Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mãe Maria: Mudando sempre as Paisagens por Marlene Swetlishoff




Mãe Maria: Mudando sempre as Paisagens

8 de março de 2010

Amados,

Eu vim falar com você sobre as paisagens em mudança que agora estão movendo-se atraves do seu mundo. Mãe Terra está reorganizando suas energias e tentando garantir que o maior numero possível da humanidade segui-la quando ela Ascender. Ela tem experimentado grande reviravolta e agitação sobre suas placas tectônicas e isso continuará a ocorrer enquanto avançamos em crescentes energias para o próximo nível de freqüência.

Cada um de vocês tenham sido preparado para essa eventualidade durante muitos séculos e voces todos estavam em treinamento para despertar precisamente no momento certo, para facilitar o maior impulso do maior potencial de despertar para toda a humanidade. Isto agora está avançando a uma velocidade acelerada. A maioria de vocês encontram que seus dias estão com excesso de velocidade e você se sente como se estivesse se movendo através de melaço tentando fazer um pouco de tudo, este escrito incluso.
Isso ocorre porque a Terra está em um processo de renascimento e regeneração de si e cada um de vocês estão sentindo a inércia seguidos por períodos de atividade intensa.

O que é exigido de vocês é para manter o seu nível de freqüência de cada dia para que você experimente uma maior facilidade e graça cada vez que o nível de freqüência é aumentada de um entalhe. Cada vez que isso acontece, é necessário um período de adaptação antes da próxima atualização. Esta é uma grande obra que está em andamento por muitos, muitos anos e agora estamos entrando em um período de muitas mudanças, tantas que pode ser difícil de manter o seu equilíbrio através em tudo. Andando a cada dia é mais útil para ajudá-lo a integrar este processo. É um período de crescimento considerável para cada um de vocês enquanto você continua a analisar todas as facetas da sua vida ate este ponto e soltar, perdoar e deixar ir tudo o que você experimentou o que não lhe serve mais em sua jornada para o Ensino Superior das Dimensões.

Você veio tao longe, Queridos, e se você olhar para trás você ficará surpreso com o que Você fez e realizou. Muita coisa mudou dentro de você e sua nova perspectiva sobre a vida e os seus corpos em mudança são a prova disso. É mais difícil ver quem abriu o caminho antes de você sair agora e passar para os níveis mais Elevados e as dores do coração humano com as muitas mudanças que estão ocorrendo em torno de você. É um momento de finalização e isso deve ser aceito como sendo parte do fluxo da vida ao seu redor.

Cada um de vocês são muito adorado e admirado por sua coragem na escolha de estar aqui neste momento de grandes mudanças. Pedimos a voce que irradiem ondas de Amor no Mundo direitamente de seu próprios bairros. Entenda que você é a graça salvadora de todos neste Planeta bonito e continue estar na sua Luz.

Eu Sou Mãe Maria


© 2010 Marlene Swetlishoff

A permissão é dada de compartilhar esta mensagem com os outros, enquanto a mensagem é postada na íntegra e nada for mudado, ou alterado de qualquer forma de crédito e do escrevente, direitos de autor e o site está incluído. www.therainbowscribe.com

Email: therainbowscribe@gmail.com

Obrigado para incluir o link do site ao publicar esta mensagem.

http://www.therainbowscribe.com/march2010.htm

Traducao : Dioneia Demeneghi Alves












Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço