Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

M. IMPORTANTE -- Mensagem dos 12 Olimpianos, da Federação Galáctica da Luz e de St. Germain -- Abril 27, 2012

 Mensagem dos 12 Olimpianos, da Federação Galáctica da Luz e  de St. Germain


Saudações da Federação Galáctica da Luz,

O objectivo é compreender que a única escolha de livre arbítrio que tendes, é afirmar a nível mundial o vosso direito de livre arbítrio. Afirmar que se livraram da herança da falsidade e que recordam a vossa integridade, altruísmo e imortalidade, honrando-os como sendo os valores mais altos. Afirmar que sereis libertados da prisão imposta de crenças profundamente enraizadas que eles impuseram, abruptamente e sem respeito, à vossa consciência.

Todas as pessoas despertas e activas devem unir-se e gritar para todo o planeta: “Despertamos da letargia compulsiva que nos foi imposta durante séculos e, com o apoio e protecção total dos deuses do Olimpo, estamos prontos a carregar a bandeira da liberdade, algo que sabemos muito bem fazer, contra toda e qualquer coisa que ameace destruir o espírito de Ellanion(2)

Os tambores rufaram e fostes os primeiros a fazê-los soar (3), com o espírito indomável, determinação e coragem que é própria de cada Heleno(4).

O vosso medo transformou-se em poder e recordastes o vosso dever sagrado para com a terra de Ellanion.

A luz de Apolo tornou a brilhar com mais esplendor nos corações dos Helenos e ao usá-la, apelamos para que todos os humanos da Terra ergam a bandeira da liberdade e unam o seu poder, uns com os outros, um poder Ellanion que recebeis e que ireis receber eternamente dos Deuses do Olimpo.

Ordenamos que abram todos os templos do Olimpo e venerem o mais alto(5).

Com o poder da nossa alma anunciamos a todo o mundo a vontade sagrada de eliminar a deterioração e gritamos bem alto que rejeitamos o controlo que eles continuam a impor-nos. 

Apelamos para que a Humanidade se erga e exija o seu direito inalienável de ser verdadeiramente humana e não apenas tida como tal.

Apelamos para que se juntem a nós maciçamente, porque o objectivo ultrapassa de longe as fronteiras da nossa terra sagrada e é:

LUZ*    L I B E R D A D E

Sejamos uma mensagem forte, uma intenção transparente, uma voz, um poder, 

U N I D A D E

Somos os Olimpianos juntamente com Saint Germain,

Canal: Demetra

-----------------------------------------------------------------

1     1. Vejam neste vídeo (depois do min. 5) quem foram os Olimpianos e como a consciência pode ser manipulada (neste caso, de maneira positiva) http://www.youtube.com/watch?v=vBC8i-26Nx4&feature=relmfu

       2. Significa o antigo espírito Helénico (Grego).

     3. Como exemplo, p.f. vejam: O agradecimento a todo o povo da Grécia que está a liderar o caminho: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tqeTGTU6FFg

     4.  Helenos é o termo apropriado para designar os que agora são apelidados de Gregos. No entanto, tenham em mente que: Qualquer indivíduo pode ser um Heleno, de coração, de mente e de espírito …” (Sócrates).

5    5. Tendo em conta que todos os templos dos Olimpianos estão construídos em lugares de campos de energia específica, isto pode representar a activação de muitos portais em todos os territórios da antiga Hellas, que hoje compreende vários países como a Bulgária, Turquia, Egipto, Itália, etc.

        6. El significa Luz

 Traduções



Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos 

Email: luisavasconcellos2012@gmail.com 

Exibições: 44

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço