MARIA --- MATER ADMIRABILIS!
Ismael de Almeida
Ela nasceu para o grande martírio da alma, abraçou a cruz interior, bebeu o cálice de amargura, suportou com heroísmo todo sacrifício, carregou no ombro o peso do sofrimento da humanidade, chorou todas as lágrimas, suportou numa existência a dor de centenas de vidas!
Lágrimas de fogo, saídas do coração, rolaram como setas ardentes, como dolorida oração no rosto de Maria!
MATER ADMIRABILIS, Maria mãe de Jesus, trazia nos olhos orvalhados um resplendor de luz, essa aureola luminosa que envolve as grandes almas, fonte de luz de água cristalina, horto santo onde arrolam as pombas mansas nas manhãs primaveris!
Poderia se dizer que toda grande dor que recaria em Jesus foram absorvidas por aquela mulher doce e silenciosa!
Fala-se que o corpo é o reflexo da alma, e Maria era bela por fora e por dentro; coração generoso, relicário de santidade, Maria acolhia em si mesma, todo sofrimento, e o oceano de amargura suportado, não tombou aquela matéria vigorosa que servia de abrigo à alma de Maria!
E Maria era bela e majestosa como um ANJO CELESTIAL, e a pouca felicidade que desfrutou na vida foi na sua infância ditosa, entre as roseiras de JERICÓ, e logo sofreu a primeira punhalada do destino, na morte de sua mãezinha ANA, e aquele anjo humilde, doce e fiel, foi-se deste mundo ferindo pela primeira vez o coração de Maria, talvez estivesse sendo preparada para enfrentar as grandes dores que viriam no futuro!...
Logo depois, o ancião JOAQUIM seu amoroso pai deixou este mundo, triste, por deixar órfã, aquela ave do paraíso, que Deus lhe ofertara como presente do céu, sua filha Maria!
O ninho desfeito amargurou o coração de Maria, ao perder as únicas riquezas de sua vida, a doçura e o amor de seus pais terrenos!
E uma núpcia não buscada, mas determinada pela VIDA, trouxe a Maria um novo ninho, que o destino destinara ao seu coração cheio de ternura! E JOSÉ seu esposo tornou-se seu companheiro ideal, que descobria o seu mais tênue pensamento, e enchia seu coração de vida, harmonia e felicidade!
E quando a noite caia Maria guardava sua cesta de lá, molhada de lágrimas, para permitir a sua alma ferida, a oração sentida que a levava ao átrio celeste, de onde saiu em missão na Terra, como alma desterrada para receber no coração o amor de sua vida: JESUS!
PAZ E LUZ!
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz