Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Manipulação climática? Com projeto similar ao secreto HAARP dos EUA, cientistas fazem chover em Abu Dhabi



ESQUEMA DE FUNCIONAMENTO DO PROJETO DA METEO SYSTEMS INTERNATIONAL COM ANTENAS IONIZADORAS, SIMILAR AO HAARP




Projeto financiado pelo governo causou mais de 50 temporais na região de Al Ain, no emirado. A tecnologia é da companhia suíça Meteo Systems International e recebeu investimento de US$ 11 milhões.




Cientistas a serviço do governo de Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, provocaram mais de 50 temporais na cidade de Al Ain, localizada no interior do emirado, em julho e agosto de 2010, auge do verão na região. As informações são do jornal britânico Sunday Times e da revista eletrônica Arabian Business. De acordo com as publicações, as chuvas são o resultado de um projeto, supostamente sigiloso, encomendado pelo emir de Abu Dhabi e presidente dos Emirados, Khalifa Bin Zayed Al Nahyan. O investimento foi de US$ 11 milhões. Foram utilizados ionizadores para criar as tempestades.

Sempre segundo as publicações, acredita-se que foi a primeira vez que a equipe de cientistas produziu chuva artificialmente em dias de céu límpido. Eles usaram ionizadores de grande porte, com formato parecido com o de abajures, para gerar campos de partículas carregadas negativamente, que por sua vez levaram à formação de nuvens, causando as precipitações.

Durante os 122 dias do verão, os ionizadores foram acionados em 74 ocasiões em que a umidade relativa do ar atingiu o nível mínimo necessário de 30%. Nesse período choveu 52 vezes em Al Ain, em dias nos quais a previsão do serviço de meteorologia do país era de céu azul, sem nuvens e sem chuva.

Em algumas ocasiões, as chuvas vieram acompanhadas de granizo, ventania e relâmpagos, surpreendendo os habitantes de Al Ain. “Estamos operando nossa inovadora tecnologia para promover chuvas, a ‘Weathertec’, na região de Al Ain, em Abu Dhabi”, disse Helmut Fluhrer, fundador da companhia suíça Meteo Systems International, responsável pelo projeto, em um vídeo institucional. “Começamos em junho de 2010 e conseguimos causar algumas precipitações”, afirmou.

O projeto foi supervisionado pelo Instituto de Meteorologia Max Planck, que estuda física atmosférica. O professor Hartmut Grassl, ex-diretor do instituto, afirmou que “há diversas aplicações. Uma delas é levar água a uma região seca. Esse talvez seja o uso mais importante para a humanidade.” Fonte: ANBA

O curioso é que…

O que mais impressiona neste projeto é a semelhança com o “ultrasecreto” projeto norte-americano H.A.A.R.P., ou High Frequency Active Auroral Research Program.





INSTALAÇÕES DO PROJETO HAARP NO ALASCA




O principal componente de HAARP é o Instrumento de Investigação Ionosférica (IRI), um aquecedor ionosférico. Trata-se de um sistema transmissor de alta frequência (HF) utilizado para modificar temporariamente a ionosfera. O estudo destes dados contribui com informações importantes para entender os processos naturais que se produzem nela. Durante o processo de investigação ionosférica, o sinal gerado pelo transmissor envia-se ao campo de antenas, as quais a transmitem para o céu. O Projeto HAARP tem sido objeto de controvérsias desde meados da década de 1990, após alegações de que as antenas poderiam ser utilizadas como uma arma. Em agosto de 2002, o Parlamento Russo apresentou formalmente uma menção crítica. O Parlamento emitiu um comunicado de imprensa a respeito do HAARP escrito pelas comissões de Relações Internacionais e de Defesa, assinado por 90 deputados e apresentado ao presidente Vladimir Putin. Segundo o comunicado:

“Os Estados Unidos estão criando novas armas geofísicas que podem influenciar a baixa atmosfera terrestre [...] A significação deste salto qualitativo pode ser comparada à transição de armas brancas para armas de fogo, ou de armas convencionais para armas nucleares. Este novo tipo de armas difere dos tipos anteriores à medida que a baixa atmosfera terrestre torna-se objeto direto de influência e um de seus componentes.”

Por sua vez, o Parlamento Europeu, em resolução de 28 de janeiro de 1999 versando sobre meio-ambiente, segurança e política externa, assinalava que o Projeto HAARP manipulava o meio-ambiente com fins militares e solicitava que o mesmo fosse objeto de avaliação por parte da Science and Technology Options Assessment (STOA) sobre as possíveis consequências de seu uso para o meio-ambiente regional, mundial e para a saúde pública em geral. A mesma resolução do Parlamento Europeu pedia a organização de uma convenção internacional com vistas à proibição em escala global do desenvolvimento ou utilização de quaisquer armas que possam permitir a manipulação de seres-humanos. Fonte: Wikipedia

Resta saber se vamos mesmo fazer chover ou se estamos brincando com fogo…

FONTE:http://eco4u.wordpress.com/2011/03/14/manipulacao-climatica-com-pro...

-em-abu-dhabi/

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço