Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


No princípio, sendo o homem consciente de sua divindade - uno com sua Fonte Eterna de Vida - ele próprio não ignorava ser uno com o PAI da mesma Essência, uma que sempre existiu, existe e existirá. Uma Essência única, mediante a qual, foi e serão criados tudo que já existiu, existe e existirá.

Deus, nome dado para definir ALGO sem nome, pois, que nome daríeis à totalidade do TODO? ELE é tão sagrado e tão completo em SI próprio - contendo tudo de todas as coisas - que não podeis conceber nada, onde este TODO não esteja presente.

A compreensão de tal excelsa Verdade, trará ao homem, a certeza de sua descendência divina. Ele saberá que é um deus em potencial, habitando este TODO e nele possuindo o seu ser.


Sendo o homem da mesma Essência do PAI, ele e o PAI realmente são UM.


Jesus disse: “O que me tem visto, viu o PAI.” Ponderai sobre esta Verdade que não pode ser contestada e em vossa ponderação, rogai a DEUS, para que Ela se torne real em vós. Somente quando a compreenderdes e aceitardes, essa Verdade se tornará vossa e vos libertará, abrindo os caminhos para a aquisição das múltiplas e sublimes Verdades Divinas.

No interior de vosso ser ou em vossa “memória etérica”, estão gravados toda a Sabedoria e Conhecimentos que são vossos. Podeis traze-los à superfície de vossa consciência externa, se apelardes pela Verdade Suprema e meditardes sobre Ela. Recebereis, então, a prometida revelação, porquanto é Lei.

Agora sabeis quem sois! Compete-vos, aceitar a vossa Herança Divina e viver de acordo com Ela.

Se vos encontrais sob quaisquer limitações, é por falta de crença na Presença de DEUS em vós, que tudo pode.

O PAI já vos deu tudo o que ELE é !

Aceitai esta Verdade e criai em vosso mundo a lei da perfeita vivência em DEUS. Somente vós, podeis efetivar em vossas vidas: paz, alegria, abundância e eterno amor.

As correntes que prendem o homem, concebidas por ele próprio, não existem nos planos de DEUS. Elas podem e devem ser dissolvidas por vossa fé.

Sois livres, criados à imagem de DEUS! Sois PURO ESPÍRITO.

Não vos esqueçais que nada podeis fazer por vós mesmos, mas, por meio de PAI - Cristo ou Espírito - dentro de vós, tudo podeis. Assim sendo, qual deve ser a vossa atitude ? Simplesmente, permitir que Assim Seja!

Dei-vos a Verdade. A muitos poucos foi dado conhecer tão pura realidade! Se absorverdes a Verdade e viverdes em uníssono com Ela, tereis a Chave do Reino.

É chegado o tempo da busca do homem, levá-lo de volta ao Lar... E onde fica este Lar ? Em vosso estado celeste de consciência, ou em vosso verdadeiro estado de ser.

Entretanto, não vos é bastante conhecer estas Verdades. Deveis vivê-las, deveis senti-las, transformá-las em vós próprios. Então, verdadeiramente podeis dizer: “Eu e o PAI somos UM !”

Deixo-vos, mas EU SOU convosco, quando vos ergueis para encontrar-me.

MAITREYA



Do livro “Médico Cura-te a Ti Mesmo” - trechos

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço