Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MÃE MARIA - DECISÕES BASEADAS NO AMOR


DECISÕES BASEADAS NO AMOR
Mãe Maria 
Através de Gabriel Raio Lunar
13.07.2016

"Tomando decisões baseadas no amor: uma lição da Mãe Maria"

Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos. 


Franz Schubert - Ave Maria (Instrumental)
LINK YOUTUBE

Que as bênçãos do Amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.


Centelhas divinas, atentai para as vossas escolhas. É tempo de já saberdes que aquilo que escolheis para vós reverberará em tudo à vossa volta. Observai, pois, se essas escolhas estão pautadas no bem maior e se elas vos trazem alegrias. Percebei se elas vêm do mais íntimo do vosso ser - garantindo assim que ali não haja desejos e escolhas do ego que, num futuro, vos trará dor e arrependimentos. As escolhas do ego são embasadas nos prazeres momentâneos que, em seguida, vos dilaceram a alma, pois não vos garantem a sustentação do vosso íntimo sagrado. Ao contrário, as decisões do ego levam a conflitos envolvendo a todos à vossa volta.

Precisais estar atentos a tudo que dizeis, decidis e fazeis, pois estais constantemente sendo observados por todos à vossa volta. Quando tomais decisões baseadas no Amor, no vosso Eu Interno, estar-vos-eis empoderados e seguros de que não ireis mergulhar em dor. A dor, amados, a dor sempre vem da negação da lei divina do Amor, essa que está em vós, e em todos os seres da Criação. Quando negais essa lei, quando, não observais aos chamados da vossa alma, do Eu Interior, que está em perfeito alinhamento com o coração de Deus, caí-vos em um precipício de dúvidas e tomais decisões, sem a segurança que somente o vosso Eu é capaz de vos dar. 

Mergulhai, amados, mergulhai em vosso interior quando tiverdes vossas dúvidas acerca de algo, sobre qual caminho seguir, o que escolher para vós. Lembrai-vos que tendes o apoio constante da família maior a inspirar-vos às melhores decisões a fim de avançardes rumo à felicidade plena, essa que traz paz e suavidade. Não hesiteis em convidar vossa família espiritual para vos inspirar às melhores decisões. Confiai que estamos ao vosso lado e, quando inspirados a tomar a decisão baseada no Amor, não tereis dúvida alguma que tomastes a melhor decisão. Não vos precipiteis quando não estiverdes seguros sobre alguma decisão, mas esperai, amados, esperai a paz que virá com a certeza do que é o melhor a fazer. Quando sentirdes a paz, sabereis que isto ou aquilo é o que deve ser feito. 

Compreendei: vós sois seres que, na Terra, assumistes muitas faces e cada uma delas deixou-vos grãos de sabedoria. Esses grãos, quando somados, tendes uma grande bagagem capaz de resolver qualquer situação que apareça para vós, seja essa uma decisão a tomar ou qualquer outra coisa. E então, amados, mais uma vez, faz-se necessária a interiorização para que possais acessar no âmago do vosso ser as mais preciosas pérolas guardadas. Elas, os pingos de sabedoria que, ao somarem-se a todas as outras, formam um oceano sem fim. E, nesse oceano, podereis mergulhar e não mais estareis à mercê das artimanhas do ego. 

Diariamente, desde quando acordais, tendes decisões a tomar, tendes que decidir que roupa usar naquele dia, ou o que experimentareis em uma alimentação e quais caminhos tomareis durante suas tarefas cotidianas. Tudo precisa estar perfeitamente em harmonia com vosso Eu Íntimo, que está sempre acenando para vós a espera de uma chance para ser percebido. Mas, muitas vezes, distraí-vos com as artimanhas do ego - a criança travessa tentando tirar-vos a atenção dos chamados da alma. Experimentai fazer uma pergunta quando estiverdes completamente em silêncio, quando perceberdes que a vossa mente silenciou. Experimentai e vereis a resposta surgir do vosso íntimo, de tal maneira que não tereis dúvida alguma sobre o que fazer. 

Decisões, amados! Vossas vidas são cheias de decisões e agora chamo-vos para perto de mim para que eu, a vossa mãe, possa abraçar-vos e, em meu Amor, tranquilizar vossos corações para que consigais prosseguir embasados na fé que vosso Eu transformará em caminhos perfeitos e benéficos. Ide, pois, ao silêncio dos vossos quartos e espaços sagrados e chamai-me... Chamai-me para que eu possa me fazer presente na minha forma mais amorosa e ouvir-vos em vossos questionamentos. 

Não dar-vos-ei respostas, amados, pois, como seres autossuficientes, sois capazes de tomar vossas próprias decisões. Estarei presente vos inspirando a acessardes as pérolas sagradas do vosso íntimo, desemaranhando as teias do ego. Essas que, a todo momento, tenta confundir-vos e a dar-vos estradas que vos levam à dor e ao descontentamento. Não percebestes ainda que todo caminho que trilhais, que vos traz angústias e descontentamentos, não é o caminho preferido das vossas almas? Vossa alma sabe o que é melhor para vós, e precisais estar atentos para compreenderdes isso.

Amados, oh, amados!... Lembrai-vos do nosso adorável Jeshua, quando no seu momento de agonia no Getsêmani, expressando, como filho do homem, a dor e o desespero da carne, suplicando misericórdia ao Pai Criador, disse: "Pai, se queres, afasta de mim este cálice; entretanto, não seja feita a minha vontade, mas o que Tu desejas!"... Oh, quantas vezes vejo-vos em completo desespero pedindo a Deus que tenha piedade de vós em vossos momentos de agonia e incertezas, suplicando uma Luz no vosso caminho! Amados, segui o exemplo do belo Mestre e entregai-vos a Deus. Não permitais que a angústia e as incertezas vos dilacerem a alma, mas buscai no interior toda força para expressar-vos, como fez o Mestre: "Seja como tu quiseres, meu Deus!"... E então... colocar-vos-eis nas mãos de Deus, pois a única coisa que Ele deseja para vós é a Paz e o Amor. Sabei: Ele garantirá que assim seja. 

Meus amados, assim, convido novamente a vos juntardes a mim, em meditação, para ACESSAR VOSSAS PÉROLAS INTERNAS e trazer para superfície toda sabedoria milenar armazenada em vosso íntimo. É tempo de fazer emergir tudo que está dentro de vós. E eu estarei dando sustentação como prometi, a cada homem e mulher, menino e menina, e tudo que estiver sobre a Terra. A sustentação que vós, mães, compreendeis. A sustentação, que vós, pais, garantis. A sustentação que tudo ficará bem, pois Deus abençoar-vos-á e guiar-vos-á rumo ao Seu coração.

Vinde a Mim, amados! Vinde a Mim!...

Bem amados, eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, a Vossa Mãe.

Gabriel: Grato sempre, amada Mãe.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Fonte - Sementes das Estrelas
Revisão de texto: Luis Fernando Rostworowski e Solange Yabushita
Grata Gabriel!

LUZ!

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço