Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 
  MEDITAÇÃO 10, 11 E 12/01/2020 - COBRA 
 
Está chegando o tempo para a ativação da Era de Aquário e as energias estão aumentando, à medida que mais e mais pessoas decidem se juntar a nós e estamos ganhando impulso. Temos uma possibilidade real de atingir a massa crítica.
 
Se a massa crítica for alcançada, as Forças da Luz poderão intervir mais diretamente na situação global, e uma cascata de eventos se seguirá que inevitavelmente levará à Era de Aquário.
Os próximos dias serão decisivos para quantas pessoas se juntam a nós e quanto impacto nossa ativação terá na situação planetária. Portanto, eu pediria a todos vocês que divulgassem as notícias sobre esta meditação por toda parte. Os vídeos do YouTube são a maneira mais fácil de tornar esse viral e muitos vídeos promocionais de versão curta e vídeos de meditação guiados mais longos foram criados em 28 idiomas:
 
A página principal com instruções para a ativação está aqui:
 
 
É hora de agir novamente! É hora de tomar o destino do nosso mundo em nossas próprias mãos! Todos concordamos que o processo de libertação planetária está demorando muito. Aqui está a nossa chance de acelerar coletivamente o processo. Portanto, estamos usando a oportunidade da configuração astrológica maciça de 11/12 de janeiro para criar um portal através do qual unificaremos nossa consciência e iniciaremos o processo que nos levará à Era de Aquário.
Faça isso viral! Compartilhe em todo o mundo! Publique nos seus sites e blogs. Convide grupos espirituais para se juntarem a nós. Se você conhece um meio de comunicação alternativo, pode enviá-lo a eles. Você pode criar um evento no Facebook para o seu grupo local de pessoas fazendo isso em sua parte do mundo. Também precisamos de um grupo principal do Facebook para este evento. Você pode criar um vídeo sobre isso e publicá-lo no Youtube.
Os estudos científicos confirmaram os efeitos positivos das meditações e ativações em massa na sociedade humana, para que cada um de vocês que participe dessa ativação possa realmente ajudar a aproximar a Era de Aquário de nós:
Essa ativação ajuda as forças da Luz a aterrar a energia da Luz na superfície do planeta para finalmente desencadear o processo que iniciará a tão esperada Era de Aquário. O número de pessoas que fazem essa ativação é o fator mais influente dentro do poder da população humana de superfície para acelerar o processo.
Podemos atingir a massa crítica de 144.000 pessoas fazendo essa ativação! Isso criará uma reação em cadeia de cura maciça no campo de energia em todo o mundo.
Haverá muitas configurações astrológicas maciças de 10 a 12 de janeiro. Este é certamente o momento astrológico mais poderoso desde o eclipse da Grande Cruz, em 11 de agosto de 1999.
Primeiro, haverá um eclipse lunar penumbral em 10 de janeiro, criando um padrão de energia muito tenso e rígido:
Então, em 11 de janeiro, Urano e Eris se tornarão diretos. Isso liberará muita energia de kundalini planetária suprimida anteriormente. O dia 11 de janeiro é um dia da linha do tempo muito poderoso, e nas últimas décadas houve quatro eventos poderosos que ocorreram no dia 11 de janeiro que mudaram o destino deste planeta. Dois deles eu posso mencionar, e eles são a abertura da porta do 11:11 em 11 de janeiro de 1992 e a Invasão do Arconte em 11 de janeiro de 1996.
Então, em 12 de janeiro, temos uma conjunção Saturno-Plutão extremamente poderosa que abrirá o sistema financeiro global:
Não será apenas uma conjunção comum de Saturno / Plutão, será uma conjunção de excursão de força Sun-Mercúrio-Ceres-Saturno-Plutão, com Saturno e Plutão também nos nós do sul, o que ampliará ainda mais a conjunção.
https://prepareforchange.net/wp-content/uploads/2019/12/2019-2020.png" width="800" class="CToWUd a6T" tabindex="0" />
 
Essa configuração será o pino que rebentará a bolha do atual sistema financeiro baseado em dívida. Falarei mais sobre o que está acontecendo nos bastidores do sistema financeiro na primeira atualização da ativação do Age of Aquarius, daqui a uma semana.
Após a ativação da Era de Aquário, haverá muitas configurações astrológicas ao longo do ano que levarão nossa sociedade a uma transformação que começará oficialmente a Era de Aquário no momento da conjunção Júpiter-Saturno a 0 graus de Aquário no dia do solstício de inverno. 21 de dezembro de 2020:
https://prepareforchange.net/wp-content/uploads/2019/12/2020a.jpg" width="649" class="CToWUd a6T" tabindex="0" />
O ano de 2020 será um ano de tripla conjunção Júpiter-Saturno-Plutão, que acontece a cada 700 anos e aconteceu na última vez em que os Templários criaram sua rede bancária:
https://prepareforchange.net/wp-content/uploads/2019/12/2010-2040-1024x372.png" width="1024" class="CToWUd a6T" tabindex="0" />
Esse ano também será marcado pelo início de 13 novos ciclos sinódicos, enquanto a média é apenas um desses ciclos por ano:
https://prepareforchange.net/wp-content/uploads/2019/12/2020s-1024x683.png" width="1024" class="CToWUd a6T" tabindex="0" />
Cada um desses numerosos aspectos enviará um novo flash de luz para a superfície do planeta:
Faremos a meditação da Era de Aquário no melhor momento possível, com o máximo efeito positivo sobre a humanidade. Será às 22h11 PST de 11 de janeiro em Los Angeles. Isso equivale às 23h11 do horário de Brasília (MST) em Denver, no dia 11 de janeiro, e depois cruzamos para o dia 12 de janeiro para outros fusos horários: 00:11 CST em Chicago, 1:11 EST em Newy York, 6:11 GMT em Londres, 7h11 CET em Paris, 8h11 EET no Cairo, 2h11 CST em Taipei e Pequim, 15h11 JST em Tóquio e 17h11 AEDT em Sydney.
https://prepareforchange.net/wp-content/uploads/2019/12/AGE-OF-AQUARIUS.jpg" width="674" class="CToWUd a6T" tabindex="0" />
 
Você pode verificar a hora da meditação para o seu fuso horário aqui:
 
Instruções:
1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.
2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para co-criar o gatilho que iniciará a Era de Aquário
3. Visualize um pilar de luz branca brilhante emanando do Sol Central Cósmico, sendo então distribuído aos Sóis Centrais de todas as galáxias neste universo. Em seguida, visualize esta luz entrando através do Sol Central Galáctico, depois atravessando nossa Galáxia, entrando em nosso Sistema Solar e passando por todos os seres de Luz dentro de nosso Sistema Solar e depois por todos os seres do planeta Terra e também através de seu corpo para o centro da Terra. a Terra.
4. Visualize esta Luz transmutando todas as trevas restantes na Terra, curando todas as desigualdades, apagando toda a pobreza e trazendo abundância para toda a humanidade. Visualize um novo grande ciclo cósmico do início da Era de Aquário, trazendo pura Luz, Amor e Felicidade a todos os seres da Terra.
O tempo sugerido para a nossa meditação é de 20 minutos.
Atualizações sobre a Era de Aquário:
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Exibições: 99

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço