Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mãe Divina - "Curando-se multidimensionale" - 22.11.2016

mentMãe Divina - "Curando-se multidimensionale" - 22.11.2016


Amados Filhos, sou sua Mãe Divina, o aspecto Feminino da Fonte.

Venho a lhes falar sobre a vida que levam na matéria e como possuem uma visão restrita de tudo que são. E digo isso, não a os menosprezar, mas a mostrar algo que poderá os ajudar a compreender a vida como ela é.

Vocês, Amados, não vivem em um tempo linear, não de onde os vejo. Eu os vejo como meus filhos multidimensionais, que estão energeticamente em inúmeros planos da existência.

Vocês se veem como humanos a viver seus dias, e não compreendem muito dos eventos que se dão em suas vidas. Mas, como sua Mãe, eu os asseguro que tudo é trazido ao seu próprio bem. Não há nada que esteja junto de vocês que não seja trazido à cura de seu ser.

Mas não à cura desses humanos como se veem, mas de todos seus Eus dimensionais. Por isso que nessa vida, Meus Filhos, faz-se tão necessária a aceitação, a compreensão, a benevolência, porque vocês nem sempre compreendem, ou imaginam, o motivo pelo qual as experiências lhe são apresentadas.

Através da sua dor, da dor de seu irmão que reflete em vocês, de uma agressão, de uma dificuldade e, também, nos momentos de prazer, há sempre uma cura, uma oportunidade de se modificar, de mudar seu comportamento e de iluminar seu ser.

É assim que vocês aprendem e também ensinam ao “você no futuro”, como se comportar de maneira amorosa, mas, também, a perdoar e a trazer um novo significado às suas experiências passadas.

Um simples sorriso àqueles que os desafiam, pode tocar seus corações, pois vocês abandonam seu modo de reagir do passado e, também, ensinam a seu irmão algo diferente do que lhe ensinaram.

Na caridade também, Meus Filhos, vocês têm uma grande oportunidade de se curarem, pois estão demonstrando a compaixão, o Amor incondicional, a humildade tão necessária a se modificarem e, assim, elevarem seus próprios aspectos, que se diluem dimensionalmente na criação.

Quando vocês se permitem a cura do Agora, vocês se perdoam e honram seu passado e ensinam ao “você de amanhã”, uma forma mais amorosa de ser.

É por esse motivo que peço que abram seus corações a mim, pois eu posso os ajudar, se permitirem olhar para dentro de si mesmos, a se conhecerem, a se dominarem, pois trago a energia da introspecção, da brandura e do Amor de Mãe.

Ao os irradiar, estarei os auxiliando nesse processo de cura e reforma interior, para que venham aos meus braços como os filhos realizados que se aceitam como são, e se compreendem.

Meus Amados, eu peço novamente que abram seus corações a mim, pois, como uma boa mãe, preciso de um simples convite para entrar em suas casas. Não entraria sem esse convite, pois respeito seu espaço de liberdade. Ao me aceitarem como sua Mãe Divina, estarei os ajudando a trazer essa cura às suas vidas, para que possam caminhar com harmonia, felicidade e paz interior.

Qual não é o estado que uma mãe deseja ver seus filhos, senão o da bem-aventurança?

Eu os abençoo de todo coração, Meus Filhos, deixando o meu sopro de Amor a irradiar seus dias.

Sua Mãe Divina


Canal: Thiago Strapasson 

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/   
Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Veja mais Mãe Divina Aqui

Postado por Gabriel RL às 16:32:00 

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

 Links para esta postagem

Marcadores: Mãe DivinaMestres Ascensos

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço