Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LORD MELQUIZEDEQUE – A MÃO DA VERDADE VESTE A LUVA DA LIBERDADE

A MÃO DA VERDADE VESTE A LUVA DA LIBERDADE

Pai Melquizedeque através de Hazel

http://abundanthope.net/pages/hazel/Lord-Melchizedek--The-Hand-of-T...

01 de Agosto de 2010

Original: Lord Melchizedek -The Hand of Truth wears the Glove of Freedom

Hazel: Eu venho trabalhando em conexões com o Pai Melquizedeque e trago essa mensagem canalizada por mim a qual divido com vocês.
Pai Melquisedeque

Para muitos a Verdade é uma inspiração à reverência e uma vez que se deem conta que a usam para uma vida em consonância com Deus esses se dirigem ao reconhecimento de que a Verdade está alinhada somente com Deus. Verdade e Deus são sinônimos. Para outros Verdade é ressentimento e tem pouco valor em um mundo aprisionado no tédio das mentiras e ensinamentos falsos. Vocês da Luz foram contrapostos a Verdade e isso cultivou uma cultura de “aceitação” do que os guardas de sua prisão e feitores das leis, lhes disseram ser a Verdade.

Esse fato não é nenhuma coincidência e sim um plano orquestrado derivado de maquinações e através de maquinações daqueles que executariam o mal e manteriam vocês presos no atoleiro ou como carneirinhos. A Verdade foi enjaulada e luta para se libertar em sua consciência mas muitos se recusam a libertá-la então suas almas se tornaram aprisionadas na escuridão da ignorância. Muitos alcançaram o triste e imutável ponto em que desistiram da Verdade como resultado do enterro de suas almas sob pilhas de mentiras as quais difamaram a sua existência por eons. Eles não conhecem a si mesmos e por isso não conseguem conhecer a Verdade.
Quando você escolhe viver no abismo de seu limite craniano, você se separa da Verdade, porque os sentidos do seu cérebro os quais cercam seu mundo exterior não conhecem a Verdade. Seu cérebro nunca saberá da influência cósmica que direciona a Verdade.
Vocês são responsáveis por viverem em um mundo onde a Verdade está presa pelas correntes da mentira. Em seu mundo a Verdade é propagada e ainda tratada como servidão benigna. Ela é rebaixada, usada, abusada e arqueja pelo sopro da vida. Essa é a razão pela qual seu mundo insiste na confusão e sofre com a falta de direção. É por isso que seu planeta é mantido em estado de servidão. Se vocês abolirem as mentiras e decretarem contra o mal, o planeta e seus habitantes poderão florescer.
Quando alguém se submete a Verdade, sendo a Lei de Deus, os caminhos e processos, um poderá somente ser livre, independente e soberana entidade pronta para reclamar sua riqueza a qual está de acordo com ser divinamente soberano.

A preferencia do homem em criar sua própria verdade que vá ao encontro de seus desejos terrenos pueris, provendo um contentamento manco, um conforto transitório para sua psique, a qual concede confiança a ele mesmo que assim acredita na Verdade que escolheu.

Quando a verdade de Deus é abdicada a alma fica incapacitada, embora o ego do homem grosseiramente tente falar sua verdade. Quando vocês na terra, como consciências, entenderão que estão presos e não estão avançando como é o desejo do Criador para vocês? Vocês acham que seu avanço tecnológico e suas engenhocas melhoradas e glorificadas qualificam vocês para uma graduação maior dentro da dimensão? É assim que medem seu progresso? Essas coisas que criam os mantém entorpecidos e estagnados na lama do desconhecimento, significando, o conhecimento da Verdade.

Vocês não estão se dando a chance de materializarem sua essência. Sua essência somente responderá a Verdade. Você deve inicialmente chegar a um entendimento de quem é sua essência antes de poder acordar para a sua presença. E somente então você saberá o que é a verdade.

Vocês se recusam a aceitar os ensinamentos de Deus sempre porque isso não cabe em sua agenda terrena. Eu estou aqui para dizer a vocês que não importa mais se queiram a Verdade ou não, porque ela foi dada e será constantemente dada até suas almas responderem. Tristemente para a maioria não será nesse plano de existência que a Verdade será aceita e entendida, mas que assim seja.

Eu sinto muito por estourar a bolha em que alguns de vocês vivem, mas eu direi para vocês que a Verdade de Deus É UMA E ÚNICA. Ela não será ultrapassada por nada; ela é imutável pois é imóvel e eterna. Ela só É. Você não pode negociar ou mudar a Verdade; nem pode contaminá-la, pois ela não responderá a nada além dela mesma. O que vocês precisam entender é que a Verdade permanece Verdade sempre, não obstante as suas tentativas de dilui-la, de explorá-la e de manchá-la com sua vara de narcisismo. De qualquer modo a Verdade se mantém estóica.

Vocês estão ouvindo Crianças de Deus? Eu disse para vocês que é tempo de conhecerem a Verdade porque o fim dos tempos avulta como uma águia sobre sua presa. O fim está pronto para saltar em cima de vocês e é somente o conhecimento, a aceitação e o reconhecimento da Verdade que os “LIBERTARÁ” das garras da águia que se avulta. O que será? Você escolherá ver a Verdade, de quem você realmente é? Você escolherá a Verdade da existência de seu Criador? Você escolherá a Luz ao invés da escuridão?

É somente essa palavra “Verdade” que carrega o Emblema Divino que é sua chave para a vida eterna. Aqueles que trabalham sob a concepção errada de que a vida eterna é um legado automático eu devo desiludi-lo desse enganoso pensamento. A vida eterna é conquistada e se você continua a renegar a Verdade do seu ser, a existência da sua alma a qual carrega a chama de Deus, você nega Ele que criou você. E fazendo isso você expulsa Ele do templo de sua alma e perde assim a vida dele.

Eu advirto vocês, os mais amados, que renunciem a propagação de mentiras, meias verdades e revelem à escuridão a qual mascara a sua visão interior. Eu peço que se recusem a permanecerem nas mãos de seus captores e não sejam nunca mais um daqueles três macacos que não são nenhum pouco sábios. O macaco surdo não pode ouvir a Verdade; o macaco cego não pode procurar a Verdade e o macaco mudo não pode saber a Verdade. Seu Criador não tinha a intenção que fossem Cegos, Surdos ou Burros ou todos os três. Vocês são seres soberanos que possuem a Verdade em vocês e devem ativamente procurá-la e assim dar em medida aquilo que procuram e ganhar o direito de entrar na porta que conduz ao caminho da liberdade e vida eterna. Quando você escolhe a Verdade, você escolhe Deus e escolhe a sua imortalidade.

Eu sou chamado Lord Melquizedeque ou como pediu essa criança para me chamar de Pai Melquizedeque pois ela é descendente de minha linhagem e me pediu que viesse com essa mensagem para permitir que ela continue com sua missão divina. Eu estou profundamente agradecido pela oportunidade de falar através dela e desejar a vocês que leem, bençãos de amor e sabendo que VOCÊS são QUEM são, os filhos do Poderoso Um e nada pode mudar isso a não ser a sua própria rejeição de VOCÊ.

Ofereço a vocês Paz

Tradução: Nossa Jornada de Amor

.


Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço