Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Quando eu era criança, descobri que as mães morrem. Que tristeza! Nesse dia, lembro que corri até minha mãe e lhe perguntei se isso era verdade. Ela confirmou: sim, chega um dia no qual as mães vão embora. Comecei a chorar.

mãe como anjo da guarda carrega seu bebezinho e mais duas crianças Feliz Dia das Mães, Mamãe Happy Mothers Day, Mom

Mãe, sinônimo de Anjo da Guarda
Fonte: Goddess Gift

Como é que eu iria viver sozinho sem minha mãe neste mundo desumano e malvado? Como andar neste mundo sem ter uma mãozinha de mãe para segurar? Como eu iria viver sem sentir o cheirinho de minha mãe? Como eu iria viver sem sentir sua mãozinha macia e carinhosa em meu rosto? Como eu iria suportar a vida sem ouvir os sons de mainha? Como viver sem ter alguém que goste de você como você realmente é? Meu Deus… por que isso?

O medo se assenhorou e tomou posse de meu coração. Comecei a chorar ainda mais. O mundo não tem razão se você não tem mãe. O mundo é um monstro quando você não tem mãe. O mundo é vazio e solitário se você não tem mãe. O mundo e você são incompletos quando não temos nossa mãe. Lembro que disse a minha mãezinha que se ela morresse, eu queria ser enterrado junto… Ela chorou. As mamães jamais devem morrem. São elas quem nos protegem dos males deste mundo. Deus, não me deixa sem mãe. Protege minha mãezinha.

Então, disse a ela: mãe, não quero ver você jamais morta. Eu queria morrer antes de minha mãe para não ter que viver sem ela. Mas minha mãe disse um que-isso-jamais-aconteça. Ela entendia minha dor, pois ela já não tinha a mãezinha dela. Mas pior do que enterrar mãe, ela disse, é enterra filhos. As mães suportam qualquer coisa, mas ficam com o coração despedaçado, dilacerado, em frangalhos, diante de filhos mortos. Ela me disse que, pela lei da natureza, filhos é que devem enterrar as mães. Isso é cruel para os filhos: dá adeus a única pessoa que lhes entende de verdade.

Durante toda sua vida, talvez duas ou três pessoas venham a conhecer as entranhas de seu coração, uma dessas pessoas certamente é sua mãe. Ao longo da vida, você vai conhecer homens, mulheres, parceiros, parceiras, companheiros, companheiras… mas são relacionamentos de risco. São amores que exigem algo de você. São amores com prazos de validade ou com exigências.

Mas amor de mãe é sem imposições ou condições. Seja você feio, seja você lindo, sua mãe só enxerga beleza em você. Seja você criança, seja você adulto, sua mãe só vê você como alguém que precisa de proteção. Seja você magrelo, seja você saradão, você cabe direitinho embaixo das asas de sua mãe. Seja você filósofo, seja você ignorante, sua mãe tem sempre um conselho de vida sábio a lhe dizer. Seja você milionário, seja você pobre, sua mãe tem sempre algo de valor incalculável para lhe dar. Estando você saudável ou doente, sua mãe tem sempre uma palavra que sara sua alma e um beijinho milagroso que cura suas feridas. Se você é ou não é, se você pode ou não pode, sua mãe lhe quer de qualquer jeito.

Já notou que as mães são um mistério divino? Elas são os portais entre dois mundos: o espiritual e o material. Sem as mães, não é possível você se materializar, se concretizar, se realizar. As mães são portas de mistério e anjas da guarda. Elas tomam conta dos filhos de Deus neste mundo material. Depois, elas abrem as enormes asas e partem quando chamadas pelo Mestre. Se você tem uma anja dessas por perto, cuide dela com muito amor e carinho. Quem cuida dessas anjas, agrada a Deus.

mãe como anjo da guarda carrega seu bebezinho Feliz Dia das Mães, Mamãe Happy Mothers Day, Mom

Mãe, Minha Anja da Guarda
Fonte: Goddess Gift

Nesse dia especial, abrace sua mainha com vontaaaaaaade. Honre sempre sua mãezinha enquanto há tempo. Nesse dia, o melhor presente é fazer carinhos e mimos. Afague sua mãezinha. Escove o cabelo dela. Dê um abraço bem apertado. Faça uma massagem em seus pezinhos. Faça um elogio. Mostre gratidão em palavras e gestos. Diga a ela que você a ama. Aproveite enquanto ainda tem mãe. Se você puder comprar um presentinho, faça isso. Mas lembre-se: não adianta comprar presentes e ser um filho cruel e desumano. As mães carecem de carinho. Muito mais do que presente, sua mãe quer consideração e respeito. Em suma: exalte sua mãe se você ainda tem essa anjinha da guarda por perto.

Sinto tristeza pelas pessoas que nunca tiveram mãe. A humanidade não sabe de onde veio, e quando não conhecemos nossas mães, a ignorância de nossa origem aumenta ainda mais. Sinto tristeza também pelas pessoas que já perderam suas anjinhas da guarda, pois essas pessoas vivem sempre com o coração dolorido e com uma lágrima no cantinho dos olhos pronta para escorrer lentamente pelo rosto enquanto o mundo para. Então, Deus, peço que o Senhor providencie conforto espiritual a esses corações doloridos neste dia tão especial para todos nós.

Mãe, estamos bem longe um do outro hoje, você no Recife; eu, no Rio. Mas saiba que meu coração está cheio de amor por você. Obrigado por ter me ensinado as primeiras palavras faladas, por ter segurado o lápis em minha mão a fim de me ensinar a escrever as primeiras letras. Obrigado por ter me obrigado a estudar e obrigado por ter me tornado um ser humano melhor. Todas as palavras essenciais que hoje falo e escrevo, recebi diretamente de sua boca. Mainha, quando chegar a hora de você abrir suas asas e partir, por favor, não me abandone neste mundo, conforte meu coração onde quer que você esteja. Por isso e muito mais, amo você, Mãe.

Exibições: 227

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Miguel em 13 julho 2012 às 5:53

GRATIDÃO SÓNINHA , POR PARTILHAR !

BEIJINHO 1
Flores
Clique aqui para mais recados para Orkut!

Comentário de Dulce Varela em 14 maio 2012 às 19:07

Mensagem lindíssima! O AMOR de Mãe é o sentimento mais sublime do mundo! Paz , Amor e Luz.

Comentário de Anete Suzart Cruz em 12 maio 2012 às 16:49

Que texto mais lindo. Muito emocionante, sobretudo para aqueles que, como eu, não têm mais os afagos de mainha aqui nesta terra. Mas pela Bondade de Deus tenho os afagos de minha filha para compensar esta ausência física. Obrigada, minha irmã pelo presente. Namastê.

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 11 maio 2012 às 15:04

Lindo Sonia, Muito Obrigado!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço