas até atingir isso. O conhecimento que eles acumularam foi o modelo para todo o planeta usar e é isso que estamos aqui para implementar enquanto o mundo se move através dessa sua gigantesca mudança.

A "simulação de loucura" que você está testemunhando é o fim de uma linha do tempo que está sendo cuidadosamente dissimulada como os tijolos de uma parede em ruínas.

Alguns de vocês podem estar se perguntando como navegar pelo seu dia, quanto mais ajudar os outros a fazê-lo. Estamos sendo reconectados, limpos e alinhados com uma versão de nós mesmos que está muito além do nível de compreensão "3D" programado para a humanidade.

Na caminhada até o Portal de Leão, no início de agosto, experimente este exercício simples para limpar suas linhas de tempo. Porque haverá muitas 'coisas' chegando para serem liberadas.

 1.Sente-se em silêncio e sintonize-se com o seu Eu Superior. Imagine um pilar de luz dourada descendo de sua Mônada e movendo-se através de seus 12 chakras: do seu Portal Estelar para sua Estrela da Terra.

 2. Ancore esse pilar de luz no planeta e veja-o se espalhando. Perceba sua vibração iluminando tudo ao seu redor.

 3. Concentre-se em sua respiração e relaxe completamente. Peça para que as linhas de tempo atuais fiquem visíveis.

 4. Agora você pode sentir ou ver vários tópicos que estão ligados a várias partes de você, os seus chacras.... Estas são energias e experiências que estão disponíveis para liberação.

 5. Invoque os Arcanjos Gabriel, Zadkiel e Mestra Ascensionada Kwan Yin e peça-lhes para limpar esses tópicos para você.

 6. Continue a respirar e relaxar enquanto os fios são iluminados e fusionados suavemente ao longo do tempo e do espaço.
 7. É possível que você sinta várias emoções enquanto isso ocorre, ou até mesmo veja o que está sendo limpo do passado. Apenas permita que isto aconteça e observe de um lugar de desapego.

 8. À medida que os fios atuais são dissolvidos, você pode ver novos se formando. Peça aos Arcanjos e Kwan Yin para repetir o processo até que você se sinta leve, limpo e calmo.

 9. Invoque o Arcanjo Metatron e peça-lhe para sustentá-lo dentro do seu Quociente de Luz perfeito durante todo o dia e à noite. Sinta sua vibração à medida que a luz laranja-dourada flui para o sistema de seus quatro corpos (físico-emocional-mental-espiritual).

 10. Aterre-se no Chakra da Estrela da Terra sob as solas dos pés.
 11. Agradeça aos Arcanjos e Kwan Yin.

Sorria e espalhe sua luz!

Tim Whild 
Tradução resumida Vilma Capuano 
compartilhe mantendo os creditos

Exibições: 987

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de andrea do carmo garcia em 25 julho 2019 às 1:17

Grata!...............

Comentário de Dulce Varela em 24 julho 2019 às 19:23

Muito grata, Amor e Luz.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 2 julho 2019 às 19:04
Sempre grata
Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 2 julho 2019 às 12:39

Muito grata.Paz e Luz! Om shantí

Comentário de angela tavares de castro em 1 julho 2019 às 21:29

Gratidão!

Comentário de João em 1 julho 2019 às 17:50

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 1 julho 2019 às 17:31

Obrigado   .....   muita  gratidão ....    LUZ, PAZ   e  AMOR...  

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço