Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar




MEDITAÇÃO DA ABUNDÂNCIA

Queridos Anjos,

Intensionem e permitam-se Ser a Abundância. Quanto à meditação permitam-se ouvir as orientações de seus Divinos para acrescentar ou modificar, ou visualizar algo próprio para cada um. Gratidão por estarmos juntos no caminho.

Vera Lucia

MEDITAÇÃO DA ABUNDÂNCIA
Canalizada por Vera Lucia F. Silva, Julho de 2009, São Paulo, Brasil.
www.kryonbrasil.com

Faça o seu Pedido de Permissão para a realização da meditação da abundância à PAI/MÃE DIVINOS, aos Mestres, aos seus Mentores, à Mãe Terra, as Guardiãs do Feminino Sagrado, aos Guardiões do Masculino Sagrado.

Sentado(a) confortavelmente sinta a energia da Mãe Terra envolver você através de seus pés, subindo pelas pernas, quadril, tórax e cabeça. Inspire, expire e sinta a energia da Mãe Terra em todo seu ser.

Agora volte a atenção ao seu pé esquerdo. Sob ele abre-se a semente da energia Ying/ feminina sagrada, que penetra por seu pé esquerdo e vai envolvendo o seu corpo do lado esquerdo até o pescoço, e depois envolve o cérebro do lado direito. Inspire, expire sinta a energia do Feminino Sagrado movimentando-se em seu corpo e perceba que sensações essa energia traz.

Agora volte a atenção ao seu pé direito. Sob ele abre-se a semente da energia Yang/masculina sagrada, que penetra por seu pé direito e vai envolvendo o seu corpo do lado direito até o pescoço, e depois envolve o cérebro do lado esquerdo. Inspire, expire e sinta a energia do Masculino Sagrado movimentando-se em seu corpo e perceba que sensações essa energia traz.

Agora sob seus pés abre-se a semente da Energia Sexual Sagrada, a energia que gera, que dá a vida e que a mantém, a energia que une e cria.

Essa energia penetra seus pés, sobe por suas pernas e ancora em seu chakra básico, unindo o feminino e masculino sagrados, preenchendo toda esta região em luz.
Essa energia sobe e ancora no chakra umbilical unindo o feminino e masculino sagrados, vitalizando toda a região em luz.

Essa energia continua subindo em direção ao plexo solar onde ancora e une o feminino e o masculino sagrados preenchendo desde o ventre, vitalizando todos os órgãos e nos preparando para gerar abundância.

No chakra cardíaco essa energia une o feminino e masculino sagrados com a Chama Trina despertando o amor e a gratidão que aí reside, essas energias preenchem todo o seu ser com alegria e felicidade.

No chakra laríngeo a energia sexual sagrada une o feminino e o masculino sagrados fazendo despertar todo o conhecimento que há em você e ativa sua capacidade de co-criação e você sente a expansão do seu SER.

Indo para o chakra frontal a energia une o feminino e o masculino sagrados, e esta união preenche todo o seu cérebro de energia, ativando sua glândula pineal e corpo pituitário despertando a sua visão e percepção do mundo em que vive e das dimensões em que SE É, aprimora seus sentidos.

Subindo em direção ao coronário se dá a união do feminino e masculinos sagrados neste chakra, trazendo a plenitude de Ser. E estas energias que são derramadas por seu Ser o envolvem, o nutre e o alimenta. E envolvem e nutrem também a Mãe Terra com toda essa energia e luzes maravilhosas. Inspire e expire, sinta e perceba-se QUEM É, ABENÇOE a si, a sua vida, a Terra e o Universo com suas luzes a irradiar AMOR.

Neste momento volte sua atenção para a Terra... Onde se abre a semente da ABUNDÂNCIA...

Intencione e se permita receber essa energia maravilhosa de AMOR que penetra em seu corpo pelos pés, envolvendo todas as suas células e átomos do SEU SER, envolve suas pernas, ancora em seu chakra básico, chakra umbilical e plexo solar envolvendo todo seu ventre com a Abundância. E através dessa energia magnética você está a atrair a abundância em todas as dimensões em que É, gerando, cuidando para que esta qualidade esteja presente no Agora.

A Abundância, ao unir-se a você e a sua Chama Trina, ancorando no chakra cardíaco emite ondas quânticas de abundância para todo o OM , onde o Amor Divino é manifesto e a Sabedoria Divina é quem guia o Todo a que estamos unidos.

A energia da abundância ancora no chakra laríngeo co-criando abundância a sua volta e no OM.

A abundância ancorando no chakra frontal e coronário faz você se sentir a própria Abundância em ação.

E esta energia se ancora em seus chakras mais sutis, derramando e interpenetrando todo seu SER as energias de Amor, de Gratidão, de Integridade. E você se torna consciente de Quem É, e essas luzes que se irradiam de você abençoa a si próprio, a Vida, o Planeta e todo o Universo.

EU SOU AMOR

EU SOU GRATIDÃO

EU SOU ABUNDÂNCIA

EU SOU FARTURA

EU SOU PROSPERIDADE

EU SOU HARMONIA

EU SOU INTEGRIDADE

EU SOU O QUE EU SOU.

Agradeço a PAI/MÃE Divinos, aos Mestres, as Comitivas, aos Guardiões e Guardiãs do Feminino e Masculino Sagrados, e a Mãe Terra por podermos praticar e sermos a Abundância.




--
Sat Nam! Eu Sou Um Outro Você >
Energias que transformam o mundo > Amor

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço