Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MANTENHA-SE CALMO, ATERRADO

E CONECTADO AO SEU EU SUPERIOR

ARCTURIANOS

Através de Suzanne Lie

 

Estamos dentro do seu AGORA para lembrar aqueles totalmente despertos, aqueles de vocês que estão calmos, aterrados e conectados com o seu Eu superior, para se prepararem que serão chamados a dar explicações racionais para o restante da população sobre o que estará ocorrendo durante o nosso primeiro contato.

 

Você será solicitado a trazer o equilíbrio entre estas pessoas que estão muito animadas com o primeiro contato e aquelas que se recusam a aceitá-lo. Entre eles existem aqueles que podem se tornar muito irritados com isto.

 

Nosso plano é que os pleiadianos devem expandir sua ressonância para a frequência dos seres humanos, o ser humano cuja consciência ressoar com a 4ª dimensão superior ou a 5ª dimensão será capaz de percebê-los.

 

Os pleiadianos foram escolhidos para esta missão porque eles se parecem com os seres humanos. Portanto, eles não são de alguma forma assustadores, exceto que eles são mais altos. Esta estatura também vai lembrar aos seres humanos que eles precisam ser respeitosos.

 

Este pouso ocorrerá em uma frequência, não em um lugar e existem muitos fatores que determinam exatamente em que frequência eles vão pousar.

 

Portanto, aqueles que podem expandir sua consciência para as frequências mais altas de consciência serão os únicos que poderão nos perceber. Na verdade, aqueles de vocês que já podem expandir sua consciência para ondas gama são susceptíveis de já ter algum grau de comunicação com os galácticos, seu Eu superior, e/ou os angélicos.

 

Portanto, você não vai ter medo, porque você já terá sido informado pela sua própria orientação superior sobre,

 

O QUE você precisa fazer,

QUANDO você precisa fazer,

ONDE você precisa fazer.

 

Mais importante, você vai ser a fonte calma de informação que permitirá às outras pessoas perceberem que “elas pediram” para acontecer este desembarque.

 

Na verdade, a razão pela qual os galácticos estão aqui, a razão pela qual os pleiadianos estão planejando o seu “primeiro contato”, é porque a maioria dos terráqueos pediu.

 

VOCÊ e a maioria da humanidade disse: “Nós estamos prontos para o contato.”

 

No entanto, uma minoria não está pronta para este contato, o que para eles pode ser muito, muito violento e muito apavorante. É por esta razão que não estaremos desembarcando na 3ª dimensão da sua realidade. Sabemos que se nós desembarcarmos na 3ª dimensão, será uma desculpa para aqueles que ainda vivem pelo “poder sobre os outros” explodirem mais bombas e causar mais violência.

 

Assim, nós estamos permitindo que as pessoas criem a sua própria realidade que ressoa com a frequência da sua consciência. Se a consciência está presa a 3ª ou 4ª dimensão inferior elas têm uma grande dose de medo. Por isto não iremos nos revelar nesta frequência, porque muitos seres humanos ficariam assustados e pessoas assustadas ficam violentas.

 

As pessoas cuja consciência ressoa com a 4ª dimensão superior terão muitos sonhos em que elas vão experimentar as dimensões mais elevadas. Elas também poderão ter esta experiência na meditação em sua vida diária.

 

Se você é um daqueles que têm sido capaz de expandir sua consciência para a 5ª dimensão e é capaz de ancorar o seu corpo de luz dentro do seu núcleo, será um dos primeiros a nos perceber conscientemente.

 

Saiba que você não vai nos perceber da mesma maneira que você percebe uma árvore da 3ª dimensão, ou mesmo um sonho da 4ª dimensão. Na verdade, quando nós os arturianos e os pleiadianos nos revelamos a Suzille, nós sabemos que aparecemos para ela quase como “contornos” de luz.

 

Como o esboço de uma pessoa alta e magra com uma luz no interior e em seguida, o esboço oscilando, sendo (nós os arturianos) a luz no interior. Não existem detalhes, ainda. Mas existe um sentimento. Este sentimento é como a sensação que Suzille sentiu os arturianos. Este sentimento é como a sensação que Suzille sentiu os pleiadianos.

 

Esta é uma das maneiras na qual aqueles que despertaram nos percebem. Eles vão nos sentir através de seus corpos. Eles saberão por seus corpos físicos. Todas as nossas mensagens são destinadas a lenta e gradualmente permitir que você se adapte à possibilidade de que existem seres sencientes que são interdimensionais, dentro e em torno de sua Terra.

 

A humanidade da Terra tem sofrido uma profunda lavagem cerebral dizendo que vocês são “os únicos seres inteligentes que existem.” Mas ao mesmo tempo sua televisão e rádio, até mesmo suas escolas e em seus trabalhos lhes dizem que vocês “não são bons.”

 

A maioria dessas mensagens são subliminares e você nem sequer percebe que está permitindo uma mensagem exterior interferir com o seu Eu interior. Por isto muitas pessoas estão confusas, mas felizmente alguns de vocês dizem: “Sim, eu sou bom o suficiente. Eu sou capaz de perceber estes seres das dimensões superiores”.

 

Existe uma campanha proposital das trevas para fazer a humanidade viver sob um nível de constrangimento. “Oh, eu sou diferente das pessoas que vejo nos comerciais. O que há de errado comigo ?” O que nós queremos que você perceba é que as pessoas nos comerciais são atores e atrizes encenando um papel. Eles não são as pessoas, também.

 

Na verdade se você olhar, entrar, ler ou ouvir algo que causa medo, não prossiga.

O medo está dizendo “NÃO”.

 

Respeite o seu medo e investigue antes de prosseguir. Isto pode significar que: “oh, essa é uma mensagem ruim”. Ou isso pode significar que você não está pronto para a mensagem. De qualquer maneira, você não está pronto para a mensagem, não deve ouvi-la.

 

A identificação de uma mensagem escura que causa medo é muito importante, mas se você ficar chateado e magoado e se sentir vítima, então você permitiu a sua consciência cair para o nível da 3ª dimensão, onde você se sente uma vítima.

 

Assim, dizemos que você poderá estar vendo e ouvindo muitas coisas onde podem dizer:

 

“Oh, isso não é real.”

“Oh, o que tem de errado com você ?”

“Não existe tal coisa que você diz.”

“Sabe que você é apenas um hippie estranho.”

 

Você ouvirá todo este tipo de coisas de pessoas que não são capazes de aceitar a realidade das frequências superiores. Então tudo que você precisa fazer é enviar-lhes amor incondicional e fogo violeta, ou se desligue deste show. Não leia a revista.

 

Não dê atenção a estas pessoas, muitas têm sofrido uma lavagem cerebral destes conceitos de 3ª dimensão de separação e limitação. Houve uma campanha enorme de lavagem cerebral contra os galácticos que começou no início dos anos 50 quando nós tentamos pousar pela primeira vez.

 

As pessoas nem sequer sabiam que tinham sofrido uma lavagem cerebral. As pessoas nem sequer tinham conhecimento para decidir se existia tal coisa como seres de outros planetas, pois só assistiam filmes de terror nos anos 50 e em seguida, existiam todas aquelas mensagens ocultas nos comerciais (mensagens subliminares) sobre as quais as pessoas não sabiam.

 

Já existiam também os níveis de 50 hertz de som que eram transmitidos pelos bairros que as pessoas não sabiam. Em seguida, ocorreram as inúmeras guerras que foram criadas para mantê-los todos com medo, em dívida e pensando que os militares e a luta eram a solução para todos os problemas.

 

Queremos que todos saibam que não iremos nos revelar a qualquer pessoa, lugar, situação, ou qualquer ser que tenha medo. Assim, você não precisa se preocupar em ser assustado, porque se você estiver com medo, o contato não ocorrerá para você.

 

Aqueles que não estão prontos não vão nos ver, não vão nos ouvir e não vão ter a experiência do contato. O que você pode não saber é que quando as pessoas têm medo, elas emitem um brilho inferior vermelho barrento em sua aura. Temos filtros para que as nossas mensagens de luz nunca alcancem estas frequências.

 

Existem alguns seres humanos que estão sendo corajosos traduzindo e compartilhando nossas mensagens com os outros. Devido a estes bravos, existe muita informação confirmando que os galácticos são seres reais e que existem seres intergalácticos.

 

Existe também muitas mensagens de que a Terra é, na verdade, um planeta muito importante, um planeta “chave” para esta galáxia. Por esta razão, muitas das forças das trevas desembarcaram na Terra. A Terra é como o pino mestre no boliche.

 

Se você acertar o pino mestre, então tudo segue junto. A escuridão não quer que a Terra faça a ascensão porque então a energia da ascensão seguirá para todo o Sistema Solar e toda a Galáxia.

 

Outra forma em que você, aquele totalmente desperto pode nos ajudar é estender sua consciência para a 5ª dimensão. Através deste estado superior de consciência, você irá naturalmente estar ciente de sua família galáctica que está em torno de Gaia para ajudá-la e a todos os seus habitantes.

 

Com esta consciência inata você saberá se aterrar no núcleo de Gaia. Desta forma você se torna UM com Gaia e também recebe sua proteção. É através desta parceria com Gaia que pessoa e planeta podem subir como UM. Através desta conexão você sabe que Gaia não é um pedaço de rocha sem vida.

 

Enquanto estiver em unidade com Gaia, você pode sentir no seu interior que a Terra é um ser vivo, emocional, amoroso e uma mãe muito protetora. Somente porque Gaia é uma mãe amorosa e protetora, que ela permitiu os seres de baixa frequência terem experiências sobre o planeta.

 

Ela se permitiu baixar a frequência para a 3ª dimensão inferior na esperança de que talvez pudesse ajudar estas pessoas. Algumas delas foram curadas, mas a percentagem de trevas que foram curadas pelo amor de Gaia não é muito animador. Portanto, nós, sua família galáctica, temos protegido a Terra. Nós não permitimos que mais destes seres de baixa frequência venham para o planeta de Gaia.

 

Porque os escuros podem sentir a nossa frequência de energia eles sabem que não podem nos enfrentar. A maioria deles não pode sequer nos perceber, mas sentem a nossa presença e pensam: “Ok, existe algo que é mais poderoso do que somos capazes de lidar, por isso é melhor irmos embora.”

 

Nós nunca prejudicamos ninguém, mas podemos colocar uma barreira em torno deles para que não possam ir a qualquer lugar. Eles só vão ficar onde estão e não serão capazes de pôr em risco a força vital de Gaia. Eles não serão capazes de ir para a esfera planetária.

 

Muitas pessoas prejudicaram Gaia no seu “passado”, mas não havia nada que pudéssemos fazer, pois os seres humanos “da Terra tem livre arbítrio” e eles não nos pediram para ajudá-los. Na verdade, a maioria dos seres humanos nem sequer sabia que existíamos, porque eles tinham sucumbido à lavagem cerebral dos escuros.

 

Mas neste AGORA muitas, muitas pessoas disseram “Por favor, ajudem-nos. Precisamos da sua ajuda.” Por causa dos que despertaram e pediram ajuda, fomos capazes de ajudá-los de muitas maneiras. No entanto, Gaia é o seu planeta e você tomou uma encarnação no AGORA para ajudar a sua mãe Terra no seu retorno à ressonância superior do seu Eu planetário.

 

Por esta razão, nós escolhemos ajudá-lo a ajudar o seu planeta.

 

VOCÊS, os membros da humanidade devem estar totalmente despertos, em seguida, precisam ajudar os outros a despertarem totalmente. Estamos satisfeitos ao ver que muitos de vocês têm despertado. Vemos também que você está neste momento dentro do “canal de nascimento” entre a 3ª, 4ª para a 5ª dimensão da Terra.

 

Estamos aqui para ajudar este “nascimento”, que é na verdade um “renascimento”, o retorno para o ser multidimensional de luz que você sempre foi.

 

Estamos sempre com você neste processo.

Basta chamar e nós responderemos.

 

Os Arcturianos

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

©Suzanne Lie

Origem: suzanneliephd

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

 

LUZ!

STELA

 

Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço