Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MEDICAMENTOS PARA A MENTE - Por Geoffrey Hoppe


MEDICAMENTOS PARA A MENTE
Por Geoffrey Hoppe
Maio 2011

O tema quente de hoje:
- Como uma pessoa pode ficar sem medicação antidepressiva?



Acabamos de terminar os dois dias do workshop "Beyond the Mind" (Além da Mente) aqui na Finlândia. Foi um workshop ideal em todos os sentidos. Cerca de 80 Shaumbra vieram de toda a Finlândia, assim como da Romênia, Alemanha, Suíça, Noruega, Dinamarca, França, Bélgica e Reino Unido.

 

O local fica cerca de uma hora ao norte de Helsinque, em um belo cenário cercado por lagos e florestas. Nossa host, Irma Rantala, e sua equipe fizeram um trabalho de primeira classe no tratamento de todos os arranjos e detalhes.

 

E Adamus foi direto na mosca com a sua entrega e mensagem.

Grande parte do foco de Adamus no ano passado foi sobre a transição para além da mente, para o Corpo de Consciência.

 

Este tema tem sido tecido nos recentes Shouds mensais e ele falou longamente sobre isso no Simpósio de Desequilíbrio Mental no sul da Califórnia, em abril.

Nem Adamus e nem Tobias se alongaram em listas de "não faça" na ascensão, como alternativa escolheram nos lembrar de viver plena e abundante, em vez de nos entupir com uma longa lista de coisas que não devemos fazer.

 

Mas no topo das duas curtas listas deles está a sugestão (e apenas uma sugestão) de que os Shaumbra não devem tomar medicamentos farmacêuticos para depressão e ansiedade.

 

Ao mesmo tempo, eles mencionam que os sintomas de depressão, ansiedade e perda podem fazer parte do processo de despertar.

O aviso dele sobre antidepressivos subiu em destaque quando o Círculo Carmesim anunciou o projeto Keahak.

 

Parte dos requisitos para o núcleo dos 99 Keahakeiros e os muitos, muitos sustentadores de energia do Keahak é que, atualmente, não estejam tomando nenhuma medicação para depressão ou ansiedade, e que não tomaram nenhuma nos últimos 18 meses.

 

Recebemos muitos e-mails destas pessoas querendo saber o porquê dessa exigência.

A simples explicação é que os participantes do Projeto Keahak - especialmente os 99 - estarão integrando grandes e novas quantidades de energia da luz/fonte em seu Corpo de Consciência.

 

Isso poderia ter um efeito adverso em alguém tomando os remédios da mente, como a sobrecarga e um baque no circuito mental.

Fizeram uma pergunta a Adamus sobre isso durante nosso fim de semana na Finlândia.


Senti um enorme download de informação assim que eu fechei os olhos para melhor me concentrar. Aqui estão trechos de sua resposta:



"Estes (medicamentos) bloqueiam e/ou distorcem a luz-fonte para o cérebro, portanto, distorcem a sua realidade e seu conceito de Eu.

 

Sua mente vai considerar que isso seja realidade, e bloqueará as tentativas do EU SOU de lembrar à mente que isso não é real.

 

Talvez um dos maiores perigos é que os medicamentos bloqueiam esses importantes lembretes do divino, do interior.


Os medicamentos interferem com estas

comunicações normais e importantes. "



Também recebemos uns tantos e-mails de pessoas que utilizam atualmente os medicamentos querendo saber como sair deles...


A notícia realmente triste é que não sabemos de nenhum tratamento altamente eficaz ou terapias neste momento que não seja a retirada gradual.

De acordo com Adamus, o resíduo físico e psíquico dos medicamentos permanece no corpo /mente por até 18 meses.


A desintoxicação do corpo ajuda a um certo grau, mas a mente também cria uma dependência do medicamento por muito tempo após os efeitos da substância química sumirem.

 

Durante o workshop, na Finlândia, ele sugeriu que "a terapia da luz" poderia ajudar a reduzir a pós-vida dos medicamentos e oferecer algum outro alívio para os usuários.

A prescrição de medicamentos para a mente é cada vez mais difundido em todo o mundo já que as pessoas experimentam mais estresse em suas vidas, e mais pessoas estão sentindo os efeitos da depressão espiritual durante o seu despertar.

De acordo com um estudo do governo dos EUA, os antidepressivos tornaram-se os medicamentos mais comumente prescritos nos Estados Unidos.

 

Eles são prescritos mais do que as drogas para tratar pressão alta, colesterol elevado, asma, dores de cabeça.

 

Dez por cento das mulheres maiores de 18 anos e 4 por cento dos homens dos EUA agora tomam antidepressivos.

 

Segundo um médico entrevistado pela CNN,  

 

"Os médicos estão agora medicando a infelicidade. 

Muitas pessoas tomam medicamentos, quando o que eles realmente precisam é estar fazendo mudanças em suas vidas.


A pergunta sobre como sair destas drogas continua a rolar mais e mais em meus pensamentos.

Adamus disse que fornecerá mais detalhes específicos, mas também quer os Shaumbra colaborando com esse tópico.

 

Linda e eu tivemos esta noite um jantar com o psiquiatra dinamarquês Dr. Ole Nielsen e sua esposa Elaine. Ele e Elaina têm frequentado todos os Simpósios de Desequilíbrio Mental (Colorado, Berlim e San Diego) e agora o workshop Além da Mente aqui na Finlândia.

 

Tivemos uma boa conversa sobre drogas anti depressão e concluiu que muito mais trabalho precisa ser feito em ambos os lados da questão - quais são as alternativas para a prescrição, e o que pode ser feito para ajudar as pessoas que querem parar de tomá-los?

Adoraríamos ouvir de qualquer Shaumbra que têm experiência pessoal ou profissional com este assunto, e criar um fórum especial no Quadro de Mensagens do Círculo Carmesim especificamente para discutir este tema.

 

Clique neste link para compartilhar suas experiências e insights. (Nota: Se você ainda não tiver usado o Quadro de Mensagem, você precisa se registrar e criar uma conta primeiro.)

=====================================================================================
Tradução : Silvia Tognato Magini
silvia.tm@uol.com.br
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim  
http://stelalecocq.blogspot.com/
=====================================================================================

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço