Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MANTRA PESSOAL
Reino Angélico
19/02/19

Se reduzirmos uma maçã até sua menor composição, iremos encontrar átomos. Se fizermos o mesmo com uma pessoa, teremos exatamente a mesma coisa. Partindo desse princípio, somos fundamentalmente iguais, pois somos todos feitos de átomos.

Os átomos possuem duas partes: a parte onda e a parte partícula. Essas partes não podem ser separadas, porque uma não existe sem a outra. Sendo assim, influenciando uma parte iremos automaticamente influenciar a outra.

⠀O som é uma frequência, uma onda, que viaja pelo espaço e chega até os seus ouvidos, onde eles convertem a parte onda recebida desse som e “transmitem” para o seu corpo a parte partícula. O que isso quer dizer? Que somos diretamente influenciados pelos sons que ouvimos!✨

O cientista Masaru Emoto fez um experimento fantástico onde demonstra cientificamente esses efeitos, na água.

No Instagram do @conselhosdodespertar, a Jessica Bonfá havia comentado sobre usar as chaves tonais, que é quando você usa as vogais do seu nome e as transforma em um mantra (no caso de Rafael seria AAA-AAA-EEE, Fernando seria EEE-AAA-OOO).

Ontem pela manhã recebemos uma forma de usar essas chaves tonais para equilibrar os Chakras. Esse procedimento nos foi transmitido diretamente pelo Reino Angélico.

Como proceder

– Coloque sua mão direita no Chakra Coronário (localizado no topo da sua cabeça)

– Entoe a sua chave tonal por 3 vezes

– Passe para o Chakra Frontal

– E assim por diante até o Chakra Básico

Esta Tecnologia Angelical pode ser usada em qualquer horário, por qualquer pessoa. O mais recomendado é fazer pela manhã e antes de dormir.

Deixem nos comentários as experiências de vocês. Sigam na luz. Estamos sempre acompanhando vocês. Basta nos pedir ajuda e permitir a nossa intercessão.

O Reino Angélico

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Origem: Publicado em: Sob o Olhar da Luz
Fonte: https://adavai.wordpress.com/2019/02/19/mantra-pessoal-19-02-19/

Exibições: 1009

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Celia em 22 fevereiro 2019 às 15:34

Oi Floraci, eu te enviei esta resposta por mensagem:

O Chacra Frontal também é conhecido como o chacra do Terceiro Olho. Está intimamente ligado à nossa intuição, também chamada de visão interior. Ele está localizado no meio da testa, logo acima do nível dos olhos. Sua cor é o azul índigo. Seu som (mantra) é o Om, provavelmente um dos mantras mais conhecidos por ser utilizado não só no Reiki  como também na Yoga, aparecendo e sendo vocalizado em diversas músicas e meditações.

(https://www.terapiareiki.com.br/chacra-frontal-ou-sexto-chacra/)

O “Chakra Básico” é, também, chamado de “Chakra Terra” por sua ligação com esse elemento: ele nos conecta as nossas raízes, ou seja, ao planeta Terra e ao nosso corpo físico, formado pelas estruturas que nos sustentam. Por isso, há também uma relação desse centro energético com os componentes estruturais do nosso corpo: ossos, músculos, coluna vertebral, quadris, pernas e pés. Desse modo, o primeiro chakra nos oferece uma estrutura para vivermos no plano físico. Vamos listar aqui algumas características deste centro energético:

  • Localização: períneo (ponto entre o ânus e os órgãos sexuais);
  • Nome em sânscrito: Muladhara (“mula” significa raiz, e “adhara” significa base);
  • Glândula relacionada: suprarenais – situadas na parte superior dos rins, têm a função de regular o metabolismo de sódio, de potássio, dos carboidratos e fazer o controle hídrico e das reações do corpo humano, como o estresse. Secreta hormônios como adrenalina (ativa o mecanismo de defesa e ataque do organismo, se relacionando, por isso, às emoções de medo e sobrevivência). Na medicina chinesa, o rim e suas glândulas são relacionados à energia vital;
  • Elemento: terra.
  • (Fonte: http://www.luzdiamante.com.br/o-que-e-o-chakra-basico-e-pra-que-ele...)

Aqui sobre os 7 princpais chacras:

CHAKRA CORONÁRIO:
Localização: topo da cabeça; Correlação Física: ligado à Glândula Pineal (epífise); Cor: Violeta, branco-fluorescente ou dourado.

É o chakra mais importante, pois é o responsável pela irrigação energética do cérebro. Bem desenvolvido, facilita a lembrança e a conscientização das projeções da consciência. É muito importante na telepatia, na mediunidade, nas expansões da consciência e na recepção de temas elevados. É o chacra por onde penetra a energia cósmica.

CHAKRA FRONTAL:
Localização: fronte; Correlação Física: ligado à Glândula Hipófise (pituitária); Cor: Índigo, branco-azulado, amarelo ou esverdeado.

É o responsável pela energização dos olhos e do nariz.

Bem desenvolvido, facilita a clarividência e a intuição. Por vezes, a sua atividade cria uma palpitação na testa ou sensação de calor (parece um coração batendo na testa).

CHAKRA LARÍNGEO:
Localização: garganta; Correlação Física: ligado à Glândula Tireóide (e paratireóides); Cor: azul-celeste; lilás, branco prateado ou rosa.

É o responsável pela energização da boca, garganta e órgãos respiratórios.

Bem desenvolvido, facilita a psicofonia e a clariaudiência. É considerado também como um filtro energético que bloqueia as energias emocionais, para que elas não cheguem até os chacras da cabeça. É o chacra responsável pela expressão criativa (comunicação) do ser humano no mundo.

CHAKRA CARDÍACO:
Localização: centro do peito; Correlação Física: ligado à Glândula Timo; Cor: verde e amarelo-ouro.

É o chakra responsável pela energização do sistema cárdio-respiratório. É considerado o canal de movimentação dos sentimentos. É o chacra mais afetado pelo desequilíbrio emocional. Bem desenvolvido, torna-se um canal de amor para o trabalho de assistência espiritual. Quando existe um bloqueio nesse chacra, a pessoa sente depressão, angústia, irritação ou pontadas no peito.

CHAKRA UMBILICAL:
Localização: cerca de 1 cm acima do umbigo; Correlação Física: ligado ao pâncreas; Cor: Amarelo, verde-forte e vermelho.

É responsável pela energização do sistema digestório. É considerado o chacra das emoções inferiores. Quando está bloqueado, causa enjôo, medo ou irritação.

Bem desenvolvido, facilita a percepção das energias ambientais.

CHAKRA SACRO:
Localização: baixo-ventre; Correlação Física: ligado aos testículos (homem) ou ovários (mulher); Cor: laranja, roxo ou vermelho (dependendo das circunstâncias).

É o responsável pela energização dos órgãos sexuais. Quando está bloqueado, causa impotência sexual ou desânimo. Quando superexcitado, causa intenso desejo sexual. Bem desenvolvido, estimula o melhor funcionamento dos outros chacras e ajuda no despertar da kundalini. É o chacra da troca sexual e da alegria.

CHAKRA BÁSICO:
Localização: base da coluna; Correlação Física: ligado às Glândulas supra-renais; Cor: vermelhão.

É o responsável pela absorção da kundalini (energia telúrica) e pelo estímulo direto da energia no corpo e na circulação do sangue.

Fonte: https://www.equilibrioeprosperidade.com.br/chakras-significado-cor-...

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 22 fevereiro 2019 às 15:06

Muito grata.Bençãos de luz! Om shantí.

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 20 fevereiro 2019 às 22:50

Boa noite Celia, o chakra coronário é no topo da cabeça e onde se localiza o chakra frontal e o chakra Básico?

Comentário de NANCI VALLADÃO DE MELLO em 20 fevereiro 2019 às 22:19
Boa noite! Adorei! Grata!
Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 20 fevereiro 2019 às 20:02

Sou Grata

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 20 fevereiro 2019 às 19:15
Adorei, muito grata
Comentário de angela tavares de castro em 20 fevereiro 2019 às 19:07

Gratidão!

Comentário de Dulce Varela em 20 fevereiro 2019 às 19:01

Gratidão, Amor e muita Luz.

Comentário de João em 20 fevereiro 2019 às 18:50

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 20 fevereiro 2019 às 18:43

Obrigado  ..   muito   Amor,Luz e  Bondade...   muita gratidão ....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço