Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Maria, Rainha dos Apóstolos, Mãe do Mundo!

Que a Mãe de Deus te abençoe amiga querida, amado irmão!

 

Ismael de Almeida

Os dias voavam! Voavam como pétalas de flores que o vento leva por vales e montanhas. E os dias corriam como se movidos pelos dedos inexoráveis do tempo.

E na humilde Belém, Maria era um raio de sol, estrela dadivosa em noite escura.

Era Maria um beijo de aurora sobre um jardim de lírios.

Era Maria uma pomba mística que cantava salmos de louvores 

à Deus.

E os olhos ternos de Maria, era um esplendor a espera do amor.

E quando o sol nascia no horizonte, iluminava o rosto de Maria, vaso elegido pela divindade para receber o verbo divino.

E Maria a virgem dos cabelos cor de bronze e olhos cor de avelã, sempre molhados de orvalho, vestia a túnica de linho, coroada de rosas brancas, em suas núpcias com o artesão José de Nazaré, no santo matrimônio, ordenado pelo sacerdote Simão de Bethel.

E o humilde lar de José com a chegada de Maria, ficou esplendente com ondas de luz, paz e amor. E a infinita doçura de uma paternidade, que o assemelhava a Deus, trouxe a José, divinas melodias que inebriavam sua alma iluminada.

E no entardecer, numa tarde de outono, uma melodia ecoou no lar de Maria:  Deus te salva Maria!  És cheia de graça!  És bendita entre as mulheres!  E bendito é o que nascerá de ti o filho do Altíssimo!

Aleluia!  Maria Aleluia! 

Canta mulher do silencio, porque tua gloria sobrepõe todas às glorias.

Em Nazaré, Belém e Jericó, os anciãos cantavam louvores a Deus.

Manda Senhor tua luz a Terra, que está mergulhada em trevas!

Manda Senhor água de misericórdia porque padecemos sede de luz e amor!

Dá-nos Senhor o pão moreno da justiça divina!

E o filho do Altíssimo, o verbo feito carne, descerá dos átrios de luz para este vale de sombras, para salvar os filhos dos homens.

O divino amor sabia que a humanidade terrestre, estava já nos estertores da tolerância da lei divina. É a sentença de aniquilamento para planetas que após idades e idades, não aprenderam a lei do amor.

Todos os guias de humanidades, os eleitos instrutores de mundos sabem e conhecem o terrível processo da eterna lei, para humanidades que não aprenderam em seus corações a lição do amor.

Só uma infinita oleada de amor podia desfazer a tremenda catástrofe que pairava qual cutelo, sobre o pescoço de almas de corações gelados, embrutecidos no mal.

Só o eterno amor do Criador de mundos e sois, podia modificar as formidáveis correntes de aniquilamento, prontas a desencadear, como fúria vulcânica sobre a humanidade.

E só o amor vivificante que sustenta milhares de universos, sois e mundos, podia dar o beijo de salvação que pouparia outros mundos delinquentes iguais a Terra.

O amor é piedade!

O amor é misericórdia!

O amor é redenção!

E Maria a doce Maria, que vivia mais no infinito que nas paragens terrenas, foi o vaso elegido para receber em seu seio o filho do Altíssimo. E o eterno amor veio para os seus amados. O pássaro solitário para o seu ninho.

E Maria, a doce Maria, flor de açucena, perfume de rosas, olhar de arco íris, abrigou em seu seio o messias salvador de humanidades.

PAZ E LUZ!

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço