1.Saudações, Queridos! Sou Eu, o Senhor Emanuel que vos saúda neste dia glorioso. Não é glorioso, Queridos? Arranjem um momento para realmente inalar vida, inalem tudo que é bom. Pensem numa coisa pela qual vos sentis gratos neste dia e inalem essa gratidão, permitam que ela preencha todo o vosso ser e exalem qualquer tensão ou pensamentos negativos que possam ter a flutuar na vossa mente. Saibam que EU ESTOU convosco neste momento. Saibam que nunca estais sós, em nenhum momento, Queridos. Nunca!
2. Pode ser um conceito muito difícil de apreender e pode causar conflito e frustração nos dias em que, simplesmente, não possam acreditar que isto seja verdade. Refiro-me àqueles dias em que toda a evidência aponta para apoiar a ‘verdade’ de que estão sós. Os dias em que pensam que não podem aguentar mais, os dias em que estão tão desgastados desta vida e das maneiras da Humanidade, os dias em que se sentem incompreendidos ou em que ninguém nesta Terra vos compreende, ou vê o vosso coração. Nesses dias a evidência pode ser tão arrasadora, que as palavras ‘nunca estais sozinhos’, por vezes, podem não trazer nenhum conforto.
3. Queridos, quando vocês estão tão entrincheirados no reino físico e totalmente esmagados pela densidade e pela consciência colectiva, pode ser muito difícil acreditarem que nunca estão sós. Quando se sentem tão separados fisicamente das dimensões mais altas, quando não nos podem ver ou escutar, em certos dias isso pode tirar-vos toda a força e fé, para não ficarem tão cansados e magoados por se sentirem abandonados e sem ajuda.
4. Queridos Corações, bem fundo dentro de vós, entrincheirado no verdadeiro núcleo do vosso ser, está a crença que Deus vos abandonou. Muitos de vós vieram experimentar milhares de desafios nesta vida, circunstâncias muito difíceis nesta ocasião muito especial para ‘limpar o vosso armário’, a fim de ter uma oportunidade de crescimento acelerado, durante este tempo sem precedentes. No entanto, desta vez, o abandono está no âmago de cada uma das vossas experiências a ser efectuadas nesta vida. Até certo ponto, cada um de vós estará a experimentar o sentido de abandono total. Isso está a chegar para ser encarado por todos vós para que possam, finalmente, libertar-se dessa crença entranhada, que Deus Pai/Mãe vos abandonou.
5. Queridos, Deus nunca vos abandonou. Na Grande Queda da Graça, através da vossa própria deformação, a Humanidade caiu tão profundamente na terceira dimensão, que a vossa ligação com Deus Pai/Mãe foi quase perdida. Tudo o que permaneceu foi uma pequena faúlha de Luz dentro do vosso coração, A Centelha de Deus que cintila dentro de todos vós. A Luz de Deus permaneceu, mas o mesmo não acontecer com a vossa ligação e, por esta razão, perderam o sentido de Unidade, conforto, paz e harmonia. Imersos na dor e na confusão, durante milénios, tornou-se profundamente inculcado na consciência colectiva da Humanidade que um Deus irado abandonou os seus filhos insubordinados e este sentido de isolamento e rejeição, extremamente penoso, permanece para ser curado em todos vós.
6. Meus Queridos, muitos de vós estão agora a sentir essa dor que está a vir acima para ser libertada e transmudada em Luz. Numa época em que estão à espera de sentir Unidade, muitos de vós podem sentir-se muito mais isolados ou com mais dor, porque o estertor da morte da consciência da dualidade parece trazer para os vossos mundos pessoais mais caos, à medida que os velhos padrões se esboroam e as velhas ligações se dissolvem, porque tudo que não vos serve está a desfazer-se.
7. Queridos, agora é altura de aceitar plenamente que Deus Pai/Mãe nunca vos abandonou. Deus deixou-vos um pedacinho de Tudo o Que É dentro de vós e a Grande Presença Divina individualizada, o EU SOU o Que EU SOU esteve sempre dentro de vós, esperando e esperando que voltassem para a Luz e que olhassem para cima e para o vosso interior, para o vosso conforto, paz, harmonia e para a orientação e força interior, para navegar neste mundo externo, aparentemente complicado e agreste.
8. Queridos, sempre que a sensação de solidão vos assolar, quando sentirem que nenhum outro ser humano vos pode confortar, olhem para o vosso interior, saibam que a Grande Presença Divina EU SOU tem estado sempre dentro de vós e permitam esse conforto, essa compreensão e Amor Incondicional, apreço e orientação indescritíveis.
9. Permitam na Grande Presença Divina EU SOU, que nunca sejam julgados e que são amados e apreciados acima de quaisquer palavras, permitam a vossa Grande presença Divina EU SOU todos os dias e sabereis, não mais tereis dúvidas que nunca estivestes sozinhos. Esta é a minha promessa para todos vós. EU SOU o Senhor Emanuel, e caminharei convosco a cada passo, se me permitirem.
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz