Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Acabei de ler este livro e é ótimo.
Um grande amigo e orientador da Luz, me emprestou, porém infelizmente é difícil de ser encontrado.

Compartilho com Vocês, o Livro o Resgate na íntegra em PDF. Recebi hoje e repasso.
Basta clicar sobre o arquivo abaixo.
O Resgate_Marisa Varela.pdf


Sinopse do Site Via Luz
O Resgate
Marisa Varela - Editora Missão Órion
Importante e maravilhoso para todos que trilham a senda espiritual, o livro conta a história da evolução da Terra, trazendo esclarecimentos sobre as Sagradas Alianças e os Projetos de Luz sustentados aqui durante milênios para conduzir o planeta para a Grande Luz. A autora explica minuciosamente a batalha entre Luz e Trevas que aqui vem sendo travada.


Trecho do Livro "O Resgaste" de Marisa Varela

O RESGATE se desenrola num tempo de crise e de profundas transformaões; é a passagem de uma ERA para outra. A Terra está uma verdadeira arena, ainda quemuitos incautos sejam incapazes de perceber o rumo e a gravidade dos acontecimentos. De um lado do campo de batalha encontra-se a Loja Negra, formada pelos "Senhores da Materialidade" ou "Senhores da Expressão Material" - aqueles que, após atravessarem "a porta onde mora o mal", conseguiram se infiltrar no planeta e agora manipulam livremente a consciência de milhões de pessoas. Seu Mensageiro, hoje aqui presente, já foi mencionado em muito antigas Escrituras: é o Anjo da MOrte e da Destruição".
Pelo menos dois segmentos podem ser identificados dentro da Loja Negra: um deles é a ORDEM DE PLACCIO, cujos membros trabalham no sentido de promover o tráfico de drogas, a prostituição, a pornografia e a corrupção política. Interessa-lhes, acima de tudo, a degradação do gênero humano; seu discurso apregoa a plena satisfação dos sentidos e dos instintos; sua principal arma é o dinheiro, o poder monetário. O Outrosegmento das forças involutivas é a Ordem de Coiron, que reúne os "alquimistas das trevas". Com seus cérebros privilegiados, muitos membros da Loja Negra não raro têm se destacado nos campos da Física, Química, Matemática, Informática e Engenharia Genética. Praticamente todos os cientistas engajados na corrida armamentista estiveram sempre - direta ou indiretamente, consciente ou incosnciente-mente, em maior ou menor escala - ligados a Coiron; aliás, pode-se dizer que foram os mentores e líderes dessa facção negra os verdadeiros pais das bombas nucleares. Tanto quanto os membros da Ordem de Placcio, os de Coiron lograram grandes vitória na terra; desde aqui se instalaram, jamais este mundo esteve totalmente em paz e, quanto à indústria bélica, converteram-na sempre na mais lucrativa de todas. São também de Coiron os magos negros que realizaram torturas genéticas (abduções) com seres humanos, inflingindo-lhes muitas vezes queimaduras, perfurações de agulhas, amnésia e hipnose; quanto às mulheres, ainda são usadas para inseminação artificial. Frequentemente eles aplicam nas cobaias humanas chips eletronicos, que primeiro fazem os estragos programados e que, depois, por sua constituição (90% de carbono e 10% de oxigênio) e natureza (alteram-se em ambiente úmido, à temperatura de 37ºC), acabam sendo absorvidos pelo organismo das vitimas sem deixar vestigios. Sua principal arma é o poder e o fascínio que esse poder exerce sobre as pessoas.

Do outro lado GRANDE FRATERNIDADE BRANCA,constituída por Mestres da Luz, Arcanjos e Elohim (seres que, em razão de sua santidade, conhecida dos homens, foram até transformados em mitos e/ou divindidades) e que trabalha em conjunto com os Confederados Intergalácticos - Extraterrestres de Missões especiais que vêm à Terra para coordenar e executar, co suas naves, o RESGATE.
A Grande FRATERNIDADE BRANCA e a CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA constituem forças evolutivas do Universo, pois cumprem e fazem cumprir o Plano de DEsenvolvimento prescrito para cada mundo,para cada sistema solar, para cada galáxia. Esse plano Maior, que 'os Mestres conhecem a que servem", visa elevar o universo inteiro à perfeição para a qual foi criado. Semdúvida, trata-se de um projeto oniabarcante; e como tal, suas metas de trabalho são também muito abrangentes. A ver: edificar o homem, fazendo-o progredir a alponto que ele próprio se torne realmente Livre e Mestre; auxiliar no desenvolvimento planetário, preservando o meio-ambiente e estimulando a formação de sociedades justas, pacíficas e cooperativas: impedir que a desarmonia de um planeta doente vaze e, assim, contamine o sistema a que pertence; e enfim, curar esse planeta doente através do alinhamento do seu eixo magnético.
Ora,os Magos Brancos dizem que o nível de evolução (ou sáude) de um planeta é diretamente proporcional ao paralelismo como eixo do sol. Assim, se o eixo de um planeta encontra-se perfeitamento paralelo ao do sol (e é o caso de Júpiter, de onde procede a maior parte das naves extraterrestres da Confederação Intergalatica), então esse planeta é evoluído, é sadio, harmonioso, pacífico; mas se, ao conrário, o eixo for inclinado em realção ao sol, isso denota um mundo e uma humanidade atrasados, doentes e até mesmo bárbaros (se a inclinação for demasiada) requerendo assim a intercessão dos intergalaticos.
No caso da Terra, que desde há milhoes de anos não prima nem pela saúde nem pela paz (na verdade, essas duas condições são inseparáveis), o eixo, totalmente inclinado, chegou a alcançar um ângulo de 45 graus em relação ao sol. Hoje 1995 dC, depois de uma eternidade de muito esforço, guerras, tragédias, doenças várias, desaparecimento de civilizações inteiras e etc, estamos aí com uma inclinação no eixo de mais ou menos 23º, o que significa que ainda teremos muito trabalho pela frente para verticalizar a Terra e, assim, sana-la, POr outro lado, resta-nos um consolo: a elevação deste planeta à Luz está prevista, está escrita ns estrelas, anunciada n' A Grande Invocação, faz parte do plano e acontecerá "A Vitória é inevitável". garante Mestre El Morya.
Dependendo da tarefa que ao longo do tempo vieram desenvolvendo na Terra,os Magos Brancos extraterrestres foram identificados por alugns nomes e/ou grupos. Um destes é a Hierarquia dos Jardineiros do Espaço, que trabalha com o planejamento, a formaçao e a evolução das Raças humanas que povoam esses universos, visíveis e invisíveis.
No mais, dentro das forças cristicos-evolutivas, devo citar duas missões importantes: uma delas procede da estrela alfa centauro, que vem a ser o Grande Sol Central do Universo que habitamos; seus membros são chamados de Arquitetos do Espaço - e esse é, de fato, um nome muito apropriado, pois vindos de um espaço que nosparece longínquo, foram eles os artífices invisíveis de grandes civilizações, ensinando aos homens por exemplo, o poder do raio laser e das pirâmides; atualmente os membros da Missão Centauro, entre outros trabalhos, dedicam-se à construção de artigos antinucleares.A segunda é a Missão Orion que, tendo por meta principal a defesa da Paz, Harmonia, da Beleza e da Arte, já conseguiu evitar muitas guerras e por outro lado, inspirar grandes artistas na composição de obras que elevaram o espírito humano.

Exibições: 275

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Escolástica em 6 abril 2010 às 18:57
Muito obrigada, Flávia.

Vou guardar.

Namasté.

AN'ANASHA
Comentário de Nadeje Carvalho Neves em 27 julho 2009 às 1:21
Grata Flavia: quem leu os dois volumes da Gruta do Sol, com certeza esse tambem vai nos auxiliar nas verdades da Amada Fraternidade Branca, trazendo-nos mais Luz. Os livros acima me auxiliaram muito na epoca que os li, com muitos ensinamentos na minha jornada espiritual. Muita Luz em seu coraçao. Namaste. Nadeje
Comentário de Fada San em 27 julho 2009 às 0:38
grata! vou baixar!
Comentário de Olavo em 27 julho 2009 às 0:06
Olá Flávia,

Agradeço a dica, parabéns pelo caminho.
Vou ler com máximo cuidado.
Att,
Olavo

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço