Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

“EU TE AMO, EU TE ACEITO, MESMO QUE NÃO TE COMPREENDA DIREITO.”

 

  Já aconteceu você gostar de alguém que você absolutamente não compreende, nem sabe como sente e age? Aquele tipo de pessoa que sempre surpreende, porque funciona de outro jeito? Como você faz para aceitar essa pessoa? O primeiro requisito é não julgar.  “/EU TE AMO, EU TE ACEITO, MESMO QUE NÃO TE COMPREENDA DIREITO.” Frase sábia, a ser dita todo o dia. Quando rotulamos alguém, tiramos sua liberdade de mudar, de ser diferente, de crescer espiritualmente. E tiramos nossa própria liberdade, de gostar da mudança. E de mudar.

  Como estamos prontos a julgar, sempre!

  Os anjos não julgam, eles nos amam incondicionalmente. Será que podemos virar anjos por um dia, e passar 24 horas sem julgar ninguém?

  E, além disso, e mais importante – passar 24 sem julgar nós mesmos???

(retirado do livro ANJOS – TUDO O QUE VOCE QUERIA SABER - MIRNA GRZICH – 1996)

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ismael de almeida em 14 fevereiro 2011 às 10:26
O melhor exemplo é do mestre Jesus. Ele curou paralíticos, cegos mudos, endemoniados. Nunca julgou, mas  perdoou sempre! Amou até os rabinos que o condenaram ao holocausto infamante!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço