Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MARIA - RESTAURANDO O CHAKRA CASUAL EM UNIDADE...

31/03/15

MARIA Restaurando o Chakra Casual em Unidade

"A mudança são vocês".

Mensagem da

 Amada Maria
 
Canalizada por
 Elsa Farrus
28 março 2015
 
Amada filha, sou Maria, o conjunto dos corpos está se transformando a níveis muito profundos de alinhamento entre eles.

A injeção solar irá trabalhar basicamente o chakra causal situadona zona da nuca a uns metros dela, e por isso, encontrarão uma pressão constante na zona do seu chakra da coroa que entra com muita luz e regenera a todos vocês no caminho da ascensão consciente, evaporando, dissolvendo e transformando os padrões de consciência de escassez autoimpostos, implantados e herdados, que estão privando-os de realizar seu próprio plano de vida na Terra.
 
A separação com o chakra causal às vezes produz a ausência de sincronia da realidade e as suas criações próprias, pois todas elas fazem parte de um processo maior que lhes permitirá sincronizar tempo, realidade e criação em um só ato.
 
É dia de descanso autêntico, abrem-se memórias muito profundas, e muitos padrões de consciência se vão e com elas asrealidades que vocês conhecem e dão como certeiras.
 
A grade de medo da realidade e da solidão se desvanece a nível planetário, se desvanece a partir da consciência maior e a partirda força do seu ser.
 
 
Filha amada, a transformação de cada ser ao nível de consciência planetária começa.
 
A entrada de energia ao nível coronal é mais profunda e real, é mais física do que nunca, e é paraenraizar o novo, o processo pessoal autêntico dentro do propósito... de alma que seu ser tenta.
 
Não importam manipulações genéticas, não importamesquecimentos de alma, não importam os sinais interdimensionais, não importa o comportamento de suas crianças interiores, nem seu medo, a energia solar entrante traz consigo biofótons carregados de códigos de luz entrantes que lhes abrirão a consciência de paz e de luz neste trânsito de Gaia, entre eclipses.
O Eclipse do passado dia 20 de março abriu uma porta dimensional que se fecha no próximo dia 04 de abril com oeclipse lunar.
 
Este trânsito entre eclipses lhes permite a renovação celular real,e é agora, e somente há cura por consciência, somente a partir da consciência um ser pode crescer e se renovar, por isso a entrada massiva de energia rompe as separações entre vocês e o chakra causal, pois ali é onde residem as ferramentas para amanifestação do timo e a materialização de suas realidades, otempo da luz, esse é o grande desafio,COMO DOSAR A LUZ E A ENERGIA ATRAVÉS DE SEU CORPO E DE SEU CHAKRA UNIFICADO, ASSIM PODERÃO REALIZAR TODAS AS SUAS MANIFESTAÇÕES EM TEMPO REAL E SINCRÔNICO.
Se sentirem muita carga no nariz, ouvidos, crânio, enxaquecas, etc., permitam que essa luz e essa força lhes encham por dentro,imaginem como um jato de luz dourada entra em seu crânio ecomeça a girar no interior formando um pequeno infinito violetaque vai girando e girando sobre si mesmo, à medida que isso acontece respirem e vejam como sai do interior, desde um fumo negro até qualquer coisa pelo sexto chakra, sintam como tudo sai e se vai, não importa cores, metais, cordas, coisas feias, tudo são pensamentos antigos e ao mesmo tempo sintam como a luz dourada regenera toda essa informação que se foienchendo o espaço que ocupavam em seu interiorenchendo-o de luz e harmoniae restaurando o espaço em luz até que o interior do seu crânio seja pura luz dourada e essa luz dourada se conecte com o chakra situado na parte posterior do crânioo chakra causal e dali a luz dourada para toda a sua aura.
 
Sintam que sua vibração e sua realidade se equilibrará.

A mudança são vocês.
Feliz dia para todos, desde o Sol de Alcyon,
Amada Maria.
 





Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando
 o conteúdo por sua vibração, eu jamais mudo nenhuma palavra. Elsa
 
 
Post. e Formatação
Tradução: 
 

Exibições: 67

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço