Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Lua Cheia de Junho – O Festival de Asala – O Festival do Espirito Santo. Por Claudia Lazzarotto - Astrolóloga Cármica.

Lua Cheia de Junho – O Festival de Asala – O Festival do Espirito Santo. Um Momentum Sagrado no Plano Divino e em vários segmentos religiosos, místicos ou não, da humanidade!! Acontece em 9//6/2017 as 10:11h horário brasileiro!!

Por Claudia Lazzarotto II – Claudia Lazzarotto 

Temos todos os anos a Páscoa, o Wesak e o Asala onde as energias Divinas e os Seres Ascencionados comungam na energia Suprema. Asala encerra esta tríade e nos banha em bênçãos. Proporciona a vitória do ser sobre as “pequenices” mundanas!


Representa a Vitória da humanidade, traz energia de Ascenção.


Por isso é chamado Festival do Espirito Santo, ou Festival da Boa Vontade. Além disto sempre foi chamado, desde a remota antiguidade e por diferentes povos, com Nomes que lhes representava a abundância celestial concretizada na vida humana nas mais diferentes formas de acordo com suas necessidades mais prementes.


Nesta data o Sol encontra-se em Gêmeos e a Lua em Sagitário, E Sagitário rege justamente a Justiça e a Verdade Divinas, por isto a magnitude de alcance da vibração Lunar quando em Sagitário e tão sublime.


Em especial neste ano, pois, temos Lua Conjunta a Saturno retrógrado e ambos, obviamente, opostos ao Sol. Esta conexão possibilita a finalização de ciclos de estagnação, de funcionamentos arraigados que nos travam a vida e o feliz fluxo dela. Claro que isto somente se dará, se, e somente se, nos estivermos abertos, dispostos e comprometidos a esta energia e a esta efetiva renovação....


Afinal de contas...até agua parada apodrece....


Também para que consigamos isto, recebemos mais uma ajudinha do Cosmos neste dia e a partir dele, no portal que é aberto nesta Lua Cheia de Junho 2017.


Sendo que temos Júpiter (regente de Sagitário, em quadratura com Plutão em Capricórnio, signo regido por Saturno - que como disse está em Sagitário e conjunto à Lua). Júpiter, por sua vez está estacionado, o amplifica sua energia muitas vezes, e retrógrado até o dia 10/06/2017 quando entra em movimento direto. Enfim todo este “astrologês”, significa que a bem-aventurança abundante e é impulsionada pela energia de Renascimento de Plutão retrógrado.


Com esta vibração podemos sim, no meu humilde entender, apesar do caos geral, trazer Luz para dentro de cada um de nós e alterarmos a faixa vibratória em que queremos nos conectar.


Mas o movimento deve ser de dentro para fora e de cima para baixo. Na pratica também não adianta sair por aí gerando movimentação agitada e desconexão. O importante é interiorizar esta disposição de mudança de Vitória e de Ascenção e se comprometer com ela na vida e em todos os aspectos dela.
Então sejamos positivos e crentes, esta é a Lua Cheia da Fé o Festival de Asala, do Espirito Santo da Boa Vontade. Sejamos gratos e merecedores!!


Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica Claudia Lazzarotto.

Fonte: https://www.facebook.com/claudia.lazzarotto.1?pnref=story

Exibições: 1066

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Amanda em 12 junho 2017 às 13:20

Obrigada! Que seja para o bem de todos!

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 12 junho 2017 às 2:11
Gratidão sempre!!!
Comentário de elizabeth castedo em 12 junho 2017 às 1:58

"SEJAMOS GRATOS E MERECEDORES...."

GRATIDÃO!!!

NAMASTÊ

Comentário de filomena fuentefria correia em 11 junho 2017 às 9:08

Gratidão! Sejamos merecedores!

Comentário de maria cristina garmatter em 10 junho 2017 às 18:13

Grata!!

Comentário de Dulce Varela em 10 junho 2017 às 15:39

Gratidão, Paz e muita Luz.

Comentário de João em 9 junho 2017 às 12:28

Grato :)

Comentário de Marly Marluz em 9 junho 2017 às 1:00

Gratidão por compartilhar. Namastê 

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 8 junho 2017 às 22:20

Amém, assim é.

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 8 junho 2017 às 20:54

Gratidão sempre!Om shantí.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço