Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mãe, coração que agasalha toda dor!

Ismael de Almeida

Numa noite límpida eleva teu olhar ao céu, e vês os pontos luminosos que refulgem na imensidão do espaço, e tu verás pulsares de luz, quais fagulhas de fogo, incrustadas no manto celestial, cada ponto a refulgir, é uma lágrima de mãe, que Deus fez tornar uma estrela de fulgor!
Cada claridade a brilhar é um acorde de uma sinfonia de Amor, num concerto de ternura, paz e sacrifício tirados dos corações das mães!
Quem pode medir a grandeza de um coração de mãe?
A alma de mãe tange os corações trazendo do Infinito, uma festa de bondade, sacrifício e enternecimento, que fazem vibrar, no íntimo das almas, uma cascata de paz, flores de fé viva, trazidas dos jardins celestiais!
Para acalmar a dor do filho a mãe traz para seu coração os espinhos do sofrer do amado do seu coração: o rebento do seu amor!
Não há tesouro maior do que carícias e beijos, afagos e ternura tiradas das almas das mães, para ofertar aos amados de seu coração, sua única riqueza, o fulgor de todos os rubis, seu doce filho!
Quem poderia mensurar quantas vezes a mãe perdoou seus filhos?
Quanta ingratidão foi transmutada em candura, pelo coração de mãe?
A mãe transmuta dor em alegria, desafeto em renuncia, rancor em lírios de paz!
Quem busca o céu, basta fitar o olhar das mães e encontra o paraíso, com anjos de luz, fontes dadivosas, e canções de amor!
A mãe sabe perfumar todas as flores, traz na alma o dom de conduzir, coloca beleza no voo das aves, e sempre serve sem esperar recompensa alguma!
Na face de todas as mães irradia a força da bondade, a luz da compaixão, o esplendor do céu!
A mãe sabe como ninguém perdoar injuria e, jogar na lixeira do esquecimento, todo malefício que feriu seu coração, transmutando pelo amor, as pedras do desamor, em diamantes de eterna claridade!
O coração de mãe não conhece distância, pois o filho nunca se ausenta de do altar de sua alma, sua oração sempre apela para Deus à bênção para seu filho!
Amor de mãe é heroísmo e renuncia; é bondade sem fim, sempre aliviando a dor, consolando no desespero, socorrendo e abraçando com lágrimas que não caem, porque o vento leva para as nascentes, os rios e as ondas do mar, a fim de consolar toda dor, de todo coração sofrido!

MÃE QUERIDA!
Quero abrigar em mim, abrigar-me quisera,
Sob a paina do ninho, a desfazer-se no lar...
Ouço-te em prece a voz da canção de ninar,
Sente-me o “pensamento em luz de outra esfera”.
SONETO DE VIDA E LUZ --- CHICO XAVIER.

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fatima Alencar Vilela em 4 maio 2014 às 12:55
Querido Irmão Maior, Ismael de Almeida, seus textos nos elevam para níveis espirituais de pureza infinita! Sua elevação nos inspira, nos orienta para os mundos superiores, as delicadas vibrações do Espirito! Abençoado sejas !

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço