Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Março 2010 “ Dicas Angelicais para manter a forma "




Março 2010 “ Dicas Angelicais para manter a forma "

Trabalhadores da Luz, como voces estao? Como voce esta segurando a sua energia durante todo o dia? Como você lida com seus relacionamentos? Como são as menores interações que você tem durante o seu dia? Se você diz: "Muda a cada dia, e às vezes de momento a momento e de situação a situação", você esta exatamente em alinhamento com todos os outros. Há muito movimento, não só na Terra física, mas também em nossa própria vida física, emocionalmente e espiritualmente. Queremos incentivá-lo a continuar a tentar o seu melhor em cada aspecto de sua vida, não importa o que você está vendo com seus olhos físicos.

Aqui estão alguns lembretes de como viver nestes tempos que estamos :

~ Lembre-se de dizer suas orações e afirmações antes que você comece seu dia e as interações com os outros. É mais fácil começar o seu dia e, em seguida reequilibrar depois se preciso entao se as coisas acontecerem para mudar você e entao tente voltar para o espaço mais alto.

~ Veja no que as preces estão ajudando e as que necessitam de ajustes ou serem descartadas. Há muito poucas orações que serao ditas por um longo período. Se suas orações estão funcionando, elas terao que ser mudadas, porque você vai mudar e, portanto, você precisa de palavras novas para trazer o próximo passo dentro. Nós não rezamos para onde nós estamos, nós rezamos para onde estamos indo.

~ Faça perguntas para sua Alma / Anjos em uma base constante. Temos mais alguns meses antes de ser capaz de se comunicar espiritualmente vai ser uma necessidade para os Trabalhadores de Luz. Depois disso, será difícil para as pessoas centrar-se o suficiente para obter a confiança que estão recebendo informações precisas. Se você quiser ser capaz de receber informações precisas, em seguida, pratique, pratique, pratique agora. Você será capaz de fazer os seus passos errados e aprender com eles para aperfeiçoar sua conexão. Todo mundo pode se comunicar com os Anjos de sua alma, mas o problema é que a maioria das pessoas não acreditam que podem. Mesmo que tenha sido difícil no passado, comprometa-se a tentar por 30 dias e ver quais são os resultados após esse período.

~ Beba água todos os dias. Chá, café, coca-colas, etc não substituem a água que seu corpo precisa para ser saudável. Mas para nossos propósitos aqui, beber água ajuda a conduzir suas antenas espirituais e ajudará a fazer sua ligação espiritual mais clara. Se você precisa de um impulso em suas habilidades, reconecte-se com água de alguma forma. Tome um banho. Chuveiros não fazer a mesma coisa para a sua conexão como sentar na água. Vá nadar. Entre em uma Jacuzzi.

~ Exercite-se de forma consistente. Como Trabalhadores da Luz, alguns de nós estão ancorando a mais alta energia que nunca foi vista na Terra. Todos nós estamos ascendendo para essa energia. Com a nossa ascensão, nossos corpos estão mudando e, as vezes, parece que nós estamos tomando uma surra. Estar fisicamente apto vai ajudá-lo a passar por esses períodos mais fácilmente. Yoga, caminhadas e os pesos são tudo que você precisa fazer. Não há necessidade de sobrecarregar-se e desistir de exercitar-se colocando muita demanda em sua programação, ou o seu corpo. Comece devagar e ao poucos aumente.
Algo mais é bom mas não é necessário.Nós não estamos sugerindo que você se torne um exculturista , apenas fisicamente apto para ser capaz de lidar com os tempos que chegam em breve. Faça um compromisso a ser mais aptos fisicamente em um mês e, em seguida, trabalhe a partir daí.

~ Dormir quando lhe apetecer. Isto significa que é bom tirar umas sonecas! Sabemos que a maior parte do processo de Ascensão é perder tempo de sono. Se você for um dos sortudos que são capazes de adormecer na hora de dormir, então você pode estar acordando às 3 ou 4 da manha. Se você demora um pouco para cair no sono às vezes é difícil de ficar dormindo. Lembre-se estamos habituados a usar o nosso tempo de sono para conectar-se à nossa alma. Agora, estamos nos conectando com o Espírito todo o dia e noite e a única coisa que precisamos é de dormir para rejuvenescer o corpo e para fazer isso você só precisa dormir 3-4 horas. No entanto, com todas as mudanças físicas da Terra e as mudanças emocionais das pessoas em sua vida, você pode sentir que você precisa mais. Tire uns cochilos quando você tiver tempo e não se sinta culpado.

~ Trabalhe agora em veja o que você ainda está segurando em julgamentos. Você pensa em si mesmo como Democrata, Republicano ou Independente? Você pensa de si mesmo como o Americano, Francês, Italiano, Russo? Ou Budistas, Cristãos, Judeus, Muçulmanos? Estas são apenas algumas coisas para fazer o ponto que se você ainda estiver vendo a si mesmo como essas coisas, você não está vendo a Unicidade de Tudo. Se você for para alguma coisa, que o coloca voce em julgamento contra uma outra coisa. Pratique quando assistindo TV ou conversando com amigos sobre eventos atuais e não seja a favor ou contra algo. Coloque-se fora da situação e veja todos os lados. Não tome lado, apenas observe.
Seja um ser humano espiritual que veio a ser, com o seu lado não-julgamento espiritual, tendo o primeiro lugar em sua vida.

Mesmo com tudo o que está acontecendo, ainda estamos em um período de silêncio antes do processo real de nascimento da Terra. Lembre-se de compassar a si mesmo , pois é fácil chegar a fadiga da crise.
É bom dizer em oração, "Eu não Sou movido pelas coisas que eu ouço, nem pelas coisas que eu vejo." Dizendo isto, uma e outra vez, quando não há nada de importante acontecendo para você pessoalmente irá ajudá-lo a permanecer aterrado quando algo estiver acontecendo. Esta oração que me foi dada anos atrás é apenas uma de algumas orações em que você não pode mudar as palavras. Além disso, você não pode simplesmente guarde essa oração longe e dizer no momento da crise. Esta oração em especial trabalha em você um nível da Alma e constroi energia cada vez que você diz. Dizendo agora várias vezes por dia, irá ajudá-lo na última parte do ano, quando as coisas começam a tornar-se muito mais intensas ao nosso redor. Lembre-se você tem seus Anjos sempre com você, porque eles são vocês. Eles ficam energizados para fazer coisas para você quando você chamá-los de frente e falam o que você precisa e deseja.

Para aqueles 144.000 Trabalhadores da Luz que estão ancorando a energia da 5th Dimenssao, lembre-se que você tem dois Anjos de Deus (não a partir de sua própria Alma) para apoiá-lo em seus esforços. Eles não falam com você, não há necessidade de comunicação. Quando a sua tarefa for concluída, eles vão sair tão silenciosamente como eles vieram. Mas saiba, durante este tempo você está plenamente apoiado em seu trajeto diário de trazer essa energia. Esta não foi uma chamada fácil para você responder, mas cada um de vocês está à altura da tarefa ou você não teria sido escolhido. Você tem tudo o que precisa dentro de você para completar a sua viagem.

É uma honra caminhar ao lado de todos e cada um de vocês,

Christina

www.ChristinaLunden.com (novo site)

Christina@ChristinaLunden.com (novo e-mail)

Copyright 2010 © Christina Lunden ~ Criador Mediador, Inc. Todos os direitos reservados.

Embora essas mensagens são de direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicionar ao seu boletim de notícias, postar em seu blog, etc, incluindo a Fonte: www.ChristinaLunden.com

http://christinalunden.wordpress.com/

Traducao: Dioneia Demeneghi Alves

Exibições: 8

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ROSANA VASCONCELOS em 9 março 2010 às 10:56
muito lindo amiga,adorei li tudo...
Comentário de ANDRA em 7 março 2010 às 21:35
Muita alegria em saber de tudo isso , rezar antes de sair da cama faz muita diferença , pois quando não o faço, as coisas não se encaixam no dia com a melhor energia , e mudar as palavras e as orações tb. é bom pois elas não fazem mais efeitos se são decoradas, pelo menos para mim ...dizer: " Eu não sou movido pelas coisas que ouço, ou pelas coisas que vejo", várias vezes ao

dia , nos ajudará a estarmos em paz nos momentos dificeis .... vamos experimentar ..."

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço