Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Maiana Lena – Conexão com o Eu Superior – 19.06.2016

Maiana Lena – Conexão com o Eu Superior – 19.06.2016

O Eu Superior é o aspecto do espírito que transcende o indivíduo consciente de seu corpo, a partir da sétima para a oitava dimensão. Além da nona dimensão, a consciência individual não se distingue. Seu Eu Superior tem a função, a forma e o nível de consciência diferente em cada dimensão. Seu Eu Superior atua como uma ponte entre o Céu e a Terra, trazendo para você tudo o que sua alma precisa para seu Destino Divino nesta vida.

O Eu Superior está disponível para uma conexão consciente sempre que você quiser e estiver pronto, mas não irá interferir com o seu Livre-Arbítrio para ser notado ou influenciar sua vida. Para conectar-se diretamente com o seu Eu Superior você deve querer evoluir espiritualmente e saber que você é uma alma preciosa e que seu verdadeiro corpo está além do seu espírito. Caso contrário, sua consciência do corpo será identificado com o ego e personalidade, como se fosse o seu verdadeiro eu.

Quando você começar a despertar espiritualmente, você perceberá que tem uma contrapartida divina e que você não é seu corpo físico. Através da meditação, instrução, sonhos ou revelações, você pode ir percebendo que há também uma divindade em seu corpo.

Nesse ponto, torna-se natural procurar a ajuda de guias, Mestres Ascensos, anjos e seu próprio Eu Superior para revelar o divino, o verdadeiro eu interior. Com esta ajuda começará a aflorar para a superfície os padrões cármicos acumulado ao longo de suas vidas, crenças, julgamentos, emoções e tudo o mais que está bloqueando o caminho para a sua divindade Neste ponto se torna essencial a limpeza destes padrões onde então terá o inicio ao despertar espiritual de cura.

Quando você perceber que a única coisa que bloqueia o seu acesso à consciência de Deus é a sua personalidade humana/ego criado, você estará pronto para assumir a responsabilidade de criar a sua realidade de uma forma mais consciente e harmoniosa. Estar conectado com o Eu Superior do seu corpo é a maneira mais direta para criar pontos de referência acima do amor, a integridade espiritual e conexão com Deus/Tudo O Que É, e para acelerar a liberação de poderes limitados e densos.

O seu Eu Superior, pode ser experimentado com o Ser de Luz que você só pode conectar fora de seu corpo. Esta experiência vem de uma espiritualidade baseada na dualidade e a necessidade de ser no físico para experimentar estados mais elevados de consciência e compreensão. Se você observar o seu humano como apenas um ” ser inferior” você bloqueará muito o seu progresso espiritual e felicidade. Seu eu humano é apenas o que você faz dele ou o que você pensa que é.

Se você tiver sorte o suficiente para ter pais amorosos e amigos que o incentivam a pensar por si mesmo e saber que você é uma mão divina de Deus/Tudo O Que É e você é um espírito santo vivendo em um corpo, você nunca considerará a sua condição física e humana como um ser limitado “inferior”. Você se identifica com a consciência do seu corpo só porque você vive em uma sociedade que ainda não incentiva a consciência e reconhece o seu eu divino desde o nascimento. Assim, seu humano se vê como físico incapaz de ajudar a si mesmo, à mercê de um Deus todo-poderoso.

Este “eu inferior” vive apenas para evitar a dor, tanto quanto possível e, inconscientemente, sente uma profunda vergonha por ser humano e, portanto, uma forma ”menor“ de consciência. Religiões dogmáticas programam a mente das pessoas para que elas acreditem serem criaturas pecadoras e inferiores que necessitam de salvação, mas não são capazes de qualquer coisa sem a autoridade das instituições religiosas. Em muitos casos, estes ensinamentos religiosos se juntam às normas sociais para convencê-lo de que você é o seu corpo e nada mais.

“Vergonha de Ser” é um sintoma da doutrinação religiosa, social e planetária. Inclui vergonha pela necessidade de comer para viver, a vergonha sobre os odores corporais, vergonha do desejo sexual etc. Vergonha pelo desejo de sexo e companheirismo é um sintoma de uma “vergonha de ser” mais profundo e tem a ver com a vergonha e o medo que acompanham o fato de se sentir isolado.

Os dois principais elos perdidos na cultura moderna, cuja ausência parece causar tais provações e isolamento são: 1) o conhecimento de que o direito de nascença como um filho de Deus merecem amor, contentamento e alegria, sem ter que ganhá-lo ; 2) a consciência de ser um espírito com uma alma feita de luz e de amor que está aqui para evoluir. Quando você conhecer e sentir o seu valor e sua finalidade inerente, produzirá rapidamente uma grande mudança interior e de progresso espiritual. Atrair ao corpo a energia e a consciência de seu Eu Superior, em vez de deixar o corpo acessar essa consciência é uma reafirmação do valor e status da conexão humana com o divino e um grande passo para parar de acreditar em isolamento.

Maiana Lena, consciência unificada em servir a luz!

Maiana Lena

Eu Sou Maiana Lena e manifesto-me a partir dos raios de amor e sabedoria para, neste momento, saudar cada um e trazer-lhes as bênçãos de celebração, independência, iniciação e felicidades. Saudações, Amados.

Fonte – Maiana Lena

Exibições: 230

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço