Maria anjo de Deus desterrado na Terra para salvação do mundo!
Ismael de Almeida
Num entardecer de outono, a voz sem som, cantou uma doce melodia para a alma de Maria: Deus te salve Maria! ... Bendita tu entre as mulheres!... Bendito aquele que nascerá de ti que será chamado o filho do Altíssimo!...
Aleluia... Aleluia... Maria... Mulher do silêncio e da oração... Deus fixou para ti uma rota entre as estrelas, que será louvada entre os séculos dos séculos, na história da humanidade!
A celeste voz parecia perder-se no Infinito no espaço sideral...
Maria foi o vaso elegido pelo Supremo Amor para trazer ao mundo o Salvador do Mundo, Jesus de Nazaré!
E a voz sem som terminava sua doce alocução: “A Lei Eterna do Amor Universal te associou a mim na missão redentora do planeta Terra”!
E esta associação sublime será tua gloria para a eternidade, mas também te trará um martírio tão profundo que o mundo te chamará “a dolorosa” e teu símbolo será um coração atravessado por sete punhais!
Maria! O APÓSTOLO DA REDENÇÃO atrairá para si o anátema da inconsciente humanidade, pelo fato de trazer ao homem a DIVINA MENSAGEM DO AMOR, e ele será imolado na cruz infamante, e culminarão de sofrimento aqueles que o seguirem!...
Maria! Será amada para sempre anjo divinizado pelo amor, a dor, o sacrifício e a maternidade!...
“Gloria a Deus no mais alto dos céus e paz na Terra aos homens e mulheres de boa vontade”!
A terra de promissão entre o mar e o Jordão tinha uma estranha atração para os anjos celestiais, que iam e vinham na humilde casa do carpinteiro José; “e tu Belém de Judá, não é pequena senão grande entre as cidades de Israel, porque de ti nascerá o Salvador”, e as mais radiantes personagens celestes pareciam voar para Belém, cujos tetos de suas casas brilhavam cobertos pela neve, e a cidade dormia ignorando o sublime mistério que a acometia, por acolher o Grande Espírito, que nasceria em silêncio e humildade na doce Belém!
E as inteligências superiores iluminavam Belém com suas vestes de luz sutilíssimas, abençoando a humilde casa de Maria!
Alegria do coração, trama de sonhos num céu estrelado, ninguém a vê, a passar sutil, apenas sente o coração que ama!
Bibliografia: Harpas Eternas.
Se a dor veio te visitar apela ao doce coração de Maria, ela conhece a tua amargura!
PAZ E LUZ!
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2025 Criado por Fada San.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz