Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Meditação Focada # 18 : Elevar-se em direção à Luz - DIA 4 DE MAIO DE 2014

Elevar-se em direção à Luz

Querida alma

Você está cordialmente convidado a participar neste domingo, 4 de maio, de para uma meditação globalmente sincronizada sobre o tema acima indicado, e usar a gravação áudio que foi especialmente preparada para isso.

O  início da meditação será às 16:00 Tempo Universal/GMT, que actualmente corresponde às 17:00 em Lisboa e 13:00 em São Paulo. Para qualquer outra localização, por favor, verifique a hora local correspondente em http://bit.ly/1uhwPaV

Como o áudio sugerido por Jean Hudon está em português de Portugal, tomei a liberdade de preparar um em português do Brasil.

Por favor, faça como se tudo o que ouve na gravação viesse da sua própria alma universal e faça-a sua, sentindo uma profunda ressonância emocional com cada palavra que evoca formas-pensamento arquétipos

universais que emanam da Fonte Criadora em todos nós.
CO-CRIAÇÃO DA NOVA TERRA AO SERVIÇO DA LUZ:
ouvir:
O texto do áudio:
Qual será o futuro? Como é que os atuais desafios globais podem ser enfrentados com sucesso, de modo a criar uma nova era de paz mundial, a unidade espiritual e a perfeita harmonia em todos os reinos da Criação? Que papel é que cada um de nós deveria ter na co-criação de uma Nova Terra ao serviço da Luz?

Estas perguntas e muitas outras estão, sem dúvida, nas mentes e nos corações de todos aqueles que vieram aqui para ajudar nesta missão, de acordo com o projecto Divino preparado há tempos infinitos atrás para estes maravilhosos próximos tempos. Não deve haver qualquer dúvida, nem nenhuma hesitação em nossas mentes sobre a promessa da manifestação do Céu na Terra.

O medo deve ser totalmente e permanentemente banido da nossa consciência, de modo a que a luz brilhante do amor possa crescer cada vez mais como uma Chama Redentora de Deus, cada vez mais brilhante em todas as almas despertas na Terra. A lealdade e o cumprimento dos votos sagrados assumidos com a Fonte como Um deve ser acolhida de forma a permitir a realização da Unidade Absoluta com Tudo O Que É, metaforicamente não é mais que o retorno do filho pródigo ao Lar paterno.

Nós podemos e vamos fazer disso um direito mundial.
Nós podemos e vamos fazer deste mundo, um mundo perfeito.
Nós podemos e vamos fazer um mundo totalmente rejuvenescido e equilibrado, como era no início, quando o homem e a mulher não sabiam o sentido ilusório da separação, mas apenas a perfeição que sempre foi, ainda é, e será para sempre.


A cada dia neste Conhecimento inabalável e mais forte do que é, reconhecendo com gratidão os desafios colocados no nosso caminho para fortalecer os vínculos da confiança e da vontade de servir agora, como uma poderosa Luz que permeia o planeta Terra em todas as dimensões e em alinhamento com o interior e a orientação de Deus que emanam da própria essência da nossa consciência mais elevada, nós continuaremos a ancorar vitoriosamente em nós, em todos nós, a Luz ardente do Amor, cuja presença AGORA dissipa os últimos vestígios de escuridão e o desaparecimento de todos os males que a acompanham até que este novo planeta inteiro, feito de amor, brilhe através de cada coração, até que a Unidade seja conhecida por todos.

Vamos todos contribuir para a manifestação da Unidade, Perfeição, Equilíbrio, Rejuvenescimento, Cura e o milagre exponencial do Amor Nascente e Eterno, para o bem maior de toda a criação.
FINALIZANDO A MEDITAÇÃO COM ESTA AFIRMAÇÃO:
Eu sou uma Alma Universal,
uma centelha cristalina do Um Infinito
que existe através de todos os reinos dimensionais.

Eu sei Quem eu sou
e alcanço o Propósito Maior do Amor,
como Um com Tudo o Que É.

Eu manifesto o meu Ser aqui e agora
na minha Criação, sempre em expansão,
como Um com esta esfera viva de Luz.

Eu irradio Amor
e para sempre brilho o seu Esplendor
para e através de Tudo o Que Vive.

Eu sou uma Alma universal,
e o único propósito da minha existência
é SER Tudo o que Eu SOU.

Que assim seja e assim é.

Instruções do site:
Os links para copiar o arquivo de áudio para esta meditação estão disponíveis na parte inferior da http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/InstrucoesAudio.htm onde você vai encontrar informações importantes para participar de meditação. Você também pode fazer o download diretamente a partir deste LINK Dropbox.

Como um áudio accompagnying para a meditação preparatória 30 minutos anterior, conforme explicado no http://bit.ly/1skcNvh, o principal meditação sobre o tema proposto para esta semana, sugere-se a usar a gravação de áudio que você pode baixá através http://bit.ly/1frY0KI ou através deste LINK Dropbox.

Também pode ler http://bit.ly/1n7WvVx o tema de meditação sugerida para esta 18 ª semana da série de 52 semanas.

Obrigado pela sua assistência na divulgação deste convite.

Exibições: 1797

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria do rosario dias em 22 maio 2014 às 17:27

que maravilha fadinha san...

namaste

Comentário de Marcia Ormeli em 6 maio 2014 às 10:38

interessante!!!!!!!!!!!!

Comentário de maria jose barbosa em 6 maio 2014 às 0:09

Gente!!!!

Que mensagem linda....viva o amor!!!!

Obrigada

Comentário de cecilia c.de s. em 5 maio 2014 às 22:32

GRATIDÃO  Fadinha, tu es maravilhosa! Luz Paz e Amor!

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 5 maio 2014 às 16:05

Muito Obrigado Fada San...Abraços!

Comentário de Janine Mendonça Marson em 5 maio 2014 às 12:30

Paz e Luz!!

Grata!

Comentário de José Rodrigo Cimino Meirelles em 5 maio 2014 às 10:15

Muito obrigada.

Comentário de Marcia Ormeli em 4 maio 2014 às 20:46

Que lindo,minha Alma amiga!!Eu sou!!!!!!!!

Comentário de dulcinea manara em 4 maio 2014 às 20:22

Assim é !

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 4 maio 2014 às 17:58

Obrigada. Muita luz para todos.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço